domingo, 3 de julho de 2011

Download - Half-Life 2: Episode Two | PC | Completo


Se os pacotes de expansão servem para estender a experiência de determinado jogo, então não podemos classificar “Half-Life 2: Episode Two” desta maneira. O segundo capítulo da saga baseada em um dos melhores títulos dos últimos anos, é muito mais do que isso: é quase que um jogo completamente novo.
Embora ainda aproveite os elementos do original, como as armas e a maioria dos inimigos, “Episode Two” é uma adição e tanto à série. A começar pelos cenários inéditos, como cavernas escuras e claustrofóbicas e densas florestas, que fogem do clima excessivamente urbano e industrial dos anteriores. Há também um novo veículo: um carro superequipado, com o qual você passará por alguns dos momentos mais eletrizantes da série.

Download por partes (Uploaded)


Download por Torrent



18 comentários:

  1. Favor ver este link: http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html

    ResponderExcluir
  2. cara eu levei uma semana pra baixar esse game e instalei mas quando vou executar ele aparece esse erro

    Runtime Error!

    Program:...\Half-Life 2 Episode One\Half-Life 2 Episode two\hl2.exe

    This application has requested the Runtime to terminate it in an unusual way.
    Please contact the application's support team for more information

    o q q eu faço?????

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que precisa do Half-Life instalado.
    Você usa Win 7?

    ResponderExcluir
  4. eu instalei mas na hora que vou abrir pra começar a joga aparece esse erro..
    eu uso win xp

    ResponderExcluir
  5. Tira uma print, upa ela e manda o link.

    ResponderExcluir
  6. ta ae
    http://img688.imageshack.us/img688/5551/imagemigz.png

    ResponderExcluir
  7. ta ae
    http://img688.imageshack.us/img688/5551/imagemigz.png

    ResponderExcluir
  8. Tenta atualizar o Microsoft Visual C++

    ResponderExcluir
  9. cara atualizei mas ñ adianto nada!!
    vlw pela sua ajuda mas eu desisto esse jogo num vai pega.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo site!! O Megaupload já era, e o download pelo Torrent não quando clico nele ele não funciona, poderia consertar o download pelo torrent por favor? Muito obrigado, fico no aguardo...

    ResponderExcluir
  11. Opa, valeu ADM vocês são rápidos mesmo,brigado pela atenção, baixando...

    ResponderExcluir
  12. Eu que agradeço, volte sempre =)

    ResponderExcluir
  13. Pow esse jogo é massa ja zerei ele e quero jogar de novo mais quando eu zerei ele meu pc era XP agora é 7 Séra q pega ? vlw aii tou baixando varios jogos Site aki ja ta assim Ctrl+D xD !!

    ResponderExcluir
  14. Acabei de zerar, podia colocar o três pra download né? :}

    ResponderExcluir
  15. A valve comentou que ia fazer um episódio três, eu lembro disso '-', mas vou ficar aguardando o HL3 então ^^

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank