domingo, 21 de agosto de 2011

Download - Limbo | PC | Completo

[Post atualizado]


Limbo é um jogo de plataforma com quebra-cabeças, sendo que os desafios podem variar entre descobrir a solução de um problema e executar tarefas que requerem precisão e habilidade.
A história é sobre um garoto procurando sua irmã em um mundo desconhecido, uma aventura narrada através de um design sombrio com gráficos preto e branco. Muitas armadilhas, e até mesmo monstros escondidos, são capazes de matar o rapaz de forma grotesca e cruel. Além disso, os efeitos sonoros e visuais transmitem um clima digno de filme de terror.

Informações sobre o jogo
 
Fabricante: Playdead
Estilo: Arcade/Aventura
Sistema Operacional: Windows
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Formato: Rar
Número de Mídias: 1 CD
Tamanho: 75 MB
Ano de Lançamento: 2011
Idioma: Inglês

Download por partes (Megaupload)
 
Parte única

Download por Torrent


17 comentários:

  1. algem pode me dizer se presisa de placa de video

    ResponderExcluir
  2. Bass qual a senha pra descompactar

    ta na pasta password só que tem um arquivo que abre em um site,ai eu dou meu e-mail e eu ja esperei 3 dias,to querendo jogar, n tem como me passar?

    ResponderExcluir
  3. Cara, a senha deve estar aí.
    Procura novamente, se não conseguir me fala

    ResponderExcluir
  4. não achei cara,so um site que pede o e-mail e o nome do arquivo,e pede pra esperar 3 dias,so que já esperei e n apareceu nada no meu e-mail.

    ResponderExcluir
  5. Qual é o seu problema exatamente? baixou por partes?

    ResponderExcluir
  6. ñ por torrent,mais na hora de descompactar o jogo pede uma senha,e esta falando que ta na pasta password,só que na pasta tem um site criado como o bloco de notas.Ai eu abro ele e ai aparece uma página em ingles pedindo meu e-mail,e o nome do arquivo .rar,e ai eu dou,fala que em 3 dias vão mandar por e-mail a senha, só que já se passaram 4 dias e nada de senha,e eu to querendo instalar esse jogo.

    ResponderExcluir
  7. Amigo, peço que baixe de novo. Eu arrumei o link torrent agora

    ResponderExcluir
  8. como q baixa por torrent aki so ta vindo download pelo ARES ja desinstaleio ares e continua vindo do ares

    ResponderExcluir
  9. nem responde suhauh esqueci do milagroso Abrir com...

    ResponderExcluir
  10. poderiam bota o download desse jogo para xbox ?

    ResponderExcluir
  11. cara o meu esta dando erro um tal de d3dx9_43.dll.
    oq devo fazer ? me ajudem plix

    ResponderExcluir
  12. Mano baixei numa boa Mais quando vou abrir some tudo que tem no area de trabalho e só reiniciando o meu pc pra voltar
    OBS: Meu Windons é xp

    ResponderExcluir
  13. Sei lá cara problema na sua máquina.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank