quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Download - Diablo II | PC | Completo


No Diablo II, reencontre o universo fantástico e sombrio incarnando uma das 5 classes de personagens do jogo. Prepare-se para viajar para terras distantes, combater novos inimigos, descobrir tesouros incomuns e desvendar mistérios antigos. Isto tudo enquanto busca parar de uma vez por todas o Senhor do terror.
Na Medida em que o Andarilho, que possui a Soulstone para si, se afasta da então derrotada Tristram, começa a navegar com o Herói para ir tentando-o por todo o lugar que ele passa. Nisto, aparecem, misteriosamente, legiões de demônios que atacam as cidades da região e espalham terror pelas terras de todo o santuário de Diablo (continente onde ocorre a história), que se fortalece cada vez mais.
Com o tempo, Diablo volta a sua forma original e torna a ser o tão temido Senhor do Terror. Apesar disso, Mephisto, o Senhor do Ódio e irmão de Diablo, e Diablo, não conseguem conter o avanço de um novo herói (O Jogador). E para isto, o Novo Heroi irá precisar, e muito, de toda ajuda que puder receber.

Informações sobre o jogo
                     
Fabricante: Blizzard Entertainment
Lançamento: 2000
Estilo: RPG
Idioma: Inglês
                  
Requisitos Mínimos

Processador: Pentium 133 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 133 MHz
Memória RAM: 16 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionais: Windows 95, Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 28 MB livres em disco

Conheça melhor o jogo!


Download por partes (Megaupload)


Download por Torrent




26 comentários:

  1. Pelo jeito não.. mas vc pode tentar o modo de compatibilidade

    ResponderExcluir
  2. Estranho, teste outro jogo para ver se baixa.
    Qualquer problema eu troco o link (aqui eu testei e está normal)

    ResponderExcluir
  3. podia me passar o passo a passo da instalação????///

    ResponderExcluir
  4. Aqui nesta página explica tudo: http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html

    ResponderExcluir
  5. Esse jogo marcou minha infância, vou baixar pra jogar denovo XD
    jajá eu edito falando se deu tudo certo XD

    ResponderExcluir
  6. Sem links novos. Baixe por torrent.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom blog Djm ajudando o usuario como sempre e sem cobrar nada
    ! vlw ADM

    ResponderExcluir
  8. mano ta pedinho um um nome e o CD-key para a stalacao do jogo como eu consigo isso?me ajudem por favor!!!

    ResponderExcluir
  9. eu consegui mais na ghra de roda o jogo fica pedido o CD e o jogo nao roda!!!

    ResponderExcluir
  10. EU JÁ FALEI QUE AINDA NÃO TEM CRACK
    EEEEEEEEU JÁÁÁ FALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

    ResponderExcluir
  11. o demonhedo! não tem link sem ser o do megaupload? se tiver passa aí!, obrigado, abrass

    ResponderExcluir
  12. vc tinha q passar com o crack separado man

    ResponderExcluir
  13. cara eu troquei o game pelo game do crack como vc falou mas quando vai instalar tem q colocar a cd key,e a que ta no bloco de notas n funfa

    ResponderExcluir
  14. Fazendo merda desse jeito nunca vai dar certo.
    Favor, leia: http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html

    ResponderExcluir
  15. eu li,peguei uma key q deu certo,o problema é na hora de colocar o nome :0
    como faço?

    ResponderExcluir
  16. ae man deu certo man!
    o problema foi achar o nome certo kkkkkk

    ResponderExcluir
  17. ei ADM coloca a expanção lord of destruction pra ajuda quem quer ae
    eu tenho a chave da expanção :) gravas a vcs ai

    ResponderExcluir
  18. aviso o torrent pra download n é diablo 2
    é outro link arrumem ai

    ResponderExcluir
  19. Retardado, é o jogo sim.
    Você que faz merda depois vem reclamar.
    E não é o primeiro post que você fala isso.

    ResponderExcluir
  20. cara dessa vez n é erro meu,
    no torrent tava um filme em blu-ray em vez de diablo 2
    mas hoje fui ver e ta certo

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank