sábado, 24 de setembro de 2011

Download - Driver: San Francisco | PC | Completo


Driver: San Francisco é o quinto jogo da clássica série de jogos de corrida. Pioneira do mundo aberto, com o tempo ela foi obscurecida por outros nomes mais competitivos. Com este título, que visa retornar às origens da franquia, o jogador assume mais uma vez o papel de Tanner e retoma a jogabilidade tradicional dos primeiros games da marca.
O jogo introduz uma nova mecânica que o diferencia de todos os anteriores, chamada Shift. Através dela, o jogador pode entrar na pele de qualquer motorista da cidade efetivamente assumindo controle do veículo no qual o cidadão se encontra, além de ficar na pele do personagem. Isso significa que, para todos os efeitos, Tanner será aquela pessoa, o que abre muitas possibilidades de jogo.

Informações sobre o jogo
               
Fabricante: Ubisoft
Lançamento: 2011
Estilo: Corrida baseada em missão
Idioma: Inglês
                   
Requisitos Mínimos

Processador: Intel Pentium D / AMD Athlon64 X2 4400+ (2.2Ghz)
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI HD 2600 XT
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 10 GB livres em disco

Conheça melhor o jogo!

Download por partes (Megaupload)


Download por Torrent




24 comentários:

  1. Qual o serial key?????????????

    ResponderExcluir
  2. eu baixei essa porcaria levei 6 horas e 39 minutos para baixar e n conseguir jogar esse site não presta.................

    ResponderExcluir
  3. Sabia que eu tenho esse jogo no meu PC?
    Acho que a porcaria que não sabe nem instalar um jogo aqui é VOCÊ.

    Criança, antes de vir falar merda, pense 2 vezes antes pq a merda pode ser você.

    ResponderExcluir
  4. acho q a merda aki e esse site...vc e burro ....links quebrados..........

    ResponderExcluir
  5. Eu sou burro? só pelo modo que você digita vejo que é uma criança deficiente de uns 9 anos que nunca saiu da frente do PC.

    ResponderExcluir
  6. caras vcs nem sabe instala eu baixei aqui e roda de boa ótimo site

    ResponderExcluir
  7. Links quebrados...okey, e o que é TORRENT pra vocês animais??

    ResponderExcluir
  8. ADM, to com um problema eu ja fiz tudo certinho mas quando eu cliko pra abri o jogo ele não aparece nada.

    ResponderExcluir
  9. ADM,eu instalei o jogo,tá tudo certinho,e tá nas configurações necessárias,mas quando eu vou abrir o jogo não acontece nada.

    ResponderExcluir
  10. Tentem executar como administrador, aqui rodava assim antigamente.

    ResponderExcluir
  11. ADM eu instalei crackei mas quando tento abri o jogo n acontece nda

    ResponderExcluir
  12. Qual as configurações da sua máquina?

    ResponderExcluir
  13. as conf eu n sei pq o pc e do meu irmão mas acho q num devia travar pq aki eu rodo saint row the third,sleeping dogs e just cause 2 sem trava
    e quando eu tinha o driver aki rodava só agora q num roda sera q fiz alguma coisa errado??

    ResponderExcluir
  14. Intel Core2 Duo E6700
    4 GB de ram
    Geforce 8600
    e 1 tera de hd

    ResponderExcluir
  15. Você crackeou com todos os arquivos da pasta do crack? colou na pasta que instalou o jogo e substituiu?
    Executou ele como administrador?

    ResponderExcluir
  16. tem um arquivo update na pasta tem q atualiza??

    ResponderExcluir
  17. ae vlw era pq dps do update tinha q atualiza o crack tbm peguei um crack da net e funfo flw a ajuda ae adm

    ResponderExcluir
  18. eae ADM cara eu não estou conseguindo instaalar esse jogo cara !!!

    ResponderExcluir
  19. DÊ uma boa olhada na nossa página de tutorias:

    http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank