quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Download - Minecraft 1.8 - PC


Minecraft é um jogo eletrônico sandbox e independente que permite a construção usando blocos (cubos) dos quais o mundo é feito. Foi criado por Markus "Notch" Persson e atualmente está em versão Beta. O desenvolvimento de Minecraft começou por volta do dia 10 de Maio de 2009. A jogabilidade foi baseada nos jogos Dwarf Fortress, Dungeon Keeper e Infiniminer.
O jogo envolve o manuseio do jogador, bem como a interação de vários tipos de blocos entre si em um ambiente tridimensional. O jogador assume um personagem que pode destruir, criar ou transformar blocos, podendo fazer amontoados deles e montarem edifícios.
O jogo também possui o modo multiplayer, onde os jogadores premium (que pagaram pelo jogo) podem se conectar a partir de um IP de servidor. Esses servidores não são administrados pela Mojang AB, mas sim por pessoas físicas, que pagam e realizam a manutenção do servidor.
O jogo teve grande destaque na mídia quando foi considerado um dos melhores jogos independentes de 2010. Também vendeu mais de 1 milhão de cópias no dia 12 de Janeiro de 2011, pouco depois da versão Beta do jogo ter sido lançada. De acordo com Notch, ainda, o jogo deixará de ser Beta no dia 11 de Novembro de 2011. Ele também diz que mesmo com o jogo lançado, o jogo receberá constantes atualizações.

Download por partes (Mediafire)


Confira outras versões de Minecraft

Minecraft 1.7 | Minecraft 1.8 | Minecraft 1.9 | Minecraft 1.0.0  | Minecraft 1.1.0


63 comentários:

  1. nossa vc chama isso de jogo que porcaria eu instalei o programa e n funcionou

    ResponderExcluir
  2. Já pensou em instalar uma versão atualizada?
    opa opa pelo jeito a porcaria aqui é você. =)

    ResponderExcluir
  3. Por favor, como eu instalo? Não sou um hard user de games e não achei nenhum setup ou executável.

    Abs!

    ResponderExcluir
  4. Case use Windows 7 ou Vista:

    -Clique em Iniciar, digite %appdata% e entre na pasta Roaming. Copie a pasta .minecraft que está dentro do download e cole na pasta Roaming.
    -Volte na pasta do download e execute o Minecraft.exe
    -Clique em Login e depois Play Offline.
    -Jogue.

    Windows XP:

    -Ao invés de digitar o %appdata% no Iniciar, você coloca n o Executar.

    ResponderExcluir
  5. Eu nao sei como se instala poderia me diser?

    ResponderExcluir
  6. me de uma dica de site pra baixar tudo eu nao tenho o mine craft no pc aki

    ResponderExcluir
  7. Case use Windows 7 ou Vista:

    -Clique em Iniciar, digite %appdata% e entre na pasta Roaming. Copie a pasta .minecraft que está dentro do download e cole na pasta Roaming.
    -Volte na pasta do download e execute o Minecraft.exe
    -Clique em Login e depois Play Offline.
    -Jogue.

    Windows XP:

    -Ao invés de digitar o %appdata% no Iniciar, você coloca no Executar.

    ResponderExcluir
  8. Velhoooo Nao tem Minecraft.exe na pasta do download naooooo

    ResponderExcluir
  9. Baixa a versão 1.2.4 que é mais fácil de você instalar.

    ResponderExcluir
  10. O meu da bad video card driver!! que que eu faço??

    ResponderExcluir
  11. me diz cara como eu abro o jogo, ele fica pedindo um progama padrão >( que progama é esse!)...

    ResponderExcluir
  12. Juan, falta placa de vídeo ae.
    E eu já falei pra vocês baixarem a versão 1.2.4 MAS NINGUÉM OBEDECE.

    ResponderExcluir
  13. Opa.. Boa Tarde ADM. Tudo bem c/você?! ^^

    No momento eu tôo com um pouco de duvida..
    Qual seria a melhor opção de Minecraft p/rodar modificações?!

    Tentei instalar a modificação do Mr_Crayfish..
    Que se chama: Furniture Mod v2.0.1

    Instalei o Mod Loader e o Audio Mod (Mais recentes)..
    E mesmo assim ainda não consegui rodar em nenhuma versão!

    Como o Minecraft 1.8 ainda éeh uma Pre-Release..
    Pode ser que as modificações não funcionem bem..
    Por isso que eu tôo na duvida!

    Se você puder me ajudar,eu ficaria muito grato!

    Valêew.. Abração! ^^

    ResponderExcluir
  14. Cara você tentou na versão 1.2.4?
    Essa 1.8 é muito antiga =\

    ResponderExcluir
  15. Dessa vez eu testei na versão 1.2.5..

    Agora a Modificação funcionou direitinho!
    Era incompatibilidade da versão mesmo! =D

    Foi extremamente difícil de instalar!!
    Perdi um tempão.. HiouaheuaiheuioeahuH

    Pra mim Minecraft éeh um Game excelente..
    O problema mesmo são as dores de cabeça c/modificações!

    Existem tantas versões de Minecraft e tantas Modificações..
    Que os criadores devem até ficar confusos!
    Porque dá muita incompatibilidade entre os Mods!

    Principalmente quando você tenta misturar:
    'Texturas c/Modificações! (Erro atrás de erro)..

    É Tenso!

    Valêew pela dica ADM,eu vou dar uma olhada no 1.2.4!
    Conforme for.. se me sobrar um pouco mais te tempo..
    Eu até dou uma pesquisada maior sobre isso..

    Dai eu comento aqui no Blog qual é a versão mais compatível!
    Eu acho que a maioria passa pelo mesmo problema! HuahuahuaH

    Forte Abraço Aêew Pessoal.. Valêew mesmo!!

    ResponderExcluir
  16. eu tenho a versao 1.2.5 e oline no Ehaqui.com e nao comprei o minecraft

    ResponderExcluir
  17. poxa so consiqui o 1.7.3 e uma porcaria esse jogo ta e uma porcaria eu baixar instalei e uma merda nao eu merdaaa

    ResponderExcluir
  18. Quando você tiver um problema, peça ajuda sem falar essa linguagem de animal. Baixe a versão 1.2.5 e acabe com os problemas.

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde ADM tudo bom? Queria saber qual é a melhor versão do Minecraft. Valeu

    ResponderExcluir
  20. eu baixaei e deu pra dar login eu nao consiquo jogar è pirata ou tem que comprar

    ResponderExcluir
  21. Case use Windows 7 ou Vista:

    -Clique em Iniciar, digite %appdata% e entre na pasta Roaming. Copie a pasta .minecraft que está dentro do download e cole na pasta Roaming.
    -Volte na pasta do download e execute o Minecraft.exe
    -Clique em Login e depois Play Offline.
    -Jogue.

    Windows XP:

    -Ao invés de digitar o %appdata% no Iniciar, você coloca no Executar.

    ResponderExcluir
  22. no meu não aparece a pasta roaming poderia me explicar melhor onde esta ??

    ResponderExcluir
  23. o adm onde eu baixo o mine craft 1.2.4?

    ResponderExcluir
  24. http://www.blogdjm.com/2012/03/download-minecraft-124-pc.html

    ResponderExcluir
  25. o ADM onde eu entro pra digita %APPDATA%

    ResponderExcluir
  26. Case use Windows 7 ou Vista:

    -Clique em Iniciar, digite %appdata% (na caixinha de pesquisa) e entre na pasta Roaming. Copie a pasta .minecraft que está dentro do download e cole na pasta Roaming.
    -Volte na pasta do download e execute o Minecraft.exe
    -Clique em Login e depois Play Offline.
    -Jogue.

    Windows XP:

    -Ao invés de digitar o %appdata% no Iniciar, você coloca no Executar.

    ResponderExcluir
  27. eu nao consigo baixar o jogo ja baixei o java mas o jogo nao consigo:(

    ResponderExcluir
  28. Instalei tudo certinho a versão 1.2.5 como você sugeriu logo acima.

    Quando tento abrir o arquivo, já para jogar, aparece o seguinte erro:

    Can't open file for manipulation. Check the following gile
    C:/users/p'c/appData/toaming/.minecraft/bin/minecraft.jar


    Pode me ajudar?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  29. Estranho cara, tente reinstalar.

    ResponderExcluir
  30. ou cara quero baixar o 1.8 mas so pra coloca textura exite alguma textura pra 12.2

    ResponderExcluir
  31. adoro seu blog parabens cara ! gostaria de manter contato com vc e tirar algumas duvidas se puder me adicionar no msn agradeço

    mans: gabriel_kuppe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. nao da pra instala eu clico no jogo e nao abre nada e nao instala

    ResponderExcluir
  33. Baixe a versão 1.2.5 que é mais fácil.

    ResponderExcluir
  34. qual é o atualizado??

    ResponderExcluir
  35. cara , qual é a ultima versão do minecraft que foi lançada?

    ResponderExcluir
  36. cara no meu não aparece o minecraft.exe no download

    ResponderExcluir
  37. Baixe a versão 1.2.5 que é mais fácil.

    ResponderExcluir
  38. ADM...eu tenho 3 duvidas
    1º vc tem algum minecraft que vem com o mod creature instalado pra bax aai? pode coloca?

    2º como baixo e como instalo uma nova versao do mine?

    3º eskeci kkk'

    ResponderExcluir
  39. Baixe a versão 1.2.5
    A versão do mod tem que ser compatível com ela.

    ResponderExcluir
  40. Pow legal adm vou tentar baixar esse jogo vamos ver se consego neh mais se quizer fazer troca de links adc com meu site eu estou disposto!
    http://www.imagemparafacebook.com

    ResponderExcluir
  41. como eu vejo qual é a versão do meu mine craft ?

    ResponderExcluir
  42. Vou fazer um favor e denunciar essa pirataria.

    ResponderExcluir
  43. qual das versões e a mais recente e que tem mais coisas interesantes?

    ResponderExcluir
  44. Bad video card drivers!
    -----------------------

    Minecraft was unable to start because it failed to find an accelerated OpenGL mode.
    This can usually be fixed by updating the video card drivers.



    --- BEGIN ERROR REPORT 7fe0271 --------
    Generated 29/07/12 15:42

    Minecraft: Minecraft 1.2.5
    OS: Windows 7 (x86) version 6.1
    Java: 1.7.0_05, Oracle Corporation
    VM: Java HotSpot(TM) Client VM (mixed mode), Oracle Corporation
    LWJGL: 2.4.2
    [failed to get system properties (java.lang.NullPointerException)]

    org.lwjgl.LWJGLException: Pixel format not accelerated
    at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelFormat(Native Method)
    at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.choosePixelFormat(WindowsPeerInfo.java:52)
    at org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWindow(WindowsDisplay.java:185)
    at org.lwjgl.opengl.Display.createWindow(Display.java:311)
    at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:856)
    at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:784)
    at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:765)
    at net.minecraft.client.Minecraft.a(SourceFile:236)
    at net.minecraft.client.Minecraft.run(SourceFile:657)
    at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
    --- END ERROR REPORT 99531cd2 ----------

    qual e o problema cara

    ResponderExcluir
  45. adorei pk deixou de dar de um momento para o outro

    ResponderExcluir
  46. vlw cara adorei o jogo
    pessoal para tirar o erro atualizem seus drivers


    http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm

    foi com esse programa que eu atualizei os meus

    lembre-se é para atualizar todos em!

    flw fui

    ResponderExcluir
  47. sempre que eu baixo da erro aparece uma tela preta e depois uma tela xeias de coisa escrita eu ja estalei o java e nao sei oque faço eu nao sou expert em jogos me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  48. qual e a versão mais atualizada..?

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank