sábado, 26 de novembro de 2011

Download - Anno 2070 | PC | Completo

Versão RELOADED!


O mais recente na premiada série de estratégia, Anno 2070 oferece um novo mundo cheio de desafios, onde você precisará de recursos master, diplomacia e do comércio no sistema de gestão económico mais abrangente visto ainda na série Anno.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Ubisoft
Lançamento: 2011
Estilo: Estratégia, Ficção Científica
Idioma: Inglês
Release: RELOADED





Download por partes (Fileserve)


Download por partes (Filesonic)


Download por Torrent





19 comentários:

  1. pow parece ser maneiro mais cado o torrent da pra bota torrent muito obg

    ResponderExcluir
  2. O jogo precisa de crack? Não tem na pasta que baixei no torrent.

    ResponderExcluir
  3. Eu instalei o jogo, porém eu nao consigo jogar, ele pede o serial e possivelmente vai acusar aquele lance do CD-ROM, alguem poderia me ajudar? Obrigado

    ResponderExcluir
  4. No caso de pedir CD vc deve crackear. Caso não ache o crack basta procurar no Google.

    ResponderExcluir
  5. Cara como você instalou o jogo?
    Me fale passo a passo

    ResponderExcluir
  6. Eu baixei o jogo pelo torrent
    não precisei descompactar então cliquei no setup e instalei, até o final da instalação foi tudo perfeito, agora quando clico pra jogar, ele pede um serial de ativação.

    ResponderExcluir
  7. não pke nao achei o crack em nenhum lugar, acho que por ser um jogo muito novo ainda não lancaram o crack pra ele. Eu instalei normal

    ResponderExcluir
  8. Tem razão. Vamos esperar pelo crack! assim que sair colocarei no post!

    ResponderExcluir
  9. Atualizei para a versão RELOADED. Podem baixar sem medo!

    ResponderExcluir
  10. Baixei o jogo por torrent, instalei pelo Autorun e depois crackei, tudo normal. Mas quando eu entro no jogo, ponho meu Usuario e minha senha fica dando falha ao conectar com o servidor e nao entra, me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  11. Provavelmente você deve pular essa tela de login e jogar normalmente.

    ResponderExcluir
  12. Nao existe outra opçao a nao ser colocar o login. Nao temtipo um butao escrito 'skip' ou nada do tipo. O unico botao que tem e o de 'Exit'

    ResponderExcluir
  13. Tem como tirar uma print e me mandar?

    ResponderExcluir
  14. http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/s720x720/384166_290957067608530_100000827184565_744937_1334842361_n.jpg
    aqui, a qualidade nao esta 100% porque nao tava dando para dar Print, ai eu tirei uma foto, se nao tiver entendendo o que esta escrito me fale que eu te falo.

    ResponderExcluir
  15. Veja este vídeo pra ver se te ajuda: http://www.youtube.com/watch?v=K_zmoZnFcm4

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank