quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Download - Need for Speed: The Run | PC | Completo

Versão RELOADED!


Sean Faris (The Vampire Diaries, Never Back Down) é Jack Rourke, um dos melhores pilotos ao redor. Petulância e arrogância de Jack o levou em uma dívida que ele não pode pagar. A multidão colocou um preço em sua cabeça, e é um nobre. Christina Hendricks (Mad Men, Drive) estrela como Sam Harper, uma mulher com ambição, esperteza e uma propensão para carros super rápida. Sam é a única pessoa que pode ajudar Jack. Frentes Sam Jack buy-in para The Run, uma corrida desenfreada de costa a costa de San Francisco para Nova York com um prêmio de US $ 25 milhões. Com Sam como seus olhos e ouvidos, todos os Jack precisa fazer é ganhar.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: EA Games
Lançamento: 2011
Estilo: Corrida de Rua, GT
Idioma: Inglês
                          
Requisitos Mínimos

Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 3 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 9800 GT / ATI HD 4870
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 10.0
Sistemas Operacionais: Windows Vista, Windows 7
Espaço: 18 GB livres em disco


Requisitos Recomendados

Processador: Intel Core 2 Quad / AMD Athlon II X4
Velocidade do processador: 4 núcleos de 3 GHz
Memória RAM: 4 GB
Memória de vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 560 / ATI HD 6950
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 11.0
Sistemas Operacionais: Windows 7 64-bit
Espaço: 18 GB livres em discoOutros: 512 KBPS de conexão à Internet ou melhor.






Download por partes (Fileserve)
                                                  

Download por partes (Filesonic)

Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8 | Parte 9 | Parte 10 | Parte 11 | Parte 12 | Parte 33 | Parte 14 | Parte 15 | Parte 16 | Crack

Download por Torrent

                          



26 comentários:

  1. kuando sai a versão SKIDROW ou a RELOADED ???

    ResponderExcluir
  2. nao são intercalaveis neh, os downloads.

    ResponderExcluir
  3. essa versão e de dvd tem que instalar ela, ou é versão como se fosse ripada completa?

    ResponderExcluir
  4. nao tem como postar os link's do fileserve com o megaupload nao ?
    esse fileserve eh uma bosta tem limites diarios de download, to desde sexta passado tentanto baixar e ainda to no 12° link e so vou poder continuar amanha... se puder me ajudar agradeço desde jah... vlw

    ResponderExcluir
  5. Ok vou providenciar.
    Pode demorar um pouco =)

    ResponderExcluir
  6. Entao dxa meu camarada, tah pela ordi... jah falta pouco mesmo pra eu terminar. Mas vlw pela disposição, e recomendo usar mais o megaupload axo q a galera concorda comigo q eh bem melhor pra fazer download's... ai melhor blogSite pra download de jogos...

    ResponderExcluir
  7. Vlw mano!!!

    Um ótimo fim de ano...



    E um Bom Começo de ano :)

    ResponderExcluir
  8. ADM, eu instalei o jogo tudo bonitinho, mas quando eu vou em the run la..jogar 'história' o jogo trava e fexa na apresentação do piloto..pq sera? pode me ajudar? obrigado

    ResponderExcluir
  9. Entao, tenho um i5, 3.3 ghz..memoria 4 gb..e video 256 onboard, acho que pode ser o video, pq eu baixei pra ter aqui o jogo até eu comprar uma placa boa..mas dae queria saber se ele rodava funcionava..sei que é muito fraco 256 mb pra esse jogo, mas eu pensava que rodasse travando pelo menos,. hhahha..entao..é o video msm? botar uma melhor o jogo roda de boa? obrigado!!

    ResponderExcluir
  10. Isso mesmo cara.
    Compra uma placa de vídeo boa.
    Recomendo uma GTX 460 que fica boa com essa sua configuração aí.

    ResponderExcluir
  11. Ta blza =D
    vlw aee ADM! \o/
    espero que fike bom..té + belo post

    ResponderExcluir
  12. no meu pc da esse erro >> dxgi_error_unsupported, Failed creating D3D device, na inicialização jogo. Meu directx é 11 e nao roda o jogo

    ResponderExcluir
  13. coloca de novo os links pq ta tudo invalido aki

    ResponderExcluir
  14. Baixa por torrent pq não tem links novos.

    ResponderExcluir
  15. instalei c daemon tools, nao consigo instalar o origin, dá erro no fim.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank