sábado, 19 de novembro de 2011

Download - Tom Clancy’s Splinter Cell: Double Agent | PC | Completo


Mudanças radicais aguardam Sam Fischer no novo capítulo de Splinter Cell, série de ação furtiva da Ubisoft: o jogo começa em 2008, um ano após os acontecimentos da versão anterior, Chaos Theory. Ele está cumprindo pena de 20 anos atrás das grades após cometer algum crime ligado à morte de sua filha, Sarah, de 23 anos.
Não por acaso, a primeira missão consiste em fugir da cela durante um tiroteio, com a essencial ajuda do parceiro Jamie Washington, membro da gangue John Brown. Naturalmente, a furtividade será um elemento chave durante a escapada, sendo preciso evitar câmeras de segurança e utilizar as sombras para se esconder dos guardas. Ou seja, o bom e velho estilo Splinter Cell de jogar.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Ubisoft
Lançamento: 2006
Estilo: Ação, Aventura
Idioma: Inglês
                   
Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 3 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP
Espaço: 8 GB livres em disco


Requisitos Recomendados

Processador: Pentium IV 3.5 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 3.5 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 8 GB livres em disco





Download por partes (Fileserve)


Download por Torrent





14 comentários:

  1. vlw aew bass por ter postado.. o jogo rodo aki de bouas

    ResponderExcluir
  2. a 4 parte nao ta pegando ta fora do ar sera q tem como vc colocar ela novamente ?

    ResponderExcluir
  3. Mudei os links, baixe todas novamente.

    ResponderExcluir
  4. ainda estou baixando mais estão de parabéns !

    ResponderExcluir
  5. aff adm a parte 8 está com erro reponha ela lá por favor ! só falta ela pra mim grato desde já .

    ResponderExcluir
  6. Cara antes de baixar alguma coisa sempre verifique todos os links antes. Vai ter que baixar todos os links novos que eu coloquei.

    Sinceramente, torrent não dá nenhum tipo de problema =)

    ResponderExcluir
  7. pow tristão skapokspoaksopa mais blza esses ai estando on ja da

    muito obrigado por resolver .

    ResponderExcluir
  8. cara eu baixei pelo torrent, mas nao consigo crackear e fui baixar o ckrack aki ta com erro

    ResponderExcluir
  9. Copie tudo oque tiver na pasta do crack, cole na pasta do jogo e substitua.

    ResponderExcluir
  10. eu baixei via torrent mais num acho o crack alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
  11. Há alguns arquivos .exe dentro do torrent que parecem ser inúteis para a instalação, além de uma pasta Tools com mais arquivos .exe; Posso desmarcá-los do download?

    ResponderExcluir
  12. O bom é baixar tudo pra garantir.

    ResponderExcluir
  13. Então, não tem nenhuma pasta chamada Crack dentro da ISO (que na real é um MDF) nem dentro do torrent. Onde que eu acho o crack?

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank