quarta-feira, 10 de abril de 2013

Download - Counter-Strike: Global Offensive - PC


CS: GO irá expandir o jogo de ação baseado em equipe, desde que foi lançado a pioneira versão do jogo, em 1999 com CS beta 1, o game é considerado um dos melhores no estilo. As novidades ficam por conta dos novos mapas, personagens, armas e oferecerá versões atualizadas do conteúdo CS classic (de_dust, etc.) Além disso, CS: GO irá introduzir novos modos de jogo, matchmaking, quadros de líderes, e muito mais. “Counter-Strike levou a indústria de jogos de surpresa quando a MOD improvável tornou-se o mais jogado jogo de ação on-line PC no mundo quase que imediatamente após o seu lançamento em agosto de 1999?, disse Doug Lombardi da Valve.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Valve
Estilo: Tiro em 1ª pessoa
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 2.90 GB
          
Requisitos Mínimos
                    
Sistema operacional: Windows® 7/Vista/XP
Processador: Processador Intel® Core™ 2 Duo E6600, AMD Phenom™ X3 8750 ou superior
Memória: 1GB XP / 2GB Vista ou 7
Espaço em disco: Pelo menos 7,6 GB de espaço
Placa de vídeo: A placa de vídeo deve possuir 256 MB ou mais e ser compatível com DirectX 9 com suporte a Pixel Shader 3.0

                         
Tutoriais Recomendados:
         
-Instalar ou gravar jogos
-Saber se seu PC roda o jogo



Download por partes (Mega)

Parte única

Download por partes (GDrive)


Download por Torrent



Como instalar e jogar online



140 comentários:

  1. o megaupload tah ficando pra traz neh... pois esse fileserve tem um limite diario de downloads... mas tah d parabens o site, baixo sempre por aki e nunca deu problemas os jogos... fica com Deus ai abraço

    ResponderExcluir
  2. Os caras upam no Fileserve porque ganham dinheiro pelos downloads.
    Vlw cara, abraços.

    ResponderExcluir
  3. Ai mano, keria fazer um pedido d um jogo, o H.A.W.X 2 e d preferencia o SKIDROW. Se tiver como vlw, se nao tiver tbm vlw assim mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh só, agora eu entendi rsrs... mas eh foda essa kestao de limitar os downloas diarios. Vc baixa algumas partes, dpois tem q esperar outro dia pra terminar o download. mas eu nao sabia q funcionava assim. falow

    ResponderExcluir
  5. ADM esse torrent tah certo ? pq eu gosto de baixar por torrent! abç

    ResponderExcluir
  6. Está sim. Mas vale a pena lembrar que essa versão é BETA. Ou seja, pode não funcionar direito.

    ResponderExcluir
  7. hmm então galera, eu baixei tudo certo pá, mas ai eu clico no icone do csgo dai ele abre na tela toda carrega umas paradas e depois não acontece nada . alguem ai pode me dizer oq é ?

    ResponderExcluir
  8. Aí que tá o problema! versão BETA é foda =\
    Tenta reiniciar seu PC pra ver se da certo.

    ResponderExcluir
  9. rsrs... o meu deu o mesmo erro do nosso amigo Jozeff, e ja fiz d kuase tudo mas nao funfô, o jeito eh esperar a vrsão completa neh... mas ta valendo.

    ResponderExcluir
  10. é foda, ADM quando sai a versão certa para baixar. Tinha me esquecido que a versão é beta mais nem tinha começado a baixar vlw!

    ResponderExcluir
  11. ai aqui ñ funfo ñ sei por que quando cliko ele abre tal carrega algumas coisas mais depos fecha so quando aparece um cara com uma arma uma tela meio azul dali ñ passa e cada tentativa cria um novo arquivo na pasta se de pra ajudar fico grato vlw ai galera

    ResponderExcluir
  12. Vejam se este vídeo ajuda vocês: http://www.youtube.com/watch?v=UhYs0QSjeOQ

    ResponderExcluir
  13. estou baixando por Torrent tomara que funcione, sou um grande fã de Counter Strike

    ResponderExcluir
  14. ola, baixei pelo torrent, mas deu o mesmo problema que outras pessoas ja falaram, tela com um sniper e o .exe não responde mais e fecha =/
    meu pc tem 4x ou mais que o necessário pra jogar. acho que é deve ter algum erro nos arquivos do down.

    ResponderExcluir
  15. É BETA né cara... recomendo esperar o jogo ser lançado.

    ResponderExcluir
  16. Ou eae Adms do Djm saiu ja o Cs ou nao ?

    ResponderExcluir
  17. O jogo está em BETA.
    Espera sair o completo que é melhor.

    ResponderExcluir
  18. Bom cs go lança hj quando vcs iran postar?

    ResponderExcluir
  19. tem alguma data prevista para o jogo ser liberado tipo sair do beta e ñ complicar tanto assim pq n conseguir jogar :(

    ResponderExcluir
  20. O jogo na Steam já saiu, mas versão pirata ainda não.

    ResponderExcluir
  21. cara so o link do torrent ta pegando da para concerta os outros vlw

    ResponderExcluir
  22. Por isso eu falei pra esperar sair uma versão completa.

    ResponderExcluir
  23. eu entro no jogo ai nao aparece nada so um cara com arma

    ResponderExcluir
  24. ADM tem como por a versão completa pra download se tiver vlw!!!

    ResponderExcluir
  25. o ADM o Counter Strike Global Offencive ja saiu ou não ainda pra baixa e joga normal ?

    ResponderExcluir
  26. Não foi crackeado ainda.
    Tem versões por aí mas não funcionam direito.

    ResponderExcluir
  27. mas se eu baixa agora ele pega ou não ?

    ResponderExcluir
  28. eu baxei o jogo e nao achei nem um programa pra estalar só tem um arkivo q abre o jogo mais depois fica uma tela sem nada pra clicar o q sera isso?

    ResponderExcluir
  29. Atualizei o post pra um versão completa.
    Favor, baixem novamente.

    ResponderExcluir
  30. agora eu ja comprei o jogo pela steam '-' =/

    ResponderExcluir
  31. Previsão para o uTorrent, uploaded realmente é um lixo :/

    ResponderExcluir
  32. Adm, queria fazer um pedido de um jogo, Don't Starve, o monark fez vídeo hj, não sei se você viu, mais eu achei muito massa, vê se arranja ae :)

    ResponderExcluir
  33. Como baixar e instalar minecraft 1.4.4

    http://www.youtube.com/watch?v=xQkQ8D2kTKA

    ResponderExcluir
  34. Torrent ta off, aqui não carrega a pagina do thepiratybay, conferee ae !!!

    ResponderExcluir
  35. MANO EU QUERO BAIXAR O CRACK MAIS NAO CONSIGO NÃO TA DANDO ARRUMA AEW COLOCA OUTRO SITE PRA BAIXAR O CRACK

    ResponderExcluir
  36. TPB cai fora do ar diariamente. Paciência.

    ResponderExcluir
  37. Cara a tela fica preta e sai, e agora ?

    ResponderExcluir
  38. Esperou quanto tempo?
    Siga os pessoas ali pra instalar certo.
    Como está escrito no post, pra alguns talvez não funcione.

    ResponderExcluir
  39. O JOGO NAO PEGOU
    GALERA PRECISA BAIXAR O STEAM
    VOCES VAO BAIXAR ATOA!

    ResponderExcluir
  40. Esse versão é a beta??

    ResponderExcluir
  41. O jogo não tem instalador?
    Baixei mas não consigo instalar

    ResponderExcluir
  42. ADM, eu baixei o jogo e veio o arquivo em RAR e não em Iso, e nenhuma pasta Crack !!!

    ResponderExcluir
  43. Então descompacta né cara. Tão simples.

    ResponderExcluir
  44. Eu descompactei e fiz tudo, mas na hora que eu clico pra jogar abre uma tela preta e do nada ela fecha !!!

    ResponderExcluir
  45. To com o mesmo problema do DeadRail '-'
    ja tentei iniciar como admin, compatibilidade, ja reiniciei o pc e nada .-.
    E eu to abrindo com a steam aberta ;-;

    ResponderExcluir
  46. Agora ta aparecendo um erro '-'
    Tá escrito "This Game Requires Steam"
    D:

    ResponderExcluir
  47. Vocês tem que seguir o tutorial alí.
    Se não der certo não há oque fazer.

    ResponderExcluir
  48. aki ta dando erro , o jogo abre fica a tela preta e passa uns 3 segundos e fexa não passa disso , meu dx é o 11

    ResponderExcluir
  49. Então compra o jogo original.
    Como está escrito alí no post não funcionou pra todos.

    ResponderExcluir
  50. to clicando no link pra baixar pelo torrent ,mas naum baixa,abre uma pagina nada haver,iai?
    pq semana passada baixei NFS pelo torrent normal,mas o CSgo naum ta baixando pelo torrent!ajuda ai !

    ResponderExcluir
  51. Espera o 10 segundos e clica e FECHAR PROPAGANDA.

    ResponderExcluir
  52. eu sei isso mano,e faço isso,quero falar é q depois disso naum baixa,abre uma pagina nada haver!

    ResponderExcluir
  53. Procura algo como GET THIS TORRENT.

    ResponderExcluir
  54. Ele só da uma tela preta 3 segundos e desaparece e esse link crack+steam não ta pegando eu fiz tudo certinho só falta o crack

    ResponderExcluir
  55. Por favor coloquem o crack+steam em outro servidor tipo o mediafire pq no uploaded não ta dando pra baixa.

    ResponderExcluir
  56. O link tá funcionando normal.
    Como tá escrito ali no post, o jogo funciona pra alguns e pra outros não.

    ResponderExcluir
  57. adm aki ta dando could not load library client me ajudda aee

    ResponderExcluir
  58. cara o meu da "error loading patchlist"

    ResponderExcluir
  59. Fez tudo igual o tutorial?
    Jogo pirata é isso ae.

    ResponderExcluir
  60. É pra seguir o tutorial que tem ali no post.
    Se o jogo não funcionar não há o que fazer.

    ResponderExcluir
  61. ADM eu n achei isso:3. Entre na pasta 'csgo' e encontre o arquivo 'steam', edite o campo {{{{appID=480 para appID=730}}}}

    ResponderExcluir
  62. Talvez esteja diferente. Só procure pelo arquivo.

    ResponderExcluir
  63. roda numa placa de video . Nvidia Geforce 8400gs ???

    ResponderExcluir
  64. ADM eu instalei direitinho igual ao video consegui ate jogar com boots mais pra jogar online nao consigo entro em um daqueles servers quando termina de carregar o jogo fecha. Se puder me ajudar valeu

    ResponderExcluir
  65. No aguardo ancioso da versão final rsrsrrs...

    ResponderExcluir
  66. Rafael, Tentou os outros servers?
    Estranho isso.

    ResponderExcluir
  67. Tentei em todos mais nao teve jeito :(

    ResponderExcluir
  68. AI ADM o meu CSGO ta dando um erro quando eu vo joga :
    Assertion Failed

    Illegal termination of worker thread! Threads must negotiate an end to the thread before the CThread object is ddestroyed.

    Vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  69. Baixei pelo MEGA, vi o tutorial fiz tudo certinho, mas eu abro o jogo ai fica uma tela preta e fecha o jogo sozinho. Me Ajuda

    ResponderExcluir
  70. Compra o jogo pela steam que é melhor .-.

    ResponderExcluir
  71. Consegui jogar online nao sei oque era mais dps de um tempo funcionou... Euclides Peixoto desativa seu anti-virus

    ResponderExcluir
  72. ok Rafael Santos, vou tentar, se não consegui eu falo aki

    ResponderExcluir
  73. Carlos, instalou o DirectX e o outro negócio lá?

    ResponderExcluir
  74. Baixei torrent, mas a instalação não vem da mesma forma que amostra no vídeo, tenho dúvidas, pois não tem nenhum setup.

    ResponderExcluir
  75. Instalei tudo direitinho, consigo entrar bem no jogo, mas quando entro num servidor na maior parte das vezes o jogo crasha e vai po ambiente de trabalho. se alguem tiver alguma solução agradecia

    ResponderExcluir
  76. Baixei o Jogo Pelo Megaupload e vi o tutorial que vc fez segui ele certinho, mas quando abro o jogo a tela fica preta e aparece escritos This Game Requires Steam, algo assim, eu tenho steam, já tentei abrir o jogo pela steam e deu o msm erro, e quando eu clico em OK fecha o jogo sozinho, instalei o directx e o outro negocio lá, e meu PC suporta o jogo pq eu consigo jogar CS: SOurce, MW3, Fifa etc.

    ResponderExcluir
  77. Como vcs viram no vídeo, pra mim funcionou.
    Joguem com BOT enquanto o multiplayer não funciona.

    ResponderExcluir
  78. Eu joguei de boas online, até gravei video rs!
    http://www.youtube.com/watch?v=4vzxNcu_f-s olham ae só u.u

    ResponderExcluir
  79. eu baixei de outro site, e o eu abro o jogo e ele fecha sozinho, nem aparece nada. VSF, To Bravo Mano

    ResponderExcluir
  80. o meu fala q presciso da steam msm eu ja tendo a steam

    ResponderExcluir
  81. ADM eu quis dizer que eu baixe do BLOG DJM ai não funfo ai eu fui em outro Blog baixei o CS:GO e tbm não funfo

    ResponderExcluir
  82. sidnei, vc deve estar entrando em server original.

    ResponderExcluir
  83. tipo eu baixei pello torrent ai veio um aplicativo xamado 4G laucher e uma pasta escrita steam

    ResponderExcluir
  84. Coloco em português o meu e da acesso negado o que faço?

    ResponderExcluir
  85. eu baixei pelo gdrive e deu bm um programa chamado 4glauncher

    ResponderExcluir
  86. Pessoal! Estava com o problema que muitos de vocês estão tendo...o meu jogo nem aparecia a tela preta.BASTA VOCÊS DESATIVAREM O ANTIVÍRUS! Pois o antivírus detecta o arquivo .exe do jogo como vírus e o exclui...Ah e uma pergunta pro ADM...na pasta de instalação do jogo tem um arquivo compactado(.zip) o conteúdo dele parece com o de um crack...poderia resolver alguma coisa pra alguem...Aliás parabéns pelo site mt bom!!! Abraço... espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  87. Tipo eu uso Windows 8,e não instalei nenhum Antivirus, mas veio com o Windows Microsoft Security, ai eu desativei e tudo , e num funfo :(

    ResponderExcluir
  88. o meu deu erro no directx mas eu instalei ele. meu pc é pocado

    ResponderExcluir
  89. pow instalei e deu um erro, depois instalei os directx e continuo com problema, aparece " modelo não suportado" e depois " Illegal termination of worker thread! Threads must negotiate an end to the thread before the Thread object is destroyed" meu pc é coreduo 2.9Ghz , 2 GB RAN, GeForce 9800GT

    ResponderExcluir
  90. Esse erro é por causa do Windows cara. Mas não sei resolver.

    ResponderExcluir
  91. Cara fiz todos os procedimentos do vídeo, só que na hora de executar o jogo fica tela preta e fecha automaticamente, como faço para resolver isso?
    Desde já agradecimentos... Muito bom msm o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  92. Estranho cara... tente atualizar seus drivers de vídeo.

    ResponderExcluir
  93. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  94. O meu problema é o mesmo do que o do Victor Vieira so que eu fiz o download do CS-GO pelo o torrent e os arquivos sao diferentes do que estao no seu video. Ja atualizei o driver da placa de video e continua dando o mesmo problema. Me ajuda por favor manow to loko pra jogar esse jogo.

    ResponderExcluir
  95. Porque não baixa pela parte única cara?

    ResponderExcluir
  96. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  97. cara agora to com outro problema eu fiz o download pelo mega agora e fis tudo certinho que nem no video mas quando vo abrir o jogo da um erro chamado:APPCRASH. o que eu faço agora manow ?

    ResponderExcluir
  98. Quais as configurações da máquina?

    ResponderExcluir
  99. Processador:Intel Core I5
    Memoria:4 gb
    Placa de Video:GeForce GTX 560 TI 1 gb
    Sistema Operacional:Windows 7

    ResponderExcluir
  100. Você tá com os driver de vídeo atualizados?
    Instalou o DirectX do jogo conforme eu falei no vídeo?

    ResponderExcluir
  101. eu baixei o cs go por torrente nele vem uma pasta escrito steam e a outra é um aplicativo chamado 4g ele nao abre,fui onde a minha steam tava baixada e substitui a pasta pela do jogo mesmo assim nao deu certo o steam nao entra mais e pede a conta do usuario 4games vou baixar a parte unica e ver se fika a mesma coisa do seu do video mas se nao fikar sei la da uma ajuda ae meus drivers estao atualizados e minha máquina é excelente da uma força ai!

    ResponderExcluir
  102. anthony18, então não sei cara. Aqui funcionou.

    Meca, baixa pelo GDrive por favor.

    ResponderExcluir
  103. OK :( MAS SE SOUBER DE ALGO COMENTA AI

    ResponderExcluir
  104. o meu da esse erro :
    illegal termination of worker thread! threads must negotiate an end to the thread before the cthread object is destroyed.

    ja desativei meu ant virus o firewall, ja abri como administrador' tudo isso i nada!!

    ResponderExcluir
  105. a vei vo chorar de raiva o progaa vermelho que abre o jogo nao quer abrir.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank