sábado, 3 de dezembro de 2011

Download - Prototype | PC | Completo


Dentre as categorias de mutação estão: disfarce, ataque, defesa e sentidos. O disfarce permite que o protagonista, chamado Alex Mercer, adquira a forma de alguém de seu interesse para usufruir de locais e privilégios que só ela tem acesso. Ademais, os poderes e conhecimentos desta pessoa também são obtidos por Alex, possibilitando centenas de combinações. Portanto, Alex Mercer está em busca de seu passado e sua história e irá, disfarçado sob as mais diferentes formas, perseguir sua memória através de sangue e explosão.
Os gráficos são precisos que ilustram perfeitamente o ambiente claustrofóbico e sujo das cidades grandes, Prototype também possui cenários abertos e níveis elevados nos prédios para que haja bastante violência, tiroteio e ação sem parar em um enredo com conspiração, experimentos genéticos e a angústia de uma pessoa que não se identifica na sociedade.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Activision
Lançamento: 2009
Estilo: Aventura, Ficção Científica
Idioma: Inglês
                 
Requisitos Mínimos

Processador: Intel Core® 2 Duo 2.6 GHz / AMD Athlon 64 X2 3800+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.6 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7800 GS / ATI X1800
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista
                      





Download por partes (Megaupload)
Download por Torrent





18 comentários:

  1. Bom... baixei as 8 partes ai veio em .rar e quando extrai veio as partes .001 e etc... Usei o HJ-Split pra dar join neles... só que quando dou join forma 1 arquivo desconhecido, eu fiz ele .rar e la dentro tinha o arquivo .iso... só que quando vou extrai-lo pede 1 outro arquivo pra selecionar e poder extrair ele... Alguem poderia me dizer como instalar direitinho esse jogo na forma que eu baixei por partes? Muito obrigado e muito bom site...

    ResponderExcluir
  2. Cara esse arquivo desconhecido pode ser em .NRG ou algo do tipo.
    Recomendo você usar o Power ISO pra emular.
    Qualquer dúvida ou solução comente.

    ResponderExcluir
  3. Baixei e instalei o Power ISO e tentei emular mas aparece 'Formato de arquivo inválido ou não suportado' :S eu transformei pelo power iso o arquivo em .daa ... depois emulei...Ai quando entra no disco ta o arquivo q eu queria emular x.x

    ResponderExcluir
  4. Olha isso: http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html
    Ou tira algumas prints e me manda

    ResponderExcluir
  5. Ja li esse post e vi o video do canal...Pra onde posso mandar as prints ?

    ResponderExcluir
  6. Então me parece que eu to fazendo algo errado mas não sei olha oque eu faço pra tentar montar a imagem do arquivo depois de dar join com o HJ-SPLIT > http://img841.imageshack.us/img841/1839/semttulovim.png
    http://img824.imageshack.us/img824/6051/prot02.png
    http://img807.imageshack.us/img807/755/prot03.png
    http://img840.imageshack.us/img840/2947/prot04.png
    isso... Depois eu continuei no Power ISO e fiz a imagem .daa e quando eu monto ela acontece isso >
    http://img72.imageshack.us/img72/5286/emulado1.png
    http://img513.imageshack.us/img513/7760/emulado2.png
    obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Quando você montou a imagem, não precisava mexer no formato que vai salvar ela.
    Apenas clique em montar imagem depois em salvar.
    Da uma olhada nessa vídeo aula: http://www.youtube.com/watch?v=uIN--ZLOvJA

    ResponderExcluir
  8. Sim mas se eu fizer isso aparece aquele erro...Ai eu tento pelo .daa que formei com expectativa que daria certo... mas ai ele monta a imagem certinho, e la dentro ta o arquivo que eu queria montar :S... vou tentar baixar por esse site do video pra ve se vem no iso direto... mas aqui o torrent nao funciona muito bem :S sempre vai lento

    ResponderExcluir
  9. Cara, iremos chegar a uma solução. Basta tentar né.

    Tenta renomear o nome do arquivo (aquele que forma depois que junta com o HJSplit) incrementando .ISO no final aí você tenta emular.
    Exemplo: "Prototype" para "Prototype.ISO"

    ResponderExcluir
  10. Adiciona no MSN: blogdjm@hotmail.com que depois eu entro lá pra te ajudar.

    ResponderExcluir
  11. Consegui...Torrent foi descentemente agora uieahiuea consegui baixar e veio em iso... obrigado pelo suporte =) muito bons os links do blog e boa sorte...

    ResponderExcluir
  12. aê cumpadi! tudo blz?
    baixei tudo aqui, mas o arquivo veio em extensão .UV como eu faço pra emular isso?

    ResponderExcluir
  13. esse jogo é demais
    esse site é demais
    VALEU !!!!

    ResponderExcluir
  14. ESSE JOGO PEGA EM WINDOWS 7 ULTIMATE 32 BITS 2.70 GHZ RESPONDAM ASSIM Q PODER POR FAVOR

    ResponderExcluir
  15. o meu rodo sertinho so pelo DAEMON Tools Liteamuntei imgame i pedio pra estalar so isso :D

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank