quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Download - Tom Clancy’s HAWX 2 | PC | Completo


Está preparado para desbravar novamente os céus? Então prepare-se para Tom Clancy’s HAWX 2. Nesta continuação, uma série de conspirações políticas e o desaparecimento de equipamentos nucleares ameaçam a paz mundial. Tom Clancy’s HAWX 2 tenta manter a fórmula que levou o jogo a ser um sucesso, mas com uma série de novidades.
Dentre as varias novidades uma que se destaca é a necessidade de aterrissar e decolar com os aviões durante as missões, envolvendo até mesmo abastecimentos aéreos e manobras sobre porta-aviões. O procedimento será inteiramente manual, atendendo aos pedidos dos fãs.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Ubisoft
Lançamento: 2010
Estilo: Simulador de Jato
Idioma: Inglês





Download por partes (Fileserve)


Download por partes (Filesonic)


Download por Torrent





24 comentários:

  1. Facil de baixar mas ñ possui crack nenhum ñ recomendo baixar ja que o crack ñ existe em lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  2. Alguem sabe de algum crack para este jogo?

    ResponderExcluir
  3. roda no meu pc
    pentium dual core 3.00ghz
    6gb ram
    nvidia 9500gt 1gb
    windows 7 64 bist

    ResponderExcluir
  4. bom dia ou talvez boa noite, venho lhe pedir o crack do jogo por mais que você diga que esta na ISO, eu já fiz o download 2 vezes e ela não esta, desculpe se sou ignorante mas acompanho blog faz tempo e só baixo jogos por aqui então peso sua compreensão, de postar o crack nao só para mim como para os outros usuários do blog. obrigado.
    se quiser uma imagem da ISO eu mando.
    E-mail: Airton_true@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não achei o crack separado.
    Me mande uma print de dentro da ISO.

    ResponderExcluir
  6. mandei imagens para o email do blog, obrigado desde ja, aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  7. me passa um email alternativo, estarei reenviando para o do blog e depois para o alternativo se voce me passar

    ResponderExcluir
  8. Dentro da pasta Licence tem oque?
    Talvez o jogo nem precise de crack.

    ResponderExcluir
  9. dentro da pasta licence tem alguns arquivos word, sera que voce nao pode postar o crack ou me mandar por email?

    ResponderExcluir
  10. Se não veio junto é pq nem deve precisar de crack.
    Quero uma print do erro.

    ResponderExcluir
  11. vou tentar reistalar se nao der certo eu apago o jogo sem problemas, demorei para responder pois nao utilizo o pc fins de semana

    ResponderExcluir
  12. Roda num Intel Dual Core 2,4 GHZ 3GB Win 7 ??

    ResponderExcluir
  13. pois é... tenho o hawx 1 aqui, não precisava de outro...
    Como eu disse, tenho o hawx 1 joguei muito então sei como são os mapas e avioes, e na hora que fui instalar percebi que havia algo estranho: O "HAWX 2" na verdade é o 1, gastei tempo baixando isso aí, arruma manolo blz?

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank