quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Download - Kingdoms of Amalur: Reckoning | PC | Completo


R.A. Salvatore, um autor de bestsellers consagrado 22 vezes pelo NY Times em conjunto com uma equipe de lendas do RPG empenharam-se em criar este que promete revolucionar para sempre o gênero. Uma infinidade de conteúdo e possibilidades, é isso que o jogo proporciona. Com uma história que ultrapassa a marca de 10,000 anos, Kingdoms of Amalur: Reckoning é um jogo que permite que o jogador escolha o seu próprio destino em um mundo rico e vibrante chamado Amalur.


Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Electronic Arts
Lançamento: 2012
Estilo: RPG
Idioma: Inglês
Release: SKIDROW

Requisitos Mínimos

Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon 64 X2 5000+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3650
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 10.5 GB livres em disco


Requisitos Recomendados

Processador: Intel Core 2 Quad / AMD Phenom X4
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 3 GB
Memória de vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 260 / ATI HD 4850
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 10.5 GB livres em disco







Download por partes (Uploaded)


Download por Torrent





22 comentários:

  1. Baixei, funcionou perfeitamente... sem problemas na instalação.

    ResponderExcluir
  2. no meu eu instalei dai abre a steam e nao sei o que fazer

    ResponderExcluir
  3. como resolver isso ???
    assim que eu executo o icone na minha area de trabalho

    abre a steam com a propraganda do jogo
    como resolvo isso?

    ResponderExcluir
  4. Tem que crackear com TODOS os arquivos da pasta SKIDROW.

    ResponderExcluir
  5. PODERIA ME ENSINAR POR FAVOR

    OBRIGADO PELA ATENÇÃO .

    meu skype chokitoxxx

    meu msn chokito_procs@hotmail.com
    vlw

    ResponderExcluir
  6. Tenho mais o que fazer.
    Leia essa página pf http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html

    ResponderExcluir
  7. puts nao esperava esse tipo de resposta mas mesmo assim oobrigado

    ResponderExcluir
  8. Eu sou muito ocupado pra ajudar pessoas em redes sociais. Neste link que eu mandei tem tudo oque precisa.

    ResponderExcluir
  9. sim muito obrigado deu certinho otimo jogo

    vlw continue com essa qualidade

    vlw mesmo

    ResponderExcluir
  10. GALERA ACABEI DE BAIXAR INSTALEI AGORA MESMO E ESTA TUDO PERFEITO VALEW AE AO BLOG VCS SAO FERAS!!!

    ResponderExcluir
  11. Ow gente, a parte 1 está fora do ar
    Arrumem aí, please

    valeu

    ResponderExcluir
  12. Primeiramente, parabéns pelo blog, é tudo certinho, e de muita qualidade etc e tal. Mas enfim, eu baixei esse jogo, eu instalo ele tudo certinho, mas na hora que eu vou abrir ele simplesmente não abre, já desativei o anti-vírus e tudo mais, só que não funfa, se puder dar alguma dica eu fico grato. =)

    ResponderExcluir
  13. Sim, eu reiniciei o computador e agora ta funcionando de boa, mesmo assim, agradeço a atenção..

    ResponderExcluir
  14. eu to com problema aqui quando vou executar o jogo ele fica na tela com um ogro de boca a berta e num passa disso oque que eu faço?

    ResponderExcluir
  15. link torrent ta ruim conserta ai por favor !

    ResponderExcluir
  16. po eu baixei devil may cry 4 e pego direitinho sera que esse jogo vai pegar tbm ?

    ResponderExcluir
  17. desculpa por ter dito que o link esta quebrado ! o link esta bom mil desculpas !

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank