quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Download - A.R.E.S Extinction Agenda | PC | Completo


ARES: Extinction Agenda é o primeiro capítulo em um total de hardcore episódico caracterizado ação de plataformas de deslocamento lateral embalado, nas tradições de clássicos retro, onde você joga como Ares, um robô de combate criado com o único propósito de salvar a humanidade. Você pode viver à altura da tarefa ou você vai ser reduzido para porcas e parafusos?


Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Microsoft
Lançamento: 2011
Estilo: Ação
Idioma: Inglês
Release: ALIAS






Download por partes (Uploaded)




7 comentários:

  1. pOxa, baixei, descompactei, mas sairam vários arquivos rar do mesmo e somente dois files diferentes, q foram alias.nfo e file_id.diz; tentei executar os dois e n vai. E ai? Oq eu faço? Tá faltando o executavel ou tem outra maneira?

    ResponderExcluir
  2. eu extrair o primeiro arquivo .rar e naum tinha o arquvi iso fui atrais nos aquirvo e naum achei poderia me falar explicando ?

    ResponderExcluir
  3. Não entendi. Favor explicar direito.

    ResponderExcluir
  4. e pq eu fiz tudo direitinho extrair o arquivo so que naum te arquivo iso para instalar

    ResponderExcluir
  5. respode minha pergnta como intalar pq naum to achando o arquivo iso

    ResponderExcluir
  6. Alguma outra coisa deve ter. Favor informar.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank