sábado, 25 de fevereiro de 2012

Download - Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generation | Xbox 360


Baseado na popular série japonesa Naruto Shippuden, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations leva à franquia nos jogos a um outro nível. Com uma grande quantidade de personagens jogáveis, a própria jogabilidade apresentou melhorias significativas, com diversos novos modos de batalha e um modo online bem configurado. Como o próprio nome diz, personagens de todas a gerações estarão presentes seja no campo de batalha como escolha do jogador ou atrás das cortinas dando suporte quando chamados. Prepare-se para muitos jutsus e ação em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations que vem para o XBOX 360 E PS3!

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Namco Bandai
Lançamento: 2012
Estilo: Luta
Idioma: Japonês
Release: CARAVAN
Região: NTSC-J/USA
Wave: XGD3
                      
Tutoriais Recomendados:
            
Download por partes (Uploaded)

Download por Torrent


13 comentários:

  1. so falta eu ter o xbox hehehe fico massa o blog bass parabens ai

    ResponderExcluir
  2. Bass pode passar o link torrent? por favor

    ResponderExcluir
  3. Acho difícil.
    Atualiza pro 3.0 ou converte o jogo.

    ResponderExcluir
  4. esse ai eu joguei no meu LT 2.0 e rodou de boa só q tem um detalhe eu comprei no camelô só pq eu tive preguiça de baixar mais eu ñ sei se o cara converteu mais baixem ai vale a pena tentar vlw!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o arquivo em torrent... muito mais fácil! Já baixei muitos jogos do site e continuo ajudando no upload...

    ResponderExcluir
  6. funciona no ntsc-u normal ou e só no nstc japones

    ResponderExcluir
  7. bass não ta funcionando os links !
    VLW CARA O BLOG TA OTIMO !

    ResponderExcluir
  8. Olá, poderia arrumar os links do uploaded? Estão Off.
    Desde já agradecido

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank