quinta-feira, 1 de março de 2012

Download - Vessel - PC


Vivendo máquinas líquidos tenham superado esse mundo de progresso imparável, e é o papel do seu inventor, Arkwright, para parar o caos que estão causando. Vessel é um jogo sobre um homem com o poder de trazer a matéria comum à vida, e todas as conseqüências que se seguem.

Informações sobre o jogo
                             
Lançamento: 2012
Estilo: Ação
Idioma: Inglês
Release: SKIDROW
                      
Tutoriais Recomendados:
            
Download por partes (Uploaded)


Download por partes (Wupload)


Download por Torrent


9 comentários:

  1. eu baixei aki e abriu a pagina da steam...

    ResponderExcluir
  2. cara eu instalei tudo certin quando eu cliko pra entrar no jogo eu nao vou mais pra steam eu vo pro jogo mesmo porem quando o jogo abre ele fala: "vessel.exe parou de funcionar"
    me ajuda ae ;-;

    ResponderExcluir
  3. Não sei cara. Você fez algo errado ae.

    ResponderExcluir
  4. cara faz uma video aula de como crakear pff... quero mt jogar esse jogo, vlww

    ResponderExcluir
  5. Ah por favor né cara.
    É difícil colocar o crack na pasta do jogo e substituir?

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank