segunda-feira, 21 de maio de 2012

Download - Fraps 3.5.9 Crackeado


Gravar enquanto joga agora ficou mais fácil!

A função relativa ao medidor de quadros por segundo do Fraps permite que você personalize ainda mais a exibição na tela. Defina as teclas de atalho que a ativam, além do canto em que a taxa de frames por segundo será exibida. Também há funções para configurar a taxa de update do processo e se os dados serão salvos a cada utilização. A nova função do programa, intitulada de "Benchmarking", serve para coletar os dados de velocidade de reprodução e listar tudo ao final dela. Assim você sabe a taxa média de quadros por segundo capturada e mede a velocidade do PC comparada à de seus amigos ou testes publicados na internet.

Download por partes (Multiupload)


Tutorial de uso em Windows XP

Tutorial em Windows 7



56 comentários:

  1. Bass Esta verçao grava + q 10 minitos?? vlw Bass

    ResponderExcluir
  2. MANO MT BOM MESMO CARA EEE EU QUERIA QUE VC FIZESE UM VIDEO ESPLICANDO COMO BAIXA O JOGO AION ARENA!!! VLW AI

    ResponderExcluir
  3. ADM TIPO,MEU FRAPS TA USANDO O MICROFONE DA WEBCAM E EU QUERIA USAR O MICROFONE DO FONE COMO EU FAÇO?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Mano Seu Blog e Muito Froids Ajudo Muito Ai Vlw Ja tem Um Grande Visitante

    ResponderExcluir
  6. ADM eu ja tenho o fraps como que eu faço desintalo e intalo a nova versao?, ou eu so intalo como tipo uma atualizacao?, precisa crackear dinovo?

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Ok, vlw ADM me ajudou muito!! Adorei o site.
      Aproveite e assista videos de jogos usando o programa fraps no canal MironGamer procure no youtube e divirta-se!!

      Excluir
  8. Cara eu não consigo alterar o "Default" da Aba Movies na parte do Record Sound, o Record Sound ta marcado, eu clico várias vezes na barrinha do Default e não aparece nada para alterar... Me ajuda?

    ResponderExcluir
  9. Default = padrão.
    Se seu microfone está funcionando em outros programas, o Fraps vai pegar as configurações padrões do Windows.

    ResponderExcluir
  10. ADM , esse Fraps grava mais de 10 minutos ?
    - Outra coisa, queria saber se você dava pra Postar o TeamViewer 7 Crackeado *

    ResponderExcluir
  11. ADM,meu fraps corta meu video em alguns pedaços mesmo eu tendo marcado o half-size e nao grava meu microfone mesmo estando tudo certo,sabe oq fazer? Obrigado e ótimo vídeo.

    ResponderExcluir
  12. Se não quer que o vídeo fique cortado baixe o Fraps 3.5.1
    Sobre o microfone, algo deve estar errado nas configurações da sua máquina.

    ResponderExcluir
  13. o Microfone eu ja vi,mas tenho o fraps 3.5.1 e continua com esse problema,sabe oq pode ser?

    ResponderExcluir
  14. J arrumei era um bug mesmo,brigado pela atenção!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Bass pode me ajudar? no meu Fraps (que agora é a ultima que saiu) não tem a opção de gravar o desktop, eu uso o windows 7 32bits, abraço

    ResponderExcluir
  17. hum ate q é interessant porem ja tentei e minhas gravações so sai tudo verde e ou vermelho to começando a desitir ja

    ResponderExcluir
  18. se nao der para resolver,ah mais algum programas para gravar?

    ResponderExcluir
  19. Tentem usar o DxTory. Tem o download aqui no site.

    ResponderExcluir
  20. mais o meu nao grava mais que 30 segundos pq ?

    ResponderExcluir
  21. Baixou daqui? instala em algum diretório diferente.

    ResponderExcluir
  22. ja consegui arruma no meu aki aparece algumas caixas diferentes mis ja arrumei vlw ae muito bom...

    ResponderExcluir
  23. Tá dificil encontrar forma de baixar. Os botões download now, não baixa o fraps.

    ResponderExcluir
  24. a conta pra baixar ta suspendida , n da pra baixar :(

    ResponderExcluir
  25. Eu nao estou conseguindo ouvir minha voz. Será que é porque eu uso o microfone da webcam? Me ajuda ai

    ResponderExcluir
  26. ADM eu num consigo abrir fala que eu preciso entrar na internet apar localizar arquivos oq eu faço AJUDDDDDDDDDDAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  27. Testificate, o aero ta ativado? Que eu saiba o fraps só grava se o aero estiver ativado!

    ResponderExcluir
  28. ADM hospeda os downloads no media fire ou no 4shared,esses outros sites enganam muito!

    ResponderExcluir
  29. Luciano, instala em outro diretório.
    Mediafire não aceita pirataria.

    ResponderExcluir
  30. cara sou noob nesses ngocios que diretório?

    ResponderExcluir
  31. adm da pra vc por ai no site o xsplit e como usar

    ResponderExcluir
  32. meu o meu pc é windows 7 mas n tem aquela opção que tem que por pra windows 7 , oq acontece ?

    ResponderExcluir
  33. veyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy amo seu site graças a vocês posso gravar os jogos pro meu canal , gostaria de pedir um especial jogos de zumbie se tiver como vlw :]

    ResponderExcluir
  34. OU COMO BAIXA ESSE FRAPS?EU TENTO AQUI,MAIS BAIXA E UM NEGOCIO DE ADLOCK!ME AJUDA AI PF

    ResponderExcluir
  35. Aqui o link. http://adf.ly/FypxR

    ResponderExcluir
  36. Man , to com dois problemas aqui , o primeiro é que meu fraps não tem a opção de gravar o audio do jogo e o audio do meu microfone , o segundo problema é que não consigo gravar o desktop do meu pc , eu uso o windows xp . Tem algum outro programa que grava sem deixar tudo lento igual o camtasia deixa , queria gravar o desktop! Vlw (:

    ResponderExcluir
  37. Pra gravar desktop use o Camtasia. Se travar é pq o PC é fraco.
    E o fato de vc não conseguir gravar sua voz pode ser que os drivers da placa mãe não estejam instalados.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank