sábado, 18 de agosto de 2012

Download - The Expendables 2 Videogame - PC


Quatro Mercenários (Barney, Gunner, César e Yin Yang) são contratados para resgatar um bilionário seqüestrado extremamente valioso chinês. É business as usual até ele explodir e a mistura explosiva de testosterona e detona querosene. O resultado é uma enorme bola de fogo que nunca cessa, com a ação implacável concluir que o novo filme começa.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Ubisoft
Lançamento: 2012
Estilo: Ação
Idioma: Inglês
Release: SKIDROW
                      
Tutoriais Recomendados:
            
Download por partes (Uploaded)


Download por Torrent


33 comentários:

  1. Jogo legal, e o erro que dá é só crackear que pega numa boa man!!
    E ADM poderia ser um pouquinho só educado com quem acompanha o site, na boa!!
    Seu site é muito bom, não vejo melhores, mas a educação é o mínimo pois quem mais acompanha são crianças e muitas vezes não sabem muito de pc, instalações etc!!
    Se não tiver educação e um pouco de paciência fica muito difícil!!
    Parabéns pelo site!! =D

    ResponderExcluir
  2. o erro é:


    .\win\dx9\material\dx9texture.cpp(527):TDx9RenderTarget::OnResourceUpload()abort:pD#DDevice->CreateTexture()failed!





    me ajude po favor!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O erro aparece quando você executa o jogo?
    Crackeou tudo certo?
    Se possível manda uma print.

    ResponderExcluir
  4. ADM uma duvida pendente aki vc é o BassGamer?

    ResponderExcluir
  5. Resposta a "O erro aparece quando você executa o jogo?
    Crackeou tudo certo?
    Se possível manda uma print."
    sim é quando executo


    eu nao sei o k é um print me imforme!

    ResponderExcluir
  6. oiiiiiiiii o meu tambem dá este erro;


    .\win\dx9\material\dx9texture.cpp(527):TDx9RenderTarget::OnResourceUpload()abort:pD#DDevice->CreateTexture()failed!

    ResponderExcluir
  7. Qual a configuração da máquina de vocês?

    ResponderExcluir
  8. no meu também....neste pc já joguei todos os assassins creed, max payne 3, call of duty mw3 e black ops, splinter cell conviction,gta IV e o the expendables 2 não dá!!! :(

    ResponderExcluir
  9. seguindo -->Glenio alexis
    a educaçao aki é quase nada.
    site otimo, ja faz um tempo q acompanho o site,
    e vejo muita falta de educaçao de sua parte ADM!
    Lembre-se...
    ...a outros sites de games q tbm saum otimos!
    lembrando mais uma ves,
    qem faz o site crescer somos nois!!!
    um abraço, e obrigado pelo site

    ResponderExcluir
  10. djm k faço com o erro como ponho a dar a o jogo?

    ResponderExcluir
  11. O erro meu caro, é só crakear!! Crakeou pega numa boa!!
    A configuração é baixa, pega em qualquer pc. E o jogo não gostei muito, mas...

    ResponderExcluir
  12. onde fika o cracker ADM? serio msm eu nao achei por isso que eu nao to conseguindo jogar

    ResponderExcluir
  13. Glenio alexis
    sera que podemos falar a sos(conversa privada)
    me diga seu email!

    ResponderExcluir
  14. .\win\dx9\material\dx9texture.cpp(527):TDx9RenderTarget::OnResourceUpload()abort:pD#DDevice->CreateTexture()failed! porque está dando esse erro

    ResponderExcluir
  15. o meu tb ta dando esse erro , o que fazer ??

    ResponderExcluir
  16. Estou com o mesmo erro dw win dx9 ja tentei de tudo e nao consegui reverter a situaçao depois que da esse erro aparece mais uma pagina escrito um monte de coisa!!
    se alguem conseguiu arrumar me da uma força ai

    ResponderExcluir
  17. Instalem o update 1:

    http://thepiratebay.se/torrent/7570733/The_Expendables_2_Videogame_Update_1-SKIDROW

    E o 2:

    http://thepiratebay.se/torrent/7578935/_The.Expendables.2.Videogame.Update.2-SKIDROW

    ResponderExcluir
  18. velho eu to dando error e eu queria tanto jogar, taí as prints - http://i.imgur.com/FbcHg.jpg , http://i.imgur.com/aIDut.png

    ResponderExcluir
  19. e esses updates que voce mandou pra baixar, não estou conseguindo baixar não aparece o tempo nem como se tivesse baixado e,e, upa em outro lugar pow e.e

    ResponderExcluir
  20. Sabe porque dá esses erros?
    Pq a SKIDROW ultimamente está um lixo. Nenhum jogo lançado funciona como deve. Sinceramente não sei oque dizer pra vcs.

    ResponderExcluir
  21. T_T, mas adm o negocio é que eu vi uns videos na internet dos cara ensinando como baixar e rodou no deles, mas aqui eu baixei e fiz tudo certo, peguei o launcher e tal e deu aqueles erros da print, nom tem como ajudar nom ? e.e quero muito jogar esse jogo .

    ResponderExcluir
  22. esses updates que voce postou, nom da pra baixar nom termina la no torrent e.e

    ResponderExcluir
  23. Já felei que não sei que pode ser.

    ResponderExcluir
  24. tá ok, vai desistir facil assim, tá bem né vai deixar umonte de fã seu decepcionado.

    ResponderExcluir
  25. O problema é a SKIDROW.
    Sinto muito. Todo mundo está reclamando que não funciona em outros sites também.

    ResponderExcluir
  26. da esse erro no meu cannot run the game without active steam client please login to steam.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank