quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Download - Minecraft 1.3.1 - PC


Minecraft é um jogo basicamente feito de blocos, tendo as paisagens e a maioria de seus objetos compostos por eles, e permitindo que estes sejam removidos e recolocados em outros lugares para criar construções, empilhando-os. Além da mecânica de mineração e coleta de recursos para construção, há no jogo mistura de sobrevivência e exploração.
Jogar Minecraft é usá-lo como ferramenta criativa. Não há forma de vencer em Minecraft, uma vez que não há objetivos requeridos e enredo dramático que necessite ser seguido. Os jogadores passam a maior parte de seu tempo simplesmente minerando e construindo blocos de material virtual, daí o nome do jogo. Uma vez que os jogadores tenham coletado e construído um inventário suficiente de recursos, eles usam estas aquisições virtuais para conceber casas e paisagens, muitas vezes construindo todos os tipos de estruturas de blocos.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Mojang AB
Lançamento: 2012
Estilo: Aventura
Idioma: Inglês
         
Requisitos Mínimos
              
CPU: Intel Celeron 430 1.8GHz / AMD Athlon 64 3500 +
Placa de Vídeo: 
Nvidia GeForce 9400 GT / ATI Radeon HD 3470
RAM (Memória): 1 GB
Disco Rígido: 1 GB
Versão do DirectX: 9
                      
Tutoriais Recomendados:
            
Download por partes (Multiupload)


Download por Torrent


28 comentários:

  1. Como eu intalo esse game?? Grande Site!!

    ResponderExcluir
  2. O que muda da versao 1.2.4 (que eu tenho) para essa?

    ResponderExcluir
  3. Pra instalar basta executar o instalador.
    Essa é a versão mais atualizada.

    ResponderExcluir
  4. Meu pc roda?
    Sistema Operacional : Windows XP Professional Service Pack 3
    Processador : Pentium(R) Dual-Core CPU E5300 @ 2.60GHz (2 CPUs)
    DirectX Version : DirectX 9.0c
    Placa de video :Intel(R) G33/G31 Express Chipset Family
    Memoria RAM :2GB
    Memoria de Vider :256MB
    Sera que roda ADM?

    ResponderExcluir
  5. Aki rodou no maximo com 37 FPS sem nenhum mod ou game boster

    ResponderExcluir
  6. Bass nacker tem ter a outra versão pra jogar ou so baixar essa ae msm ?

    ResponderExcluir
  7. Essa atualização é muito boa, ela adiciona: Esmeralda, Modo LAN (feito especialmente para jogar com amigos no Single Player), Cacau,inventário mais organizado (no gamemode 1 apenas). Pessoal recomendo baixar, realmente vale a pena! valeu!

    ResponderExcluir
  8. qual o java pra joga o minecraft 1.3.1????

    ResponderExcluir
  9. vcs nem precisa baixa aki e so da update e ja era
    cotoonhoo o minecraft roda sim e vai mt bem no seu pc esse adm ta drogado pra fala que ñ pq o do meu irmao e notebook 2gbde ram
    2ghz pentium 4 a placa e onboard e ele usa textura 128x sem e roda sem lag sem mod nenhum ativado ao jogo

    ResponderExcluir
  10. Cara meu pc é um lixo da eZPAC com 2 gb deram e placa pctv e roda na boa com 38 bits

    ResponderExcluir
  11. É melhor por parte unica ou por torrent

    ResponderExcluir
  12. djm eu instalei mais de 7 java e n deu pois eu já instalei o recomendado que é 1.5.0 e n da pow que java tem que instalar, meu pc roda por que antes eu tinha lá os java mas quando fui jogar em um dia dai mostro aquela mensagem do don't create a java machine você sabe um java que presta pro minecraft sem ser 1.5.0 (o que mostra quando n tem java)se puder responder por favor, valeu ae djm você é foda em download!.

    ResponderExcluir
  13. roda no notebook da positivo Premium se placa de vídeo aqui estão as configurações:
    Intel Pentium T4500
    4 GB Ram DDR3
    HD 640GB

    ResponderExcluir
  14. Meu pc é:
    Intel(R) Celeron(R) CPU
    420 @ 1.60GHz
    1.99 GB de Ram
    Placa mãe: ASUS P5GC-MX INTEM 945GC + ICH7
    Placa de video: Intel GMA 950
    windows XP Professional SP2 32 bit memórie de 2 GB
    Será que pega?

    ResponderExcluir
  15. eu tinha o minecraft 1.3.1 e rodava numa boa, daí mandei formatar o pc e quando voltou, baixei de novo, aqui no mesmo site que havia baixado antes, e daí ta dando um problema, diz que não achou o OpenGL, alguém pode me ajudar? já exclui e baixei de novo várias vezes...

    ResponderExcluir
  16. Games e variedades, não.
    arthur, Deve faltar instalar o driver de placa de vídeo.

    ResponderExcluir
  17. quando é que vai estar disponível para baixar a versão 1.3.2

    ResponderExcluir
  18. ADM libera a 1.3.2 :D
    funfa de boa aqui:
    Intel Core I5 2320 3.00GHz
    8GB DDR3
    Intel HD Graphics Family 128mb

    ResponderExcluir
  19. Veei ! Recomendo , pra todos . Achei que não ia encontra . Fllw !

    ResponderExcluir
  20. sem mintira nenhuma o meu notebook rodou esse jogo com 1gb de ram placa de video onboard de 64 mb e prosessador de 1,8 ghz como pode isso me respondam ??????

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank