quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Download - Sleeping Dogs - PC


Inspirado pelo clássico de Hollywood e cinema asiático thrillers de ação de estilo, Sleeping Dogs é um drama policial corajoso mundo aberto localizado na cidade vibrante de Hong Kong. Sleeping Dogs catapultas jogadores no papel de policial disfarçado Wei Shen, encarregado de derrubar um do mundo o mais temíveis organizações criminosas de dentro ... as Tríades de Hong Kong. Enquanto os jogadores explorar o movimentado e lotado ilha de Hong Kong, por suas ruas de néon iluminados laterais e alastrando mercados de rua, uma incrível história se desenrola de lealdade e traição, onde Wei começa a questionar seus próprios motivos, como ele é sugado mais profundo do que ele poderia imaginar.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: United Front Games
Lançamento: 2012
Estilo: Ação
Idioma: Inglês
Release: SKIDROW
         
Requisitos Mínimos

Sistema Operacional: Windows Vista Service Pack 2
Processador: Core 2 Duo 2.4 GHz ou Althon X2 2.7 GHz
Memoria: 2GB
Espaço livre em disco: 15GB
Vídeo: DirectX 10 ou 11 compatível com Nvidia ou AMD ATI card, ATI Radeon 3870 ou superior, Nvidia GeForce 8800 GT ou superior
DirectX®: 10
Som: DirectX compatível com a placa de som
                      
Tutoriais Recomendados:
            
Download por partes (Uploaded)


Download por Torrent


54 comentários:

  1. ae nao to achando aonde clica pra baixar pelo torrent e nem pelos outros links...
    por favor me ajudem quero muito baixar esse jogo!

    ResponderExcluir
  2. JuNiNho
    vc tem que clicar em Dowload Torrent
    Dps clica em feixar propaganda
    e depois clica em Get This Torrent

    ResponderExcluir
  3. Não Consegui Instalar
    a imagem vem como .NFO e não como .ISO

    ResponderExcluir
  4. Concertado. Emulem com o POWER ISO.

    ResponderExcluir
  5. vamo fazer parceria ai brothe....se tiver afim me responde no e-mail
    emerson.vip.18@gmail.com
    blz

    ResponderExcluir
  6. qual versão é essa? é a ultimate edition com os dlc's?

    ResponderExcluir
  7. As DLCs você tem que baixar separado.

    ResponderExcluir
  8. Dê uma olhada. http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html

    ResponderExcluir
  9. adm quando eu vou copiar o skidrow do game aparece aquela tela azul e reinicia o pc

    ResponderExcluir
  10. eu fiz tudo certinho mais na hora de abrir o jogo ele nao abre...por que será?alguem pode me ajudar ai?vlw!

    ResponderExcluir
  11. Se tu crackeou certo, tem que abrir.
    Me passe as configs do teu PC.

    ResponderExcluir
  12. placa mae:Asus M5A78l-MLX/BR
    processador:AMD Athlon X2235 Box
    memoria:DDR3 4GB
    HD:1TB
    placa de video:Radeon HD4350 512MB

    ResponderExcluir
  13. ADM to com o mesmo problema do JuNiNho
    ja instalei em 2 PCs diferente e bons e nao funciona
    ele abre uma janela mas logo em seguida ela se fexa e fika por isso mesmo... da uma ajuda ae

    ResponderExcluir
  14. Deveria funcionar pow.
    Lembrando que tem que crackear com TUDO oque tiver dentro da pasta SKDIROW.

    ResponderExcluir
  15. aqui nao abre o jogo jah crackei, mas quando clico no jogo nao e nao faz nada

    ResponderExcluir
  16. Mesmo problema, instala tudo ... copia tudo da pasta Skidrow mas nao abre o jogo ...

    ResponderExcluir
  17. Galera, lembrando que esse jogo não roda em XP.
    Bom, pra quem usa 7 ou Vista tentem baixar este crack

    http://thepiratebay.se/torrent/7586371/Sleeping_Dogs_Crack_Only_SKIDROW

    ResponderExcluir
  18. ADM ajuda aki é..... eu fiz tudo certinho crakiei o jogo tudo certin
    mais quando vou iniciar aparece um erro:

    The application was unable to
    star correctly(0xc0000022). click OK to close the application

    ResponderExcluir
  19. UFAA problema resolvido baxei este crak ai q vc posto e funfo de booa
    XD

    ResponderExcluir
  20. Ae galera muito simples pra quem ta com problema do jogo nao abrir
    basta vc fazer o download do update do jogo
    nao se se pode postar link aki
    intom procura la no gamevicio que la tem
    e so crakear primeiro dps copiar e colar o update que o jogo vai funcionar perfeitamente
    ja terminei ele

    jogo recomendadissimo, por mim melhor jogo do ano ate agora ^^

    ResponderExcluir
  21. links off. aguardo reupagem. Desde ja obrigado. Parabens pelo site.

    ResponderExcluir
  22. Adm não tem como vc postar as 12 dlc's do jogo?
    Ja tenho o game aki mas não tenho as dlc's e nao consigo achar na net.
    Só acho com o jogo mas pra mim não compensa baixar pq ja tenho o game.

    ResponderExcluir
  23. funciona em um pentium 4 e 9600gt sem lag quero jogar esse jogo mais to com medo de lag

    ResponderExcluir
  24. Quando tento emular o Windows fala que não suporta o formato do disco. já tentei pelo Daemon Tools e pelo PowerIso mais sempre da o mesmo erro (baixei pelo Torrent).

    ResponderExcluir
  25. O jogo não funciona em XP.
    Tem que ver isso ae... o POWER ISO tem que emular pow.

    ResponderExcluir
  26. esse jogo tem que passar pra cd s ou n

    ResponderExcluir
  27. ThePirateBay está fora do ar. Tente novamente mais tarde.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Ae mano conserta o link do torrent ae, ta funcionando nao :(

    ResponderExcluir
  30. Opa, iai ADM blz?
    Cara todos os jogos que eu baixei até agora nao deram problema, rodaram filé.
    Mas sleeping dogs nao ta querendo ir nao...
    Eu instalei e na hora de crackear o jogo o antivirus bloqueou um arquivo, dai nao deu certo.
    Eu desinstalei o jogo, reiniciei o pc e antes de instalar o jogo eu desliguei o antivirus.
    Instalei e crackei tudo certinho como sempre.
    Mas dai quando clico no icone pra abri o jogo nao acontece nada.
    Meu note tem, 8Gb de memoria, processador i7 de 2.00Ghz, placa de video GeForce GT540m 2Gb.
    Acho que era pra rodar ne?
    se puder ajudar agradeço.
    abrass

    ResponderExcluir
  31. Tenta instalar em outro diretório.

    ResponderExcluir
  32. da pra emular o cd com daemon tools ?

    ResponderExcluir
  33. ADM o link do torrent está quebbrado!!! Por favor arrume urgentementee quero jogar esse jogo.
    Blog DJM o Mpaximo em Downloads!!!!

    ResponderExcluir
  34. Me ajudem por favor eu ja tinha jogado esse jogo só que ai eu tinha deletado por que meu pc tava cheio ai eu baixei denovo só que na hora de carregar o save a tela de loading trava não sei mais o que fazer

    ResponderExcluir
  35. Tenta iniciar um novo jogo e veja se funciona.

    ResponderExcluir
  36. Eu ja tive esse jogo e funcionava de boa so que depois eu deletei e um dia desse eu baixei denovo ai agora pode ser new game ou load game o jogo trava no loading eu ja vi videos de pessoas que tem o mesmo problema e são muitas e da primeira vez que eu baixei foi de boa e agora não deu mais será que é pq corrompeu?

    ResponderExcluir
  37. Procura o problema no Google pra tentar resolver.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank