quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Download - Transformers Fall of Cybertron - PC


A guerra no planeta Cybertron grassa neste capítulo segundo da série de sucesso fenomenal jogo de ação. Transformers: Fall of Cybertron leva os fãs através das finais, horas mais sombrias da guerra civil entre os Autobots e os Decepticons enquanto lutam pelo controle de seu planeta moribundo, levando a seu êxodo andares de casa. Com as apostas maiores e maior escala do que nunca, os fãs vão controlar uma variedade sem precedentes de personagens de Transformers armados com transformação autêntica projetado em torno de suas habilidades únicas, incluindo quase indestrutível Grimlock da forma de T-Rex e os lendários Combaticons formando no Bruticus colossal. 

Informações sobre o jogo

Fabricante: High Moon Studios
Lançamento: 2012
Estilo: Tiro em 3ª pessoa
Idioma: Inglês
Release: SKIDROW
                      
Tutoriais Recomendados:
            
Download por partes (Uploaded))


Download por partes (Muchshare)

Download por Torrent


15 comentários:

  1. estou tendo problemas com a instalação na hora de por a senha

    ResponderExcluir
  2. Senha pra que? Descompactar?
    Tenta SKIDROW

    ResponderExcluir
  3. Bass eu instalo so que depois na hora de abrir esta sempre a pedir novos DLL para o jogo me ajuda porque ele di isso pff

    ResponderExcluir
  4. Crackeia com todos os arquivos da pasta SKIDROW.

    ResponderExcluir
  5. eu ja fiz isso só que nao deu. mas vou tentar de novo se der te falo :)

    ResponderExcluir
  6. vlw ADMIN ja deu eu é que estava a copiar a pasta nao só o crack vlw

    ResponderExcluir
  7. não sai da tela de login já copiei os arquivos da pasta skidrow pra bináries e instalei td, mais na tela de início fica os símbolos dos decepticons e autobots girando e nada de passar desse ponto.

    ResponderExcluir
  8. eu tenho 5 megas de net, Mais só estou conseguindo baixar a 5k, 4k , 12k.... em fim... alguem pode me ajudar? não sei mais o que fazer...
    Obrigado.
    Muito bom o sit.

    ResponderExcluir
  9. corrigindo tela de loading, o jogo fica apenas rodando os símbolos de decepticons e autobots, não tenho como tirar print sempre que instalo o fraps meu computador enlouquece e começa a dar tela azul não sei pq.

    ResponderExcluir
  10. hum... Pentiun Dual Core 2.7 Ghz, 500GB de HD, 3GB Ram, Vídeo GeForce 220 GT 1GB 128 Bits, fraco nem tanto, só num intendo o pq de não rodar.

    ResponderExcluir
  11. clica no link e instala o steam segundo um usuário do Game Vicio é só instalar não precisa atualizar que roda, essa é uma solução que foi dita pra quem não passa da tela de loading.

    http://store.steampowered.com/about/

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank