sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Download - FIFA 13 - EUR - PSP


FIFA 2013 captura todo o drama ea imprevisibilidade do mundo real do futebol. Este ano, o jogo cria uma verdadeira batalha pela posse pelo campo inteiro, e proporciona liberdade e criatividade no ataque. Impulsionada por cinco jogo de mudança de inovações que revolucionam a inteligência artificial, controle de bola driblando, e jogo físico, FIFA 2013 representa o recurso maior e mais profundo definido na história da franquia.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: EA Canada
Estilo: Futebol
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 626 MB
Release: BAHAMUT
Região: EUR
                      
Tutoriais Recomendados:
         
-Instalar ou gravar jogos
-Saber se seu PC roda o jogo



Download por partes (Netload)


Download por partes (Rapidgator)


Download por partes (Uploaded)


12 comentários:

  1. ola, porque que o fifa 2013 nao roda no meu o psp? obrigado

    ResponderExcluir
  2. instala framework e vais ver que vai rodar

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. eu ja instalei o framework. e agora o que fasso? eu nao percebo muito dessas coisas. obrigado.

    ResponderExcluir
  5. abre o framework,segue as instrucoes e vais ver.
    boa sorte

    ResponderExcluir
  6. podes-me ajudar? e porque era o meu irmao que fazia-me isto e eu nao sei fazer nada.

    ResponderExcluir
  7. Aonde posso achar o framework e um tutorial de instalação ? To muito afim de jogar esse Fifa 13. O meu PSP tá com Software de Sistema: 6.39 PRO-B7. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  8. Achei esse aki (http://usuariodemente.blogspot.com.br/2009/10/programando-para-o-psp-parte-1.html)mas não sei se é isso mesmo. Até procurei bastante. De qlqr forma obrigado.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank