domingo, 23 de setembro de 2012

Download - FIFA 13 - Xbox 360


FIFA 2013 captura todo o drama ea imprevisibilidade do mundo real do futebol. Este ano, o jogo cria uma verdadeira batalha pela posse pelo campo inteiro, e proporciona liberdade e criatividade no ataque. Impulsionada por cinco jogo de mudança de inovações que revolucionam a inteligência artificial, controle de bola driblando, e jogo físico, FIFA 2013 representa o recurso maior e mais profundo definido na história da franquia.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: EA Canada
Estilo: Esportes
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 8.1 GB
Release: COMPLEX
Região: PAL
                      
Tutoriais Recomendados:
         



Download por partes (Rapidshare)


Download por partes (Uploaded)


Download por partes (Uptobox)


Download por Torrent


14 comentários:

  1. adm, baixei e gravei tudo certinho no dvd, ae coloquei no box com a atualização 3.0 e msm assim na hora de iniciar o jogo ele fala q é necessario uma nova atualização para jogar que atualização é essa ???
    é seguro atualizar ou pode trava o box ?

    ResponderExcluir
  2. Não tem como jogar sem atualizar?
    Mas acho que é só uma atualização do jogo mesmo.

    ResponderExcluir
  3. vlw cara é uma simples atu do jogo msm, arrisquei num deu nd kkk rodou de boa vlw ;)

    ResponderExcluir
  4. ADM eu posso gravar esse jogo com a ImgBurn?

    Esse jogo está em PAL ou NTSC??

    ResponderExcluir
  5. Mas sé eu gravar esse jogo que está em PAL ela vai rodar no X360 sem dar aquele problema de que o jogo não pega porque ele é PAL??

    ResponderExcluir
  6. É que eu baixei um jogo ai que que estava em PAL, ai apareceu de que a Imagem do jogo(PAL) não era aceita, mas vou tentar , se der certo volto aqui para te contar meu amigo =D

    ResponderExcluir
  7. Olá ADM. o\ sou meio nob nisso e tals. assim que eu baixar todas as partes, como eu faço pra passar pro cd? Tem que ter algum programa? Outra coisa, tem perigo de travar o Xbox?

    ResponderExcluir
  8. Se vc nunca fez isso procure algumas vídeo aulas.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank