quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Download - Resident Evil 6 - Xbox 360


Resident Evil 6 é novo capítulo da renomada franquia de horror e ação, marcando o retorno dos veteranos Chris Redfield e Leon Kennedy lutando juntos contra o enxame de zumbis. O jogo se passa no ano de 2013 na cidade fictícia de Lanshiang, na região costeira da China, onde um novo tipo de vírus ameaça contagiar a população de todo o país.
Quanto ao gameplay, Resident Evil 6 deve manter a mecânica utilizada nos RE4 e 5, sendo que a possibilidade de correr e até esquivar-se enquanto você atira deixam o jogo um pouco mais inclinado à ação rápida. Desta vez, os mortos-vivos são ligeiramente mais inteligentes, podem usar armas de fogo e são ágeis o suficiente para correr e saltar sobre o personagem.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Capcom
Estilo: Ação, Aventura
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 14 GB
Release: COMPLEX
Região: Free
                      
Tutoriais Recomendados:
         
-Instalar ou gravar jogos
-Saber se seu PC roda o jogo



Download por partes (Netload)


Download por partes (Uploaded)


Download por partes (Rapidgator)


Download por Torrent


44 comentários:

  1. pelo amor de deus me diga q tambem vai sair pra pc pois eu ja doido esperando esse game rrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. fabiano pra pc so em 2013 ou perto de 2013

    ResponderExcluir
  3. Links adicionados. Jogo completo.
    Pra PC só em novamebro.

    ResponderExcluir
  4. esse jogo só ia lançar dia 2 como que ta pra baixar ??

    ResponderExcluir
  5. SES SAO FODA MANO TE AMO DJM COMO VOCES CONSSEGUIRAO TEM ALGUM SITE QUE IMFORMA A VOCES OU ALGO DO GENERO ?

    ResponderExcluir
  6. Já rodou com alguém?? Qual destravamento??

    ResponderExcluir
  7. Eu testei aqui com meu rgh e ta rodando de boa com legendas em pt-br, o disco 1 e o jogo e disco 2 é um disco de expansão

    ResponderExcluir
  8. uma pergunta esse precisa gravar em 2 dvds de 8 gb ???

    ResponderExcluir
  9. feeh, creio que sim.
    Kaue Rodrigue, obvio que não ow.

    ResponderExcluir
  10. galera, baixei o jogo mais quando entra no menu, o jogo para de funcionar e volta pro xbox.. o meu é LT3.0 e com a nova dash e mesmo assim nao funciona oq devo fazer?
    ja é o 3 game que isso ocorre, 1 naruto generation, 2 forza 4 e agora o resident.

    ResponderExcluir
  11. cara baixei o jogo, soque na hora que vou gravar o disco 1 no DVD RDL, o jogo pesa 8 gigas e poco e nao cabe no dvd... oque faço ?

    ResponderExcluir
  12. comigo deu o mesmo problema joélcio q q faz admin?

    ResponderExcluir
  13. Explica ai direitinho ADM por favor...

    ResponderExcluir
  14. Tem que gravar em DVD9 pow. Aqueles de 8 GB.

    ResponderExcluir
  15. e a msma coisa o dual layer e o dvd9

    ResponderExcluir
  16. ensina aew q o meu é l.t 2.0 dae eu n sei

    ResponderExcluir
  17. Nem tenho HD cara... sera que esse dvd 9 presta ?

    ResponderExcluir
  18. porra download mais lento que eu já fiz.
    Tá a 5 dias e até agr nd.
    Falta 3 dias faz uns 2 dias.

    ResponderExcluir
  19. ta dizendo pra usa o horizon pra por no pen drive?

    ResponderExcluir
  20. Galera já baixei meu RE6 e veio 2 DVDs dai instalei o 2° DVD com o idioma em espanhol, mais e agora como eu ativo o idioma no jogo? Ajude por favor, ou esse dvd nem precisa instalar? abrass

    ResponderExcluir
  21. Deve ser nas opções do jogo pow.

    ResponderExcluir
  22. Po galera me ajudem?Quando que vai chegar para pc?To muito ancioso para jogar pra pc!

    ResponderExcluir
  23. Esse jogo é foda,muito bom,foi o melhor que já fizeram da saga resident,o resident 5 foi muito bom tambem,gostei muito,e agora quero jogar pra pc,se tiverem alguma resposta de quando chegar avisem ae blz?Conto com vcs galera!!!

    ResponderExcluir
  24. Estou muito ancioso pra ter logo pra pc e sei que vcs tambem!!! hahaha

    ResponderExcluir
  25. Sem links novos. Baixe por torrent.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank