segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Download - Need for Speed Most Wanted - PC


Reboot do jogo de mesmo nome de 2005, Need For Speed: Most Wanted coloca o jogador no controle de máquinas poderosas, como Lamborghinis, Porsches, Camaros e Hummers, em corridas alucinadas. 
O objetivo de Need for Speed Most Wanted não é o de apenas chegar em primeiro lugar nas corridas, mas, sim, se tornar o corridor mais procurado pela polícia de Fairhaven, cidade criada pela Criterion para ser o cenário do novo game. 
Misturando elementos da franquia Need for Speed e Burnout, o jogo ainda traz um modo multiplayer cheio de desafios, assim como uma nova versão do Autolog, que deixa as competições online contra seus amigos ainda mais emocionantes e divertidas.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Criterion Games
Estilo: Corrida
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 5.3 GB
Release: SKIDROW
       
Requisitos Mínimos

Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.7 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3870
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 10.0
Sistemas Operacionais: Windows Vista, Windows 7
Espaço: 20 GB livres em disco


Requisitos Recomendados

Processador: Intel Core i5 / AMD Phenom II X4
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.66 GHz
Memória RAM: 4 GB
Memória de vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 560 / ATI HD 6950
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 11.0
Sistemas Operacionais: Windows 7 64-bit
Espaço: 20 GB livres em disco 

                     
Tutoriais Recomendados:
         
-Instalar ou gravar jogos
-Saber se seu PC roda o jogo



Download por partes (Uptobox)


Download por Torrent


67 comentários:

  1. ADM seu lindo,tava esperando muito esse jogo vlw =)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. nossa nem acredito que ja tem pra donwload esse jogo Oo
    AMO ESSE SITE *-*

    ResponderExcluir
  4. é o msmo most wanted dakele antigo? pq se for eu ja bati final e nem vo baixar

    ResponderExcluir
  5. daniiel claro que não é o mesmo,esse jogo ja tava previsto para o final do ano e é um dos jogos mais aguardados do ano !!

    ResponderExcluir
  6. torrent ta osso ta baixando em 0.1kbps ta tenso ^^

    ResponderExcluir
  7. Conrado-ES to baixando tb por torrent comecei ontem de noite e ainda ta no 60% ''/

    ResponderExcluir
  8. aqui no meu ta uma tristeza o torrent tem tres noites ja que ta baixando e ta em 10% ainda, o pior que minha net a velocidade e ate boa (1 mega) mais ela cai as vezes ai não consigo baixar por partes pq a internet da uma caida e volta ai nesse meio tempo o donwload cai e não resume dinovo ai tenho que comecar do zero dinovo ai nem tento pra não passar raiva rsrsrsrsrs... e eu tava loko esperando esse jogo :/

    ResponderExcluir
  9. kkk minha net é de 10 megas por isso vai um pouco mais rapida que a sua '-'
    mais mesmo assim ta lento de mais =/ tem muita gente baixando !!

    ResponderExcluir
  10. galera!Esse site é maravilhoso,gosto muito,acho que é o melhor site que já baixei jogos na minha vida!

    ResponderExcluir
  11. ja baixei mas só agora que vi que precisa de 20 gb de espaço pra instalar e meu HD ta lotado hehe. Depois que eu zerar o Max Payne 3 que tem quase 30 gb eu desinstalo e instalo o most wanted.

    ResponderExcluir
  12. Esse site é mto bom ja baixei mtos jogos aki e tds funfarao parabéns continue assim kra ;)

    ResponderExcluir
  13. Os links do Uploaded está dando erro por favor corrija isso!

    ResponderExcluir
  14. to vendo ke muita gente tah com problemas pra baixa via torrente , recentimente eu axei no site do baixaki um progrmama ke substitui o utorrent , sem kedas de velocidade , é qase 100% estavel e na velocidade maxima da sua internet , o link é esse aki ( http://www.baixaki.com.br/download/halite.htm ) , abraços espero ter ajudado .....

    ResponderExcluir
  15. obs... minha net é de 250 kbps ,um lixo certo !! com o utorrent eu tava baixando em 0,5 kbps , e ainda conexao caindo td hr rsrsrs, agora com o halite , baixo em 85 kbps e conexao estavel ,sem maiores kedas de velocidades...

    ResponderExcluir
  16. MARCOS BARROS BAIXEI PELO TORRENTE E DEU TUDO 100%

    ResponderExcluir
  17. Ae galera esse jogo é muito bom né?
    Jogaço mesmo!

    ResponderExcluir
  18. É isso ai esse site é massa mesmo,bom di mais já baixei muito jogos tambem,tenho muito jogos que baixei aqui,nesse site....

    ResponderExcluir
  19. É melhor que tem baixar jogos pelo torrent ou bicomet,tambem são melhores pra baixar,e tambem não tem problema de perder o jogo se a conexção cair porque ele continua aonde parou,melhor doque baixar por parte e ainda perder tempo baixando.....

    ResponderExcluir
  20. Baixei estalei... mais quando abre, da uma tela branca e nao sai disso... alguem sabe explica o que houve ?

    ResponderExcluir
  21. o meu ta dando um erro do sistema, diz que ta faltando uma dll chamada D3DCOMPILER_43.dll oque eu faço?

    ResponderExcluir
  22. Reinstalem o jogo e instalem também o DirectX do mesmo. Crackeiem com todos os arquivos da pasta SKIDROW.

    ResponderExcluir
  23. ADM, queria saber se você vai postar a versão completa de Paranormal crackeada.Valeu e seu site é muito foda

    ResponderExcluir
  24. conserta ai!. tá dando erro 404 na pagina do down

    ResponderExcluir
  25. esse jogo pede o Origin pra rodar e aqui não ta instalando tem como instalar de outra maneira ou tem algum código de ativação ?.

    ResponderExcluir
  26. Não tem links novos. Baixem por torrent.

    ResponderExcluir
  27. ADM, eu baxei por torrent ai quando eu vo instala ele da um erro e pede pra instala o jogo de novo, oque eu faço?

    ResponderExcluir
  28. ele da o erro e fala q esta faltando a DLL D3COMPILER_43.dll no seu computador.

    Obrigado desde Ja e que vc tenha muito sucesso com esse site (Y)
    vlw

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. As configuraçoes do meu pc sau:
    Windows 7 Ultimate 64 Bits
    2gb de ram
    Intel core i5
    placa de video de 1gb

    ResponderExcluir
  31. Print do erro por favor.
    Me fale também quais jogos você roda aí.

    ResponderExcluir
  32. Ok, nao sei mt bem posta o print, mas eu jogo, GTA Sa andreas, Need for speed Most wanted (com os grafico no maximo), Need for speed Underground 2, Minecraft (haha) Counter Strike 1.6, 1.8 e condition zero, Speed Busters. e mais alguns podres q eu nao vou falar pra nao passa vergonha kkkk'
    Desculpa nao sei como te mandar o print
    mas oque aparece escrito é assim,
    O programa nao pode ser iniciado porque esta faltando D3DCOMPILER_43.dll no seu computador. Tente Reinstalá-lo para resolver o problema.
    é isso q aparece.

    ResponderExcluir
  33. Joosh faz isso aqui pra corrigir. Entra aqui http://pt.dll-files.com/d3dcompiler_43.dll.html ai vc vai em baixar arquivo zip, não baixe o programa q ele não resolve... Depois de baixar extraia a dll pra pasta do need for speed, funcionou comigo no sonic 4 deste site mesmo '-'....

    ResponderExcluir
  34. adm ta travando na hora q troco o Aston Martim pelo Porsche logo no começo do jogo... oq pode ser? maquina fraca? trava mais o game nao fexa fica daquele jeito mandando eu aperta num 6 :/ agradeço

    ResponderExcluir
  35. Amigo os Links não estão funcionando, arrume isso por favor!

    ResponderExcluir
  36. Amigo ADM desculpe imcomoda-lo de novo mas eu consegui baixar e instalei ta perfeito, mas queria grava-lo num dvd mas o dvd normal n cabe ele pois o mesmo é 5.3 GB então comprei um dvd de 8 GB mas quando vou gravar da um erro no PowerISO, como posso resolver por favor me ajude!

    ResponderExcluir
  37. Baixei joguei q JOGO LOKO parabens DJM amo muito essse site baixo muitos games aki e sigo feliz DEMAIS VLWwwwwwwwww !!!!
    e ao amigo Rodrigo Grave o jogo com um dvd 8.5 eu uso o CDBurnerXP para gravar e nunca da erro , coloque para gravar no 4x se continuar dando erro seu leitor nao grava DualLayer ( DvD 9 Ou 8.5 tanto Faz ) abraço espero ter ajudado .

    ResponderExcluir
  38. João, que erro pow?
    xXrodrigoXx, roda.

    ResponderExcluir
  39. Parte 4 do Uploaded não está funcionando! quando clico em Download está dando um erro! Já baixei todas as partes, só falta a 4 .

    ResponderExcluir
  40. Baixe todas as partes pelo outro servidor.
    Antes de baixar sempre verifique se todas estão funcionando.

    ResponderExcluir
  41. ADM, grande site, mas o meu need ta dando erros na instalação, clico em ignorar mas são muitos. Diz que da erro nos dados...

    ResponderExcluir
  42. Deve ter corrompido. O jeito é baixar de novo.

    ResponderExcluir
  43. ADM , pede para entrar pela conta ORIGIN , já fiz o login , mas para rodar o game pede o código do produto , onde acho isso ? Agradeço desde já .

    ResponderExcluir
  44. adm olha oq apare ce origem não está instalado, e é necessário para jogar o seu jogo. reinstale Origem

    só que ingles
    origin is not installed, and is required to play your game. please reinstall Origin

    oq eu faço plisssssss des de já agradeço melhor blog de jogos

    ResponderExcluir
  45. Irado o site, mt bom mesmo...Quando eu clico no link para baixar em Torrent, oq eu tenho que clicar depois?
    Aguardo a resposta...

    ResponderExcluir
  46. Ter o utorrent instalado no PC depois clicar em GET THIS TORRENT.

    ResponderExcluir
  47. Acho q invés de baxar devil may cry 4 vo baxa esse n sei ...amanhã eu baxo esse q foda

    ResponderExcluir
  48. seu meu pc tem 2 nucleos de 2.1GHz n vai rodar?até mais.

    ResponderExcluir
  49. Se aplaca de vídeo for boa e baixar os gráficos deve rodar.

    ResponderExcluir
  50. Roda em notbook intel dual core 2 gb e 320 hd

    ResponderExcluir
  51. na questão da trava do num 6 na troca pro poscher é só ajustar o num look do teclado e digitar 6

    ResponderExcluir
  52. esta dando erro de origem no meu ! arquivo da EA q fala! mas nao concigo resolver! oq faço?

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank