quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Download - Far Cry 3 - PC


Para além dos limites da civilização encontra-se uma ilha, um lugar sem lei governado por pirataria e miséria humana, onde os escapes são apenas as drogas ou o cano de uma arma. Este é o lugar onde você se encontra, preso num lugar que esqueceu o certo do errado, um lugar que vive pelos princípios da violência. 
Descubra os segredos sangrentos da ilha e leva a luta ao inimigo; improvisa e usa o ambiente para sobreviver. Cuidado com a beleza e o mistério deste paraíso inexplorado e vive para superar os seus personagens cruéis e desesperados.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Ubisoft Montreal
Estilo: Tiro em 1ª pessoa
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 9.55 GB
Release: RELOADED
                      
Requisitos Mínimos

Processador: Intel Core2 Duo E6700 / AMD Athlon 64 X2 6000+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.66 GHz
Memória RAM: 4 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GTX / ATI HD 2900 XT
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 10.0
Sistemas Operacionais: Windows Vista, Windows 7
Espaço: 20 GB livres em disc
o

Requisitos Recomendados

Processador: Intel Core i3-530 / AMD Phenom II X2 565
Velocidade do processador: 4 núcleos de 3.2 GHz
Memória RAM: 6 GB
Memória de vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 460 / ATI HD 5870
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 11.0
Sistemas Operacionais: Windows 7
Espaço: 20 GB livres em disco

Tutoriais Recomendados:
         
-Instalar ou gravar jogos
-Saber se seu PC roda o jogo



Download por partes (GDrive)


Download por Torrent


95 comentários:

  1. uploaded amigos ta ok aqui dever ser algo com net de vcs

    ResponderExcluir
  2. ADM pq pelo torrent a velo ta mt baixa ?? ja fiz donwload de jogo de 15gb e foi mais rapido =// Brigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  3. coloquei o crack joguei uma vez e agora n ta dando para clickar em história ou as opções do jogo só da para enrar em coop e multiplayer

    ResponderExcluir
  4. Em todos os posts vc tá reclamando de alguma coisa.
    Acho que o problema aqui é vc pietro.

    ResponderExcluir
  5. ADM pq pelo torrent a velo ta mt baixa ?? ja fiz donwload de jogo de 15gb e foi mais rapido =// Brigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  6. Cara, não ta dando pra salvar no jogo
    eu já tinha feito uns 90% dele e ai eu salvei mas depois quando fui jogar, não dava pra dar load, que tristeza
    mas provavelmente isso é coisa da ubisoft

    ResponderExcluir
  7. Bitshare off
    Pow...se tiver outro torrent ai, mais rápido que esse eu agradeço.
    Obrigado por ter lido.

    ResponderExcluir
  8. Cara voce esta de parabens e o torrent ta funfando sim bora baixar todo mundo que quanto mais melhor ..... todo mundo ibera o upload e vao boraaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Quando não for completo, sempre avisarei.

    ResponderExcluir
  10. será que roda nesse pc aki?
    Intel Sandy Bridge i7 3930K 3.20GHz Núcleos:6,8GB DDR3, HD 1TB, GeForce GTX680 2GB?
    e se rodar vai rodar no low,medium ou no high,é que eu ganhei ele agora e não sei se vai rodar :/

    ResponderExcluir
  11. Com essa configuração você roda qualquer jogo que existe.

    ResponderExcluir
  12. oh yeah! rodou sem lag nenhum,valeu,esse blog é muito show!!!!

    ResponderExcluir
  13. Adm posso postar o link da versão black box que é zipada em 4,3 GB? mas o jogo é completo.

    ResponderExcluir
  14. uploaded ta funcionando? eu to baixando a parte 1 nao quero perder tempo

    ResponderExcluir
  15. ADM, eu clico em torrent ele abre uma pagina e depois quando vc pula o anuncio ele manda vc pra essa pag: http://thepiratebay.se/torrent/7869232/Far.Cry.3-RELOADED_(SilverTorrent) Não funciona

    ResponderExcluir
  16. Adm já esta funcionando normalmente, obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  17. Links estão off todos, não sei se é so aqui mas ajeita pf.

    ResponderExcluir
  18. Poderia me dizer se da para salvar normalmente?pois oque achei em alguns sites não estava salvando..

    ResponderExcluir
  19. Salva normal. Se não der certo é problema na sua máquina.

    ResponderExcluir
  20. cara, to achando muito pouca coisa quase 10GB só... geralmente um jogo desse porte pesa uns 18 ~ 25GB !! ... ta mto estranho, nao vou me arriscar nao. rsrsrs

    ResponderExcluir
  21. Para de ser ignorante.
    Meu trabalho é sério.

    ResponderExcluir
  22. adm esse que você disponibilizou aqui tem problema com lag? pois eu baixei em outro site com outro torrente e tava um lag do kct nos vídeos, tinha que esperar 30 minutos pra começar a jogar pois depois da intro ou qualquer filme rodando fica sem lag, tentei fazer de tudo para retirar esse lag mas infelizmente não consegui. Já vou começar a baixar mais vou voltar aqui pra ler sua resposta desde já agradeço.

    Ah! A minha configuração é essa:
    Processador: Pentium Dual Core E5300 2,60 Ghz
    Placa de Video: ATI Radeon 6670 com 1Gb
    Ram: 4 Gb
    DirectX: 11.0
    S.O: Windows 8 Pro

    ResponderExcluir
  23. O jogo é pesado e seu PC é fraco.
    Principalmente o processador.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. é eu sei :/ infelizmente não pego denovo mas obrigado pelo download baixei numa boa sem problema nenhum :) vou comprar um computador novo com 1 tera de hd 4 ram instalado com processador intel core i5-2310 ai junto com minha placa de vídeo acho que fica bom rsrs XD
    obrigado ai adm

    ResponderExcluir
  26. os links estao todos trocados veio o 9 ta dizendo q e a parte o 10 ta disendo q e a parte 2 po arruma isso veio mas mesmo assim to baixando bblz

    ResponderExcluir
  27. Isso não quer dizer nada. Não precisa estar em ordem pra funcionar.

    ResponderExcluir
  28. Ai Adm tem algum problema de eu baixa uma parte aqui e outra em outro site ' tipo baixo a parte 8 aqui no DepositFiles e em outro site eu baixo a parte 9 no Uploaded tem como?

    ResponderExcluir
  29. Ai Adm tipo na parte 9 fala que e a part 1 e a parte 10 fala que é a dois tem algum problema parceiro a respeito disso?

    ResponderExcluir
  30. cara esse jogo é muito louco baixei ja tem alguns dias e estou jogando, muito bom o Blog estar de parabéns! vou divulgar muito, sou um velho fã de vcs.

    Obrigado!..

    ResponderExcluir
  31. boas ADM
    é assim , eu instalei o jogo direitinho pus o dvd1 e depois quando pediu pus o dvd2.
    mas eu agora nao sei como por o jogar :/
    pode dar uma ajudinha ?
    obrigado desde já

    ResponderExcluir
  32. Só crackear e executar o jogo ué.

    ResponderExcluir
  33. ai melhor jogo melhor blog pra baixar jogos ai nota 10000000000 pra vcs obrigado

    ResponderExcluir
  34. Rodando direitinho, vlw ai, o site ta de parabens.

    ResponderExcluir
  35. vai fika com lag numa geforce 8600 gt num vai?

    ResponderExcluir
  36. Posso fazer a instalação offline, sem acesso à internet?

    O som está normal?

    Pergunto isto, pois instalei a versão black box e ficou sem som, acho que porque não pude atualizar o DX na instalçao como é pedido.

    ResponderExcluir
  37. Black Box é bugada. Por isso eu não posto versão desse tipo.
    Pode instalar com a internet ligada que não tem problema.

    ResponderExcluir
  38. ADM, não estou conseguindo nem crackear. Faz um vídeo explicado como se instala.

    ResponderExcluir
  39. Aqui explica de tudo: http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html

    ResponderExcluir
  40. O save está normal?

    Pergunto, porque a principal reclamação deste título é ter problemas de não salvar o progresso.

    ResponderExcluir
  41. apareceu isso no DepositFiles: "Este arquivo não existir, o acesso ao seguinte arquivo é limitada ou foi removido devido a violação de direitos autorais".

    ResponderExcluir
  42. será que roda num intel core i5 ram 4gb placa de video: ati hd 7650m

    ResponderExcluir
  43. estou com problemas com o save, tem como vcs me ajudarem?

    ResponderExcluir
  44. O problema não é no download cara.

    ResponderExcluir
  45. eu to ligado, mais ja pesquisei em tudo, tentei de tudo e o jogo não ta salvando... pensei que vcs poderiam me ajudar, mais vlw ae... o blog é muito bom, vcs estão de parabens!

    ResponderExcluir
  46. ae velho . o jogo nao está salvando tanto automaticamente como manual ...........

    ResponderExcluir
  47. Porque pra mim salva?
    Vocês esqueceram de fazer alguma coisa ae.

    ResponderExcluir
  48. adm eu to baixando mais não sei se vai rodar teria como me dizer se vai rodar ou não processador adm atholon (tm)x2 245 2,90hz memoria ram 2,00gb placa de video gtx 220 directx 11?? agradeço deiz de ja pela resposta

    ResponderExcluir
  49. tem como ele funcionar em um pc de:
    Processador: Intel Core2 Duo E4600
    Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.40 GHz
    Memória RAM: 3 GB
    Memória de vídeo: 512 MB
    Chipset de vídeo: GeForce 9300 GS

    ResponderExcluir
  50. ADM Esse Far Cry 3 Quando Nos Istala Agente Abre Ele Pelo Uplay Ou Nao ?

    ResponderExcluir
  51. Pessoal preciso de uma ajuda.
    Fiz o download por parte pelo GDrive, Foram as 10 partes e o Updates. no total de 10.7Gb. Dai fui instalar o jogo, Descompactei a parte 1 como diz pra fazer. Depois que extrai tudo da primeira parte apareceu a pasta 'Far.Cry.3-Reloaded' e nela tinha mais 2 arquivos .rar. extrai o primeiro arquivo que era rld-fc3a, mas ao decorrer da extração da um error dizendo que varios arquivos estão corrompidos (O download foi bem feito, não houve problemas no download.). Não sei oq faço. Ajuda ai pessoal.

    ResponderExcluir
  52. tem como ele funcionar em um pc de:
    Processador: Intel Core2 Duo E4600
    Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.40 GHz
    Memória RAM: 3 GB
    Memória de vídeo: 2 GB
    Chipset de vídeo: GeForce gt 430

    ResponderExcluir
  53. Esse "Far.Cry.3-Reloaded" tá em que formato?
    Você tem que descompactar até formar uma ISO pra emular.

    ResponderExcluir
  54. 4789, com gráficos no mínimo sim.

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Eu quero saber se o jogo vem traduzido em português como o menu dele e as outras coisas ou se ele está em inglês e se tem como colocar tradução nele.

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. Valeu mesmo hein ADM, está de parabéns o Blog.

    ResponderExcluir
  59. Como faço para instalar o Update?

    ResponderExcluir
  60. Ai ADM o meu não ta salvando tem 3 opções que pode salvar aqui eu salvo na 1 e não ta ficando salvo.

    ResponderExcluir
  61. O jogo salva automaticamente após os check points.

    ResponderExcluir
  62. Baixei todas as partes, mas a parte 9 veio corrompida. Tentei baixar de novo mas todas as vezes que eu tento ocorre o seguinte erro:

    "fc3.f1l3war3ztv.part09.rar.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido.

    Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor."

    Tem como arrumar aí?

    ResponderExcluir
  63. Você tá baixando com gerenciador de download?
    Use o JDownloader se precisar.

    "fc3.f1l3war3ztv.part09.rar.part" não é um arquivo válido. Esse .part no final quer dizer que ele ainda não foi baixado 100%.

    ResponderExcluir
  64. maano, sera que roda nesse pc:
    Amd FX-8120
    8 GB RAM G.Skill RipJawz X
    PowerCollor Radeon HD 5450

    Pelo processador e Ram eu to ligado que roda liso, mas oque ta fudendo ai é a placa de video :/ sera que ganho um extra pelo resto ?

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank