terça-feira, 6 de novembro de 2012

Download - FIFA Manager 13 - PC


Como gerente em FM13 você tem controle completo sobre a gestão de um clube de futebol moderno. No jogo você é responsável para o line-up, as táticas e de treinamento de sua equipe, para assinar os jogadores certos ea extensão das instalações de seu clube e do estádio. Os destaques especiais em FM13 são a licença FIFA, o FIFA engine 3D, mais de 40 mil jogadores licenciados, muitos dos quais vêm com fotos jogador original, o gerente de jogador e modo de gestão da equipe nacional, o modo Create-a-Club eo prognóstico jogo ferramenta, bem como um editor, original completa.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: EA Sports
Estilo: Esportes
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 5.63
Release: RELOADED
                      
Tutoriais Recomendados:
         
-Instalar ou gravar jogos
-Saber se seu PC roda o jogo



Download por partes (Uploaded)


Download por partes (Bitshare)


Download por partes (Turbobit)


Download por Torrent


13 comentários:

  1. Eu instalei o jogo, quando mando abrir fala q o ORIGIN não foi instalado e q tem q reinstalar ele... O q faço?

    ResponderExcluir
  2. Nossa dá muito trabalho pra vc mesmo procurar né.

    ResponderExcluir
  3. Fica dando essa frase quando eu executo.

    "FIFA MANAGER 13 necesita una tarjeta aceleradora de gráficos."

    Será que é incompatibilidade com o windows 8?

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm uso o Windows 8 e tenho placa de vídeo, porém o jogo tbm não roda.

    ResponderExcluir
  5. mano fui baixar esse torrent veio um monte de virus junto melhor vc tirar esse e postar outro e nao quer instalar tbm :(

    ResponderExcluir
  6. Ainda tem gente que confunde vírus com CRACK?

    ResponderExcluir
  7. nao mano e virus msm cavalo de troia eu sempre baixo os jogos aqui gosto mt do seu trabalho pelo menos meu ant virus diz q e cavalo de troia e e so com esse jogo q isso acontece ja baixei varios jogos com vcs e so com esse da problema

    ResponderExcluir
  8. Já falei que não é vírus cara.
    Anti-vírus CONFUNDE as coisas.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank