sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Download - Minecraft 1.4.5 - PC


Minecraft é um jogo basicamente feito de blocos, tendo as paisagens e a maioria de seus objetos compostos por eles, e permitindo que estes sejam removidos e recolocados em outros lugares para criar construções, empilhando-os. Além da mecânica de mineração e coleta de recursos para construção, há no jogo mistura de sobrevivência e exploração.
Jogar Minecraft é usá-lo como ferramenta criativa. Não há forma de vencer em Minecraft, uma vez que não há objetivos requeridos e enredo dramático que necessite ser seguido. Os jogadores passam a maior parte de seu tempo simplesmente minerando e construindo blocos de material virtual, daí o nome do jogo. Uma vez que os jogadores tenham coletado e construído um inventário suficiente de recursos, eles usam estas aquisições virtuais para conceber casas e paisagens, muitas vezes construindo todos os tipos de estruturas de blocos.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Mojang AB
Estilo: Aventura
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 56 MB

Requisitos Mínimos
              
Processador: Intel Celeron 430 1.8GHz / AMD Athlon 64 3500 +
Placa de Vídeo: Nvidia GeForce 9400 GT / ATI Radeon HD 3470

RAM (Memória): 1 GB
Disco Rígido: 1 GB
Versão do DirectX: 9

Tutoriais Recomendados:
       
-Instalar ou gravar jogos
-Saber se seu PC roda o jogo



Download por partes (Multiupload)

Parte única

Download por partes (Oteupload)


Download por Torrent


14 comentários:

  1. roda no notebook pentium dual core de 1,46 e placa onbord de 64 mb

    ResponderExcluir
  2. Man eu baixei e instalei tudo direitinho até o java eu instalei,mais eu cliko pra entrar no jogo n aparece nada , o que eu faço?

    ResponderExcluir
  3. /\ tente desisntalar e reinstalar o java, formatei meu pc e instalei o java qnd tentei abrir o minecraft tbm simplesmente n aparecia nada, desisntalei e reinstalei o mesmo e o jogo voltou a funcionar.

    ResponderExcluir
  4. lucas roda sim no meu notebook tem as mesmas configuraçoes do seu notbook e rodou

    ResponderExcluir
  5. um joguinho lixo desse precisa de tanta merda assim

    ResponderExcluir
  6. Esse Minecraft foi pego na Team Extreme mas mesmo assim é bem bom.

    Nota - DEZ X DEZ X Infinito X Contra Tempo = A um numero que num ca acaba e passa o infinito.


    rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. ADM, aqui fica dando um erro, aparece fala ao criar Virtual Java Virtual Machine, algo assim! Eu tenho o Java, pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  9. existe sim uma forma de zerar o minecraft. é so matar os 2 boss. e vc zera ele, apesar de continuar jogando. XD

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank