quarta-feira, 24 de abril de 2013

Download - Don't Starve - PC


Wilson P. Higgsbury, um cientista da alta sociedade, se vê em uma enrascada das mais complicadas: por algum motivo, um demônio resolveu transportá-lo para uma floresta bizarra e isolada, deixando-o à sua própria sorte. Para conseguir sobreviver, o azarado cientista vai ter que abrir mão de sua etiqueta e aprender a viver como um selvagem, coletando materiais da natureza para criar equipamentos que o ajudem a se defender dos monstros – e acima de tudo, conseguir alimentos para não morrer de fome.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Klei Entertainment
Estilo: Aventura
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 227MB
Release: FLT
                      
Tutoriais Recomendados:
         
-Como baixar


Download por partes (Uploaded)

Parte única

Download por partes (Rapidgator)


Download por Torrent


64 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Uma pergunta, o jogo atualiza sozinho ou tem q ficar baixando atualizaçoes ?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Quando abra o jogo na mesma hora aparece "dontstarve_steam.exe" presisa crackear o jogo ou algo do tipo,como eu faço para tirar esse erro ?

    ResponderExcluir
  5. E onde ta o crack ?!ou onde baixo o crack ?

    ResponderExcluir
  6. Deve estar dentro de alguma pasta. Só procurar.

    ResponderExcluir
  7. mas tipo,eu preciso baixar atualizações ou atualiza sozinho qd tiver atualização?

    ResponderExcluir
  8. o meu quando eu inicio fica assim Error during initialization

    ResponderExcluir
  9. instalei perfeitamente mas nao Axo o crack

    ResponderExcluir
  10. poderia me passar?vasculhei todas pastas mais nao encontro nada.

    ResponderExcluir
  11. Leandro estar certo não tem Crack. Eu vasculhei todo pc e não tem crack. DJM bota download do cracker.


    Mas Mesmo Assim o SITE é um dos melhores na concorrencia.

    ResponderExcluir
  12. Concordo,tudo que eu preciso de jogos eu procuro aqui,alias todos jogos que eu procurei axei,estão de parabéns pelo blog ;D,mas o crack ta faltando kkk

    ResponderExcluir
  13. DJM eu baixei novamente o jogo mas agora foi no torrent antes eu tinha baixado no Uploaded, mas eu instalei o que eu baixei pelo torrent e não preciza de cracker quando eu instalava o jogo baixado no Uploaded dava tudo certo ai na hora de abrir falava que era erro no Instalamento, Mas eu fis tudo igual o torrent ta diferrente do Uploaded.

    Leandro se vc baixo pelo Uploaded tenta baixar pelo torrent.

    Obrigado pelo jogo DJM

    ResponderExcluir
  14. Baixei pelo torrent e da o mesmo error chamado Error during initialization

    ResponderExcluir
  15. É verdade o que vc fala Leandro no meu notebook fala Error during initialization é no meu pc não deve ser a configuções do pc.


    Mas eu concordo com vc.

    ResponderExcluir
  16. Tentem executar o jogo como administrador.

    ResponderExcluir
  17. eu uso notebook também,executei como administrador e nada ainda x.x

    ResponderExcluir
  18. Galera, eu uso o Windows 7 64 bits.
    Instalei aqui, e executei pelo ícone que tá no desktop.
    Funcionou normal.
    Talvez vcs tem que atualizar o .NET Framework do PC.

    ResponderExcluir
  19. O ADM fala verdade eu tenho o .NET Framework para jogar Craft Fighter e tive que instlar o .NET Framework no pc e o Don't Starve funciona normal.




    Link para download do .Net Framework: http://adf.ly/BWLR


    Download do Craft Figther: http://adf.ly/Hcws7

    Para Jogar Craft Figther preciza instalar o para que o jogo rode no pc.

    Programa: http://adf.ly/Hcx99

    ResponderExcluir
  20. Instalando .net framework,vamos ver se funciona,volto para atualizar o post quando terminar.

    ResponderExcluir
  21. Instalei net framework e nada ainda.

    ResponderExcluir
  22. o meu é Windows 7 Ultimate 32 bits,tenho .net framework e nada ainda...

    ResponderExcluir
  23. Mano onde fica a pasta crack do dont starve ?

    ResponderExcluir
  24. Galera, eu mudei os links.
    Baixem, instalem e testem. Se não der certo, não sei oque fazer.

    ResponderExcluir
  25. O jogo atualiza sozinho? Tipo ele já tem novos itens e no meu não tem, como eu faço pra atualizar?

    ResponderExcluir
  26. Esse aí é um dos mais atuais.
    Quando atualizar eu troco o link.

    ResponderExcluir
  27. se der erro de inicialização encontre o arquivo settings na pasta que vc instalou o jogo e coloque
    use_small_textures = true e salve pronto o jogo deve rodar isso é causado por uma placa de video que tem pouca memoria.

    ResponderExcluir
  28. So avisando que aqui no meu note porqueira rodou lizo. Sem travar nem nada. Nem placa de video tenho. So instalar e entrar. Vlw DJM

    ResponderExcluir
  29. ADM, quando possivel, poderia atualizar o download?
    Acho que já tem umas 3 atualizações na frente.

    ResponderExcluir
  30. Aii quando vai colocar a ultima atualização aqui pra gente? Vlw

    ResponderExcluir
  31. Não consigo jogar, quando clico nele abre e fecha sozinho na mesma hora, nao sei mais o que fazer, meu directx ta atualizado. Se alguem souber de algo fala aqui por favor

    ResponderExcluir
  32. Tenta atualizar o Microsoft Visual C++ e o .Net Framework.

    ResponderExcluir
  33. Eu baixei pelo torrent e instalei e quando fui jogar apareçeu que deu erro na inicialização o que eu faço?

    ResponderExcluir
  34. Tenta atualizar Firmware, Visual C++, etc.

    ResponderExcluir
  35. tem como vocês colocarem sem precisar instalar,tipo,mandar a pasta do jogo dentro do arquivo winrar

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Alguém pode passar um tutorial por favor? Eu baixai o NET Framework e instalei, mas eu não sei como Crackeia o jogo.

    ResponderExcluir
  39. eu baixei o jogo, ai veio 16 arquivos .001, .002, etc.
    no tutorial de como instalar diz pra usar o winrar pra extrair, mas quando coloco: abrir com>>winrar nao acontece nada, oq faço?

    ResponderExcluir
  40. e quando eu abro o winrar 1º e procuro a pasta do dont starve, os arquivos estao la,ai eu mando extrair e aparece 1 arquivo so, que de nenhuma forma consigo extrair ou fazer nada :s

    ResponderExcluir
  41. Não consegue extrair cara?
    Qual a dificuldade nisso?
    Dá um jeito ae pow.

    ResponderExcluir
  42. --- Instalar jogos em formato .001, .002 ou FLT...:---

    -Clique com o botão direito em cima do arquivo .001 e vá em "Abrir com".
    -Procure o programa Winrar e dê OK para continuar.
    -Aguarde a extração. Depois disso será formada a imagem do jogo.

    ResponderExcluir
  43. tipo, quando eu clico com o botao direito, abrir com, e seleciono winrar, a janela fecha sozinha e n acontece nada, ai dps eu tive a ideia de entrar pelo proprio winrar e procurar por la a pasta, assim da, mas, qual o aquivo que vai sair quando extrai? ftl-dont.bin ?

    e... pra formar a imagem precisa do daemon tools ne?

    ResponderExcluir
  44. Tenta abrir da forma que eu falei.
    Depois disso vc clica em cima com o botão direito e vai em extrair aqui.

    ResponderExcluir
  45. eu n consegui fazer do jeito que vc falou, eu ja fiz isso em outros jogos mas no dont starve n funcionou, ai eu fiz umas coisas aki e deu certo. desculpe pelo incomodo, mas vlw msm, site muito bom, o jogo rodou direitinho xD vlw! desculpe mais uma vez...

    ResponderExcluir
  46. Qual a Diferença entre esse Dont Starve e Aquele que vc colocou já faz um tempo...

    ResponderExcluir
  47. eu tento baixar mas quando termina de baixar ele diz que o windows no permiti esse tipo de arquivo

    ResponderExcluir
  48. Valew ADM o jogo funcionou perfeitamente to no Windows 8 Pro

    ResponderExcluir
  49. O jogo já está com a atualização que têm os Bunnyman,Slurtle,Snurtle,Cave Spider,Spitter,Batilisk...?

    ResponderExcluir
  50. Só testando pra saber.
    Mas não faz muito tempo que saiu.

    ResponderExcluir
  51. Eu não estou conseguindo baixar, o link está quebrado?

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank