domingo, 20 de janeiro de 2013

Download - Minecraft 1.4.7 - PC


Minecraft é um jogo basicamente feito de blocos, tendo as paisagens e a maioria de seus objetos compostos por eles, e permitindo que estes sejam removidos e recolocados em outros lugares para criar construções, empilhando-os. Além da mecânica de mineração e coleta de recursos para construção, há no jogo mistura de sobrevivência e exploração.
Jogar Minecraft é usá-lo como ferramenta criativa. Não há forma de vencer em Minecraft, uma vez que não há objetivos requeridos e enredo dramático que necessite ser seguido. Os jogadores passam a maior parte de seu tempo simplesmente minerando e construindo blocos de material virtual, daí o nome do jogo. Uma vez que os jogadores tenham coletado e construído um inventário suficiente de recursos, eles usam estas aquisições virtuais para conceber casas e paisagens, muitas vezes construindo todos os tipos de estruturas de blocos.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Mojang AB
Estilo: Aventura
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 56 MB


Requisitos Mínimos
              
Processador: Intel Celeron 430 1.8GHz / AMD Athlon 64 3500 +
Placa de Vídeo: Nvidia GeForce 9400 GT / ATI Radeon HD 3470
RAM (Memória): 1 GB
Disco Rígido: 1 GB
Versão do DirectX: 9


Tutoriais Recomendados:

-Instalar ou gravar jogos
-Saber se seu PC roda o jogo



Download por partes (Uploaded)

Parte única

Download por partes (Oteupload)


Download por Torrent


27 comentários:

  1. eu faço o download mais nao aparece o minecraft pra mim

    ResponderExcluir
  2. Como não? só executar o instalador.

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo site me ajuda muito sempre que tem atualização do minecraft.

    ResponderExcluir
  4. ei adm obrigado ai e tudo mas só uma coisinha
    esse jogo vem com uma skin escrota de leãozinho e não da pra muda tem como arruma ai?

    ResponderExcluir
  5. eu ja tentei de tudo fiz tudo certinho de apagar a img char e tudo mais só q eu boto outro e continua o msm leao chato

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tenso leaozinho ja ta me dando tezão

    ResponderExcluir
  7. ei não tem como passar a mesma versão mas sem o leaozinho
    é que to começando a ficar com medo dele
    ele pode ser o pedolion

    ResponderExcluir
  8. tem outro com skin normal?
    ae please esse leão é escroto memo

    ResponderExcluir
  9. Baixa a versão mais recente aqui do site e já era.
    1.3.2

    ResponderExcluir
  10. Gente me ajuda eu instalei o meu rodei tudo certo ai fecheiquando fui jogar denovo nao passa da tela Done Loanding o que eu faço??

    ResponderExcluir
  11. Tenta baixar a versão 1.3.2 aqui do site.

    ResponderExcluir
  12. se vim com tudo e chato pq tem que preocurar tal coisa isso que e bom n e?

    ResponderExcluir
  13. O meu processador é um intel Athom não celeron nos requesitos minimos ^~

    ResponderExcluir
  14. pq ele baixa altomaticamente um tal de Adlock? podem me ajudar pff?

    ResponderExcluir
  15. @Vinicius Eduardo Se você ta com AdBlock ativado em seu navegador, desative para poder baixar o jogo. =]

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank