segunda-feira, 25 de março de 2013

Download - BioShock Infinite - PC


BioShock: Infinite é o terceiro jogo da série homônima produzida pela Irrational Games. O título mantém as características estrurais de seus antecessores, sendo um FPS com forte foco no enredo. Contudo, existem muitas diferenças que dão novos ares a Infinite. Uma delas é o próprio ambiente. Em vez das profundezas do oceano, o terceiro game coloca o jogador em uma utópica cidade flutuante.
Você encarna Booker DeWitt, um agente da Pinkerton que é famoso por conseguir dar um jeito em qualquer coisa, se o preço agradar. Durante um dia ordinário em seu “escritório”, um quarto sujo sob um bar de Manhattan, surge um misterioso homem trazendo uma nova missão para DeWitt: resgatar uma moça chamada Elizabeth. Posteriormente, você descobre que a vítima está em Columbia, a lendária cidade que flutua sobre as nuvens.
Elizabeth possui poderes misteriosos que a tornam uma figura extremamente procurada em Columbia. Como se não bastasse, DeWitt também descobre que possui habilidades extraordinárias. Durante o jogo você deve combinar seus movimentos com os de Elizabeth, gerando ataques e ações realmente poderosas e indispensáveis para sua jornada.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Irrational Games
Estilo: Tiro em 1ª pessoa
Ano de Lançamento: 2013
Tamanho: 16 GB
Release: FLT
       
Requisitos Mínimos

Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3870
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 10.0
Sistemas Operacionais: Windows Vista, Windows 7
Espaço: 20 GB livres em disco


Requisitos Recomendados

Processador: Intel Core 2 Quad / AMD Phenom X4
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.7 GHz
Memória RAM: 4 GB
Memória de vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 560 / ATI HD 6950
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 11.0
Sistemas Operacionais: Windows 7
Espaço: 30 GB livres em disco
                      
Tutoriais Recomendados:
         
-Como baixar



Download por partes (Uploaded)


Download por partes (GDrive)

Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4

Download por Torrent


31 comentários:

  1. Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu gente!!!!

    ResponderExcluir
  2. adm você não tem como conseguir o sim city para download não ?

    ResponderExcluir
  3. rapidgator são 3 virus no link de download

    ResponderExcluir
  4. download com uploaded é lentíssimo nem vale a pena.

    ResponderExcluir
  5. o adm vou ter q crackear o power iso,pq ele diz se n for comprado n da para fazer acima de 300 mb

    ResponderExcluir
  6. Esqueça o HJSplit.
    Descompacte apenas o .001 com o Winrar.

    ResponderExcluir
  7. O Jogo ta funcionando bem?Não esta corrompido?São 15 gbs pra baixar é tá muito lento é não quero baixar algo que vai demorar uns 5 dias pra baixar pra não pega.

    ResponderExcluir
  8. O meu veio 3 cds com os arquivos e não faço ideia do que fazer ? Alguém me ajuda

    ResponderExcluir
  9. ADM, fui descompactar o .001 com o winrar e ele diz "voce precisa ter o seguinte volume para continuar a extração \flt-bina.r00" o que eu faço??

    ResponderExcluir
  10. Os links são upados por membros de fórum PRIVADO.
    Jamais pegarei link de qualquer lugar. E se tem uma coisa que eu odeio é nego que gosta de xingar o trabalho dos outros. Pra tudo há uma solução.

    Por favor, me mandem print dos arquivos baixados.

    ResponderExcluir
  11. Esse jogo tá funcionando afinal de contas? To desde o dia que ele foi lançado aqui (25/03) fazendo o download dele. Minha internet é EXTREMAMENTE lenta, e seria um pesadelo baixar tudo isso pra nada, perder mais de 15 dias de download...

    ResponderExcluir
  12. Tá funcionando sim.
    O problema era o cidadão ali que não sabe instalar.

    ResponderExcluir
  13. Ae adm, por alguns motivos eu tive q baixar do uploaded e upar no gdrive, eu tenho partes do 5-16 no gdrive, se nao me prejudicar em algo (apagar o email '-') eu te passo, é so mandar um email.

    ResponderExcluir
  14. Ae, o jogo está funcionando perfeitamente (finalmente terminei de baixar, depois de 16 dias de download). Quem não está conseguindo descompactar os arquivos .svf é só clicar com o botão direito e colocar "Abrir com", dae usa o Winrar e tá pronto o ISO pra gravar (eu uso o VirtualClone Drive). Depois é só Crackear e jogar!

    ResponderExcluir
  15. para o pessoal que ta baixando pelo utorrent o baixaki fez um tutorial de como baixar mais rapido,eu testei e funcionou deixei meu pc virar a noite de 10kbps passou pra 400 kbps,o torrent ele ilimita de quandos seed voce conectar pra baixar,no tutorial ele ajuda almentar isso sem risco não intalei jogo mais parece que tá tudo funcionando recomendo baixar pelo torrent por ser mais rapido e ter menos dor de cabeça pra você e para o ADM.

    ResponderExcluir
  16. ainda não me responderam o que fazer quanto ao "\flt-bina.r00" que ele pede e não veio

    ResponderExcluir
  17. "Quem não está conseguindo descompactar os arquivos .svf é só clicar com o botão direito e colocar "Abrir com", dae usa o Winrar".

    ResponderExcluir
  18. quando vou fazer isso ele começa a descompactar depois pede o tal arquivo /ftl-bina.r00!

    ResponderExcluir
  19. Tira uma print dos arquivo baixados e manda o link aqui por favor.

    ResponderExcluir
  20. print do erro e dos arquivos https://pbs.twimg.com/media/BHyG4aRCIAASmGc.png:large

    ResponderExcluir
  21. Igual no meu BioShock Infinite, usei o hjsplit dpois apareceu o arquivo flt-bina e quando vou descompactar pede o mesmo q do mano #Bruno Sica.

    ResponderExcluir
  22. Vocês baixaram torrent e veio SÓ esses 3 arquivos?
    Preciso saber disso.

    ResponderExcluir
  23. não, esses arquivos foram o que saiu do hjsplit

    ResponderExcluir
  24. Descompacte só com o Winrar cara.
    Esqueça o HJSplit. Mas esses 3 arquivos ae acho que tem que emular.
    Não me faça baixar o jogo só pra ensinar instalar.

    ResponderExcluir
  25. eu fiz isso! mas ele pede o arquivo flt-bina.r00 ... sei lá cara, depois vou tentar de novo desde o começo do processo de instalação

    ResponderExcluir
  26. Veja este vídeo. O cara explica passo a passo a instalação.

    http://www.youtube.com/watch?v=0bR3AVZraGw

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank