segunda-feira, 18 de março de 2013

Download - Trials Evolution Gold Edition - PC


Trials Evolution é em todas as frentes a próxima dimensão dos de grande sucesso e premiados Trials HD. Busto para fora do armazém em um mundo ao ar livre de dia e noite, linhas curvas de unidade, e um cenário espetacular. Multiplayer ganha vida, na sua sala de estar ou OnLive. Construir suas próprias pistas com o editor incluído ou baixar os de qualquer outro jogador da Central nova faixa. Evolução ensaios é a sobrevivência dos mais rápidos.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Redlynx Ltd
Estilo: Corrida
Ano de Lançamento: 2013
Tamanho: 3.41 GB
Release: SKIDROW
                      
Tutoriais Recomendados:
         
-Como baixar
-Instalar ou gravar jogos
-Saber se seu PC roda o jogo



Download por partes (GDrive)


Download por Torrent


32 comentários:

  1. A CARA TAVA ATEH HOJE ESPERANDO ANCIOSAMENTE PRA PC DESDE Q FOI LANÇADO PRO XBOX,,, NEM SABIA Q ELE IA VIM PRA PC .... TE AMO ADM NA MORAL

    ResponderExcluir
  2. meio estranho ficar falando q ama o adm enh?! ;)

    ResponderExcluir
  3. o Daemon tools não esta conseguindo manter a imagem.

    Eu coloco para montar a imagem, tudo beleza
    coloco pra instalar, vai tranquilo mas quando ele começa a instalação o daemon tools simplesmente para de ler a imagem.

    e é só com esse jogo porquê eu tentei com o sniper ghost warrior 2 e funcionou perfeitamente..

    ResponderExcluir
  4. Bass.. aih na descrição não esta informando.. mas... ESSE JOGO N RODA NO WINDOWS XP ''/

    ResponderExcluir
  5. cara depois que eu instalei tudo ele trava no menu inicial e sai do jogo sozinho?

    ResponderExcluir
  6. Quais as configurações da máquina?

    ResponderExcluir
  7. 4 gb ram de ram
    processador dual core E5700 3.00 GHz
    placa de video ati 1 gb
    windows 7 64 bit

    ResponderExcluir
  8. o problema é que as texturas ficam bugadas e eu ja procurei em tudo mas é lançamento e eu não encontrei nada me ajuda

    ResponderExcluir
  9. Ricardo, tenta atualizar os drivers de vídeo.

    lucas, configurações da máquina pf?

    ResponderExcluir
  10. Como eu faço para jogar os icones que eu clico abre o uPlay e pede cd key

    ResponderExcluir
  11. Crckeou? http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. agora eu crakiei mas qnd eu clico no icone do jogo abre o uPlay e clico em jogar mas fala "After game report"
    e agradeçe por eu ter jogado e nem joguei '-'

    ResponderExcluir
  14. Crackeou certo cara? tá estranho isso ae.

    ResponderExcluir
  15. sim cara ta muito estranho
    dentro da imagem tem a pasta SKYDROW e a datapack
    eu copio ela vo aonde ta instalado o game e substituo a datapack de la dai eu abro a datapck e abro o icone do jogo dai demora um pouco abre o uPlay e eu clico em play no game mas n da apareçe akila mensagem que eu falei
    n sei oq fazer =/

    ResponderExcluir
  16. Tens que copiar tudo o que tiver DENTRO da SKIDROW e colar onde o jogo foi instalado. Aí é só substituir.

    ResponderExcluir
  17. n teria como agente se fala por outro lugar nao?
    aki fica dificil de explica e talz
    se tive me avise
    vlw ^^

    ResponderExcluir
  18. qual é o email de contato?
    dai por la eu posso manda prints dai fica mais facil de explicar

    ResponderExcluir
  19. ja mandei um email com uns prints de como eu to fazeno qnd instalo o jogo

    ResponderExcluir
  20. Acho que não chegou nada cara.
    Manda o link das prints aqui mesmo.

    ResponderExcluir
  21. as texturas do jogo estão aparecendo trocadas estão todas bugadas..Meu Pc roda cod bo2 no medio...

    Pc
    8GB de memoria
    processador I5
    Intel graphcs 3000
    é um acer aspire v3

    ResponderExcluir
  22. Tenta instalar esse update e veja se resolve.
    http://thepiratebay.se/torrent/8280912/Trials.Evolution.Gold.Edition.v1.02.Update-SKIDROW

    ResponderExcluir
  23. Então é por culpa do jogo ser pirata.

    ResponderExcluir
  24. int instalei aki mas quando clico pra jogar entra na uplay pede a senha do usuário e tals,entrei na minha mas quando entro nao aparece o jogo la int baixei alguns updates e cracks mas continua assim da uma ajuda ae vlw!

    ResponderExcluir
  25. Crackeou errado. http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html

    ResponderExcluir
  26. cara o meu ta tudo certo
    na hora do jogo o uplay pede o cd key pra mim
    vc pode me ajudar??

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank