terça-feira, 19 de março de 2013

Download - The Walking Dead Survival Instinct - PC


Popularizada pela televisão, "The Walking Dead" é uma história em quadrinhos criada pelo americano Robert Kirkman em 2003, agora começa a colecionar adaptações para o mundo dos games. "Survival Instinct" será o primeiro jogo de tiro em primeira pessoa da linha, que terá uma proposta um pouco diferente daquela de seus companheiros de gênero como "Call of Duty".
No papel dos irmãos Daryl e Merle Dixon, os caçadores caipiras da adaptação da franquia para a TV, os jogadores deverão lutar pela sobrevivência em cenários repletos de zumbis - ou "walkers", como os mortos-vivos são chamados na série.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Terminal Reality
Estilo: Aventura
Ano de Lançamento: 2013
Tamanho: 8 GB
Release: RELOADED
                      
Tutoriais Recomendados:
         
-Como baixar



Download por partes (Turbobit)


Download por partes (Depositfiles)


Download por partes (Rapidgator)

Download por Torrent


35 comentários:

  1. Wooooooooooow esperei um montão por esse jogo ! vlw blog djm !

    ResponderExcluir
  2. reloaded quer dizer q concerteza vai funfar?

    ResponderExcluir
  3. Como instalado o Crack ? Toda vez que eu o executo aparece uma mensagem dizendo que falta iggy_w32.dll

    ResponderExcluir
  4. Dentro da ISO tem a pasta RELOADED.
    Como o jogo já instalado, copie TUDO oque tive dentro da pasta. Ae vc cola onde o jogo foi instalado e substitui.

    ResponderExcluir
  5. o audio nao esta funcionando corretamente e trava na sugunda missao

    ResponderExcluir
  6. poderiam informar os requesitos mínimos pra rodar esse jogo ??

    ResponderExcluir
  7. Não foi informado cara.
    Me passe as configurações que eu tento analisar.

    ResponderExcluir
  8. o game funciona mais ao menos comigo.
    quando eu iniciei o game pela primeira vez nao havia controles e as defenições de som estavam off, e quando eu estou a jogar nao sei onde se salva o game.... por isso quando vou voltar a jogar e clico em continuar a tela fica preta e volta de novo ao menu iniciar sendo a unica opção possivel iniciar o game de novo :$

    ResponderExcluir
  9. Djm , meu pc tem essas configurações aqui ; memoria ram 8gb, processador i5, 500 hd, placa de video gt 9800 1gb 256bits, e ainda o jogo fica bugando, fica meia tela, e as cores , fica sumindo .

    ResponderExcluir
  10. Instalei tudo belezinha, porem, Quando fui jogar fica dando uns bugs muito estranho na imagem(gráficos), Tipo a Grama fica aparecendo pela parede.. Queria saber se tem algum modo de resolver? Desde-já Obrigado!

    ResponderExcluir
  11. o DJM A parte 6 nao consigo baixar :(

    ResponderExcluir
  12. Vocês acham que se está bugado a culpa é minha?
    Existe uma coisa chamada RELEASE. São pessoas que pirateiam o jogo. O que eu faço é repassar o download pra vcs. Se tem problema de bug, não é comigo que devem reclamar.

    ResponderExcluir
  13. Uma pergunta por que o jogo aqui tem 8 gb e ja encontrei ate de 4 gb vcs podem me responder essa pergunta

    ResponderExcluir
  14. O de 4 GB é compactado. Não muda em nada.

    ResponderExcluir
  15. cleber, o meu jogo tambem estava com esse erro, aii, ei coloquei no modo meia tela saca? e acabou com os bugs abraços.

    ResponderExcluir
  16. Não estou conseguindo baixar as partes do jogo!!! oque eu faço?

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. E PARA BAIXA Download por partes (Turbobit) Download por partes (Depositfiles) E Download por partes (Rapidgator)? RESPONDE AI

    ResponderExcluir
  19. do nota 0 prá esse jogo, muito sem graça!

    ResponderExcluir
  20. Meu jogo não salva. Sempre volta do início ! Alguém sabe como resolver?

    ResponderExcluir
  21. Ele só salva no final de cada capítulo.

    ResponderExcluir
  22. é ei sei que salva, mas o meu não estava salvando, por mais que eu concluísse o capítulo. Mas já baixei o steam e resolveu.

    ResponderExcluir
  23. gente eu sei que é idiotice mas criadores do blog se puderem botem a versão black box que é muito menor é 2,13 gb

    ResponderExcluir
  24. Meu ROALEAD nao abre no pc, nao tem pasta nem nada, é so um arkivo qe nao abre! O QUE eu faço? O jogo nao abre no pc, ele é instalado, mas nao abre, eu clico e é como se eu nao clicasse! AJUDA?

    ResponderExcluir
  25. Seguiu o tutorial de instalação do site?
    Desativa o anti-virus também.

    http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html

    ResponderExcluir
  26. Pra que Steam? só crackear e pronto.

    ResponderExcluir
  27. roda no meu pc gamer
    intel core i7 3.40 ghs
    64 memoria
    2 nvidia gtx 660
    hd 3 tb
    windows 7 64 bits

    ResponderExcluir
  28. Vc tá me zuando?
    Cada vez que vc comenta é uma configuração diferente.
    Não faça perder meu tempo.

    ResponderExcluir
  29. ADM sabe me falar se roda na minha AMD Radeon HD 6310 Graphics?

    Eu vou direto no Systemrequirementslab e sempre dá q nao funciona,mas a maioria ds jogos lá dão q nao funciona mas eu sempre baixo e roda aqui no meu pc

    O Fallout:New Vegas por exemplo lá deu q nao roda,eu baixei ele aqui e rodou de boa,msm coisa com Dragon Age 2 e Origins,Assassin's Creed Brotherhood.Sempre dá q nao funciona e acaba funcionando,saberia me dizer se vai pegar?
    E meu processador é AMD E-300 APU 1.8 GHz

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank