terça-feira, 16 de abril de 2013

Download - Sacred Citadel - PC


Sacred Citadel é um brawler de arcade intensa side-scrolling para até três jogadores. Situado no reino da saga de RPG, o jogo reinventa a sensação familiar de arcada clássicos hack-and-slash lutadores com design sofisticado, complexo jogo de elementos de RPG e gráficos exuberantes. 
A terra outrora pacífica de Ancaria está em grave perigo. Império Senhor Zane império do mal Ashen tem escravizado a sua população e está usando o Grimmoc orc gostaria de acabar com o Serafim, que jurou proteger. Três guerreiros estabelecido para combater este mal - apenas quando estes heróis se unir e usar suas habilidades para apoiar uns aos outros que eles terão uma chance! Prove-se como um guerreiro montando montagens terríveis, aquisição de competências terra que quebra e saqueando armas poderosas e tesouros valiosos. Então, pegue seus amigos e faça parte da resistência!

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Southend Interactive
Estilo: Ação
Ano de Lançamento: 2013
Tamanho: 677 MB
Release: FLT
                      
Tutoriais Recomendados:
         
-Como baixar
-Instalar ou gravar jogos
-Saber se seu PC roda o jogo



Download por partes (Uploaded)


Download por partes (Putlocker)


Download por partes (Multiupload)


Download por Torrent


13 comentários:

  1. Ola, como que passo pelo protetor de link do torrent?

    ResponderExcluir
  2. blog fico mt ruim com esse protetor,realmente voces conseguiram estraga o que tava otimo o que deixava voces unico em download,que era nao tendo protetor mas fazer o que agora vo procura outro blog pq esse ja nao é mais bom

    ResponderExcluir
  3. Já tirei. O povo chora muito. Se o site algum sia sair do ar, não reclamem.

    ResponderExcluir
  4. Olha eu não vou deixar de frequentar o site pq colocaram um protetor né,mais eu realmente não gostei =/
    Porém a qualidade do site e dos downloads esta como sempre,ÓTIMA!

    ResponderExcluir
  5. Da para jogar esse jogo com um amigos pelo hamachi ?

    ResponderExcluir
  6. Links OFF's só pra avisar mas eu baixo pelo torrent msm XD

    ResponderExcluir
  7. Oque eu faço com as partes soltas ? :c

    ResponderExcluir
  8. Me ajude eu baixei pelo torrent.
    1 - Veio 15 icones em FLT e a ultima em SFV .
    2 - Eu abrii flt-saci.001 !
    3 - Usei o winRAR para descompactar e fui em setup_exe .
    4 - Instalou certinho , e depois arrastei a pasta do crack e todos os itens dele para o diretório do jogo !
    Mas na hora de jogar só saiu o som do jogo ! Não foi o video do jogo em si . Só saiu o audio !

    O Crack eu nao soube fazer tipo - apareceu em vez do crack fairlight .Acho q esse é o crack mas tbm só fica o audio ! E mais nada .

    OBS : ISSO TUDO Q EU FIZ FOI NA PARTE 1 : flt-saci.001 .
    Não descompactei mais nenhuma ok !

    HELP-ME TA BEM EXPLICADO E VALEU PELO DOWNLOAD ! AJUDA AE !

    ResponderExcluir
  9. Atualiza os drivers de vídeo e instala o DirectX do jogo.

    ResponderExcluir
  10. é no meu vo instalar pede o cd mas os outros arquivos tem nada dentro

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank