quarta-feira, 3 de abril de 2013

Download - Slender: The Arrival - PC


Slender: The Arrival volta as aventuras do primeiro jogo com mais níveis, gráficos melhorados, e um enredo envolvente.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Blue Isle Studios
Estilo: Terror, Medo
Ano de Lançamento: 2013
Tamanho: 710 MB
Release: P2P
                      
Tutoriais Recomendados:
         
-Como baixar
-Instalar ou gravar jogos
-Saber se seu PC roda o jogo



Download por partes (Putlocker)


Download por partes (Uploaded)


Download por partes (Multiupload)


Download por Torrent


11 comentários:

  1. Não Tem mod Multi so Sing ainda..

    ResponderExcluir
  2. cara vo baixa este jogo ele é bom ??

    ResponderExcluir
  3. olha eu baixei e veio um arquivo q n abre nem com winrar e nem com o emulador de imagem oq eu faço cara?

    ResponderExcluir
  4. admin eu nao tinha mais maneira de lhe pedir para postar um jogo admin por favor posta ai no blog SimCity 5

    ResponderExcluir
  5. Já falei mil vezes que esse jogo não vai sair pirata.

    ResponderExcluir
  6. eu nao sabia que voce disse isso e obrigado na mesma por ter respondido é pena nao sair pirata

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Esse jogo é de morrer do coração
    O áudio é aterrorizador.

    Jogando:
    Eu tava dentro da casa peguei a chave
    entrei no quarto vi aqueles rabiscos e do nada a aquele
    grito do demônio, MINHA ALMA CONGELOU
    sai correndo ao fundo da casa para terminar o capitulo e
    o Slender Aparece no meu lado eu fiquei com a imagem do rosto dele
    na mente durante quase um hora...
    No segundo capitulo meu coração só aguentou 3 páginas (isso de dia)
    e quanto mais o jogo avança fica mais macabro e aterrorizante

    ResponderExcluir
  9. Segundo capitulo:
    Quase pegando a 7 página
    vejo o slender com 2 olhos brancos brilhantes
    0 0
    - Ai meu coração

    ResponderExcluir
  10. Malldito me mato na 7 página

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank