quarta-feira, 26 de junho de 2013

Download - DARK - Xbox 360


Dark é um jogo de ação furtiva com elementos de RPG que permite que você escorregar para o papel do assassino final - um vampiro!Perseguir você inimigos das sombras, em seguida, usar as habilidades de vampiros poderosos para atacar e, silenciosamente, despachá-los!A emocionante história de escuro você mergulha em um mundo cheio de sangue e escuridão em que o caçador pode se tornar a caça a qualquer momento. Como você desvendar o mistério por trás do conglomerado global que parece onipresente e todo-poderoso, melhorar continuamente o seu personagem através do desenvolvimento de habilidades poderosas para ajudá-lo em permanecer despercebido, ou fazer processo rápido daqueles infeliz a ter um interesse muito interessada em você.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Realmforge Studios
Estilo: Ação
Ano de Lançamento: 2013
Tamanho: 5.50 GB
Release: COMPLEX
Região: Free
                      
Tutoriais Recomendados:
         
-Como baixar
-Instalar ou gravar jogos
-Saber se seu PC roda o jogo



Download por partes (Uploaded)


Download por partes (Putlocker)


Download por partes (Multiupload)


Download por Torrent


4 comentários:

  1. caramba ja saiu tava esperando tomara que saia parar pc

    ResponderExcluir
  2. Na boa djm com todo respeito a vcs...esse gerenciador tah acabando com o site...sempre baixei aki sempre adimirei muito o site..mais com isso agora tah chato baixar as coisa...tipo quero um jogo e tenho que por 3 programas inuteis no meu pc para isso..minha opniao..desculpe se ofendi alguem.

    ResponderExcluir
  3. Ninguém é obrigado a baixar pelo gerenciador. Por isso pode escolher pra baixar sem ele.
    Manter um site não é grátis. Eu tenho custos mensais pra manter o DJM online. Acha que eu tenho que tirar dinheiro daonde?

    ResponderExcluir
  4. DJM faz igual a muinto sit por ai pede doaçoes para manter o sit no ar.
    Vc faz as coisas de graça as pessoas tbm tem que ajudar

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank