sábado, 8 de junho de 2013

Download - The Elder Scrolls V Skyrim Legendary Edition - PC


Vencedor de mais de 200 prêmios de Jogo do Ano, experimentar a coleção completa com Skyrim The Elder Scrolls V: Skyrim ® Legendary Edition. A edição Legendary inclui o jogo original, aclamado pela crítica, oficiais add-ons - Dawnguard, Hearthfire e Dragonborn - e acrescentou recursos como câmeras de combate, combate montado, o modo de dificuldade Legendary para jogadores hardcore e habilidades Legendary - permitindo-lhe dominar cada perk e nível de suas habilidades infinitamente.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Bethesda Game Studios
Estilo: RPG
Ano de Lançamento: 2013
Tamanho: 11.3 GB
Release: WaLMaRT
                      
Tutoriais Recomendados:
         
-Como baixar
-Instalar ou gravar jogos
-Saber se seu PC roda o jogo



Download por partes (Bitshare)

Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8 | Parte 9 | Parte 10 | Parte 11 | Parte 12

Download por partes (GDrive)

Parte 1 | Parte 2 | Parte 3

Download por Torrent


40 comentários:

  1. Se eu tenho o normal e instalo este, perderei meus saves files ?

    ResponderExcluir
  2. alguém sabe se é só nesse esquema de legendary mode que as habilidades ficam infinitas?

    ResponderExcluir
  3. pra instalar as dlcs eu preciso conectar a internet?

    ResponderExcluir
  4. ADM sera que vcs conseguiriam as DLC's separadas ???? pq eu ja demorei pra baixar o jogo (aki mesmo XD) de 5 gb acho que seria melhor elas separadas Vlw

    ResponderExcluir
  5. Vale a pena baixar, bem simples a instalação só pegar os arquivos da pasta "Walmart" e jogar dentro da pasta do jogo. Funciona certinho!! Muito obrigado pelo bom jogo como sempre!

    ResponderExcluir
  6. djm eu posso anunciar meu novo canal aqui.se sim eu posso ate anunciar nos meus videos o seu blog e site

    ResponderExcluir
  7. Phelipe, não.

    Mario, tem como não cara.

    ResponderExcluir
  8. esse site bitshare é horrivel de baixar só pode baixar 1 parte por dia

    ResponderExcluir
  9. Pra isso existe torrent.
    Quer moleza coma sopa.

    ResponderExcluir
  10. Poxa, baixei o game enteiro e talz colokei itens da pasta Walmart na do game mais n to consguindo jogarr nada, alguem q ja instalou o jogo pode me ajudar , Ja vi os requisitos para o game e meu PC possui todos.

    ResponderExcluir
  11. Pra utilizar esse conteúdo eu tenho que ter o Skyrin instalado? mas o Skyrin original (Steam) ou pode ser o piratex msm?

    ResponderExcluir
  12. Wolf King, pode explicar seu problema por favor?

    Leandro, não precisa.

    ResponderExcluir
  13. Esse daqui se eu baixar já posso jogar?

    ResponderExcluir
  14. Cade o crack do jogo? Eu baixei, mas não vem nada pra crackear o jogo, e quando vou jogar abre a steam e diz que tenho que comprar o jogo :(

    ResponderExcluir
  15. eu posso usar os save do skyrim normal nesse ai ?

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. ADM o utorrent ta dizendo que o download do jogo é de 13 gigas,e na especificações do jogo tem 11.3 GB,ta certo isso ?

    ResponderExcluir
  18. Alguem sabe o nome da música do instalador? Mto foda xD

    ResponderExcluir
  19. Vamos baixar por torrent ae glr, to precisando de Seeds aki! 20mb de net n adianta nada no torrent se ñ tem um condenado baixando!!

    ResponderExcluir
  20. ADM, Tipo baixei pelo Utorrent instalei como falaram pasta Walmart dentro da pasta onde instalei o jogo. entra no jogo normal. mais eu vo na localizaçao onde vejo q todos encontram a passagem para Dawguard, e eu n consigu encontrala. ela nao aparece. ja procurei em todos lugares. pode ser algum problema de Instalaçao?

    ResponderExcluir
  21. Ae ADM dar pra postar de novo as partes 9,10,11 e 12, pois ficaram off e serder posta no 1fichier. vlw

    ResponderExcluir
  22. Wolf, isso não tem nada a ver com a instalação do jogo. Procure algum detonado.

    Danilo, adicionado no GDrive. Velocidade máxima.

    ResponderExcluir
  23. Oh ADM sao as partes 09, 010, 011 e 012. posta no 1ficheir porfavor, como baixa nesse gdrive!

    ResponderExcluir
  24. Cara utorrent ta baixando a 5kb numa net de 8mega,todos nos comentários do torrent tão reclamando arruma isso,valeu

    ResponderExcluir
  25. e ai ADM, desculpa ta sendo chato mano, mas minha net e de 2mb so. e vai demorar pacas baixar tudo de novo por isso peco de novo posta as partes 09,10,11 e 12 porfavor, pode serno bitshare de novo ou 1fichier. Pois na sei como baixa nesse gdrive que vç postou. obrigado

    ResponderExcluir
  26. Não sou eu que faço upload cara.
    Baixe pelo GDrive que a velocidade é full.

    ResponderExcluir
  27. ADM eu instalei direitinho mas ele não abre!!!

    ResponderExcluir
  28. Quais as configurações da máquina?

    ResponderExcluir
  29. Desculpa, eu sou noob. mas como vê as configurações?? :@

    ResponderExcluir
  30. Ae ADM, valeu consegui baixar pelo google drive e o jogo funcionou perfeitamente. vlw

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank