quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Download - Crysis | PC | Completo

[Post atualizado]


Dos criadores de Far Cry, Crysis oferece aos fãs dos Jogos de tiro em primeira pessoa (FPS) os gráficos mais impressionantes já vistos junto com uma jogabilidade altamente envolvente, exigindo que o jogador utilize táticas adaptáveis e a total personalização das armas e armadura para sobreviver em ambientes dinâmicos e hostis, incluindo em Gravidade Zero.
Terra, 2019. Uma equipe de cientistas dos EUA faz uma descoberta assustadora em uma ilha no Mar da China Meridional. Todo o contato com a equipe é perdido quando o governo Norte-coreano rapidamente bloqueia toda a área. Os Estados Unidos respondem, enviando uma equipe de elite das forças especiais Delta Force para fazer o reconhecimento da situação. Enquanto a tensão cresce entre as duas nações, uma imensa nave alienígena aparece no centro da ilha. A nave gera uma grande esfera de força que paralisa uma vasta porção da ilha e altera drasticamente o sistema climático do planeta.
Agora os EUA e a Coréia do Norte devem juntar suas forças para enfrentar essa ameaça alienígena. Com a esperança rapidamente se esgotando, você deve travar batalhas épicas dentro de selvas tropicais, paisagens geladas e, finalmente, no coração da própria nave, para o confronto definitivo em Gravidade Zero.

Informações sobre o jogo
                
Fabricante: EA Games
Lançamento: 2007
Estilo: Tiro, Ficção Científica
Idioma: Inglês

Requisitos Mínimos

Processador: Intel Pentium 4 2.8 GHz, Intel Core 2.0 GHz, AMD Athlon 2800+
Velocidade do processador: 2.8 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 GT / ATI 9800 Pro
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 12 GB livres em discoVelocidade do leitor de DVD: 8 X


Conheça melhor o jogo!

Download por Torrent



43 comentários:

  1. Olha só o que aconteceu:
    eu baixei o torrent com o utorrent,
    juntei as partes com o hj split,
    mas no final deu um arquivo rzs-crys no formato Arquivo, sério, olhei o tipo e disse arquivo! Tentei vê se era arquivo do Daemon Tolls, não dá pra extrair, tentei abrir um
    arquivo lá .sfv com o RapidCRC, o arquivo .nfo tá corrompido ou imcompatível!
    Socorro, cara o que eu faço?

    ResponderExcluir
  2. Você está fazendo o procedimento certo? tente juntar novamente.

    ResponderExcluir
  3. eu tentei e mesmo assim continua dando esse erro...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. - consegui usar o HJSplit mas a expanção dele ta escrito Arquivo ,, Uq eu faço ?

    ResponderExcluir
  6. Você baixou por torrent ou partes?
    Responda que já irei atrás de informações.

    ResponderExcluir
  7. Torrent ,, Mas Ja consegui arruma ,, vi seus tutos lá no youtube ,, Me ajudaram mt ( e esta expanção ARQUIVO era só mudar o nome para rzr-crys.RaR Winrar ou rzr-crys.Iso Para ultraiso e outros xD ( Vlw *-* )

    ResponderExcluir
  8. AFF baixei mais nao da pra instala :@@@@@@@@

    ResponderExcluir
  9. Claro que pega.
    Pq você não consegue?
    Olha o comentário do XKILLOW ali em cima pra ver se ajuda.

    ResponderExcluir
  10. ai parceiro esta fim de parceria me segui ai http://www.puxafacil.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Cara me ajuda rapido por favor eu baixei esse crysis ae mais tipo apareceu um monte de imagem ai eu montei com o HjSplit, ai fikou um arquivo no formato Arquivo com o nome de rzr-crys , ai entao nao consegui abri ele com nenhum programa ai eu fiz oq o ( XKILLOW ) fez , eu renomiei pra rzr-crys.RaR , ai quando eu fui extrair ele pede um tal de Volume pra poder continuar com a extraçao , mais naum tem nada de volume , tipo pede la pra selecionar um arkivo volume , axo q e algo assim , mais nao tem isso naum , ai dps tentei com rzr-crys.Iso como o XKILLOW falou , ai o arkivo fikou Ultraiso , ai quando fui montar a imagem tambem pediu esse tal de volume --' , pow me ajuda ai ! esperei tanto pra baixar esse jogo ! ajude me ! (OBS) EU BAIXEI O JOGO POR TORRENT VLW

    ResponderExcluir
  12. Estranho cara.
    Renomeia pra .Iso e monte a imagem com o Power ISO pra ver se da certo.

    ResponderExcluir
  13. Eu ja fiz isso mano , mais naum da ele pede um tal de volume pra continuar a instalaçao , lek pq vc num coloka crysis .iso normal pra download? tem q ter essa frescura toda ? eu naum vou baixar mais nada daki de boa e pq pode ser q os outros jogos tbm estejam com esse problema U.U lek ADM se der pra vc coloka denovo Crysis 1 pra download .Iso torrent normal agradecemos , obrigado ae , e se alguem souber ajeitar isso me ajuda pfv vou fikar por aki , meu msn e natan-zenho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Cara esse foi o único torrent que eu achei que tinha Seeds bons.
    Pelo o que eu vi vc tem que clicar com o botão direito em qualquer um dos .000 e extrair com o Winrar.

    Esse download é do RAZOR, uma das maiores empresas que crackeiam jogos.

    Não tem outro torrent, lamento.

    ResponderExcluir
  15. Aee cara eu consegui *-* uma dica pra kem baixou e tem problemas ou vai baixar: eu fiz assim , : baixei , ai fui na pasta e abri o arquivo 001 com o winrar e extrai (OBS) SE DER ERRO QUANDO FOR ABRIR COM O WINRAR E SO VC RENOMEAR O ARKIVO VC COLOKA .rar NO FINAL MAIS NAO APAGA O NOME E SO COLOKA .rar NO FINAL OK, ai entao fui na pasta q extrai e montei a imagem com o Daemon tools. entao o jogo vai pedir uma key (tipo um codigo pra continua a instalaçao) ai vc procura na internet uma chave key de crysis 1 e um crack , pois quando vc instalar o jogo vai pedir o CD original quando vc for iniciar ai vc tem q baixar o crack e coloka na pasta ( BIN32 ) entao e so jogar :)


    E NAO VOU ESKECER DE AGRADECER AO ADM NE KK , ADM VLW POR SUA BOA VONTADE DE COLOKA JOGOS PRA NOIS BAIXAR *-* ATE + GALERA VOU ME DIVERTIR AKI KKKK'

    ResponderExcluir
  16. Que bom que conseguiu, volte sempre.

    ResponderExcluir
  17. TENHO UM SONY VAIO VCCF1 8 GIGA 2 GIGA SO DE VIDEO 1 TERA DE DISCO SERA QUE VAI RODAR

    ResponderExcluir
  18. olá adm eu to com hum problema eu baixei o jogo crisys como utorrent ai quando baixou veio no formato 001 ai usei o hjsplint ai veio num formato arquivo tentei faser quem o menino falou so q ele fika pedindo outro volume como winrar.. já ñ sei mais oq fazer to loko pra jogar esse jogo sera q tem como o senhor me ajudar ?

    ResponderExcluir
  19. Faz o que o cara falou:

    Aee cara eu consegui *-* uma dica pra kem baixou e tem problemas ou vai baixar: eu fiz assim , : baixei , ai fui na pasta e abri o arquivo 001 com o winrar e extrai (OBS) SE DER ERRO QUANDO FOR ABRIR COM O WINRAR E SO VC RENOMEAR O ARKIVO VC COLOKA .rar NO FINAL MAIS NAO APAGA O NOME E SO COLOKA .rar NO FINAL OK, ai entao fui na pasta q extrai e montei a imagem com o Daemon tools. entao o jogo vai pedir uma key (tipo um codigo pra continua a instalaçao) ai vc procura na internet uma chave key de crysis 1 e um crack , pois quando vc instalar o jogo vai pedir o CD original quando vc for iniciar ai vc tem q baixar o crack e coloka na pasta ( BIN32 ) entao e so jogar :)

    ResponderExcluir
  20. Obrigado FORÇA SEMPRE consegui graças ao seu comentario vlw lek,
    nao eskecendo de agradecer os ADM que postaram o download para nos

    OBRIGADO !

    ResponderExcluir
  21. Vei na boa eu fiz oq o força falo e n consegui continuar a extrar ai n,pede o volume seguinte ,eu fiz tdo oq o força sempre falo mais do msm jeito da erro oq eu faço agora ?

    ResponderExcluir
  22. Se você fez o que ele falou tem que dar certo.
    Tenta de novo ow

    ResponderExcluir
  23. TENTEI DNV AI FALA Q O FICHEIRO ESTA CORRUPTO NA HORA DE EXTRAIR

    ResponderExcluir
  24. ADm. eu baixei os aquivor e sem kerer mudei uma Estensao de 002 para Winrar como faço para reverter isso ?

    ResponderExcluir
  25. Favor, vejam este tutorial: http://www.youtube.com/watch?v=4FOVQdvldT8

    ResponderExcluir
  26. vlw o tuto me ajudo consegui instalar vlw msm

    ResponderExcluir
  27. Aew Pessoal quem nao conseguiu tenta Extrair com o "7Zip". Vlw!!

    ResponderExcluir
  28. bass arruma o crack de 32 bits
    o link nao ta fucionanda nao arruma ae podi?

    ResponderExcluir
  29. aew manooossssss é o seguinte vao no seu explorer do windows em cima na barrra de endereço de diretorios ex: C:Arquivos de programas , ali perto vc faz o seguinte >> vai em ORGANIZAR >> OPÇOES DE PASTA E PESQUISA >> MODO DE EXIBIÇAO >> E DESMARCA OCULTAR ESTENÇOES. dpois vao no arquivo mude o nome dele para rzr-crys.rar FUUIZZZZ ^^

    ResponderExcluir
  30. nem baixar to conssigui torrent nao mostra os kbs do download.

    ResponderExcluir
  31. Roda em um PC sem placa de vídeo, mas com os outros requisitos mínimos de boa??? Vlw !!

    ResponderExcluir
  32. roda no meu pc ? , pelo menos com tudo no minimo ?

    Windows 7 32bits
    Processador: Intel Pentium 4.640
    CPU: 3.20GHz
    RAM: 1,25GB
    Placa de vídeo com 256MB

    ResponderExcluir
  33. onde esta o crack do jogo e onde coloco ele?

    ResponderExcluir
  34. Dentro da ISO. Copie e cole ela na pasta em que o jogo está instalado. Depois é só substituir.

    ResponderExcluir
  35. Olá ADM,o torrent dele esta offline(eficácia só fica vermelha então não baixa nada)então vou escolher baixar por partes mesmo!Mas queria saber se todos os links das partes estão online pra eu poder baixar tranquilamente ok?Aguardo resposta!

    ResponderExcluir
  36. Se o torrent não inicia é problema no programa mesmo.
    E não tem links novos.

    ResponderExcluir
  37. Mas ADM,ja reinstalei o utorrent,até tirei o utorrent do meu pc e substituí pelo bittorrent e ainda a eficácia continua vermelha!o que eu faço?

    ResponderExcluir
  38. Acho que tem que abrir portas no modem então.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank