quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Download - Call Of Duty: Modern Warfare 2 - PC


Modern Warfare 2 começa cinco anos depois da conclusão de Call of Duty 4. Apesar dos esforços dos Marines e da SAS, os Ultranacionalistas acabaram conseguindo o controle da Rússia, declarando Imran Zakhaev um herói e mártir, erguendo na Praça Vermelha uma estátua em sua homenagem. Enquanto isso, Vladimir Makarov, um dos antigos tenentes de Zakhaev, começa uma campanha contra a Europa, cometendo vários atos de terrorismo. O jogo começa no Afeganistão, com o primeiro-soldado raso dos Rangers Joseph Allen ajudando a tomar uma cidade do controle dos insurgentes. Impressionado com as habilidades de combate de Allen, o general Shepherd recruta-o para fazer parte da Task Force 141, uma unidade contra-terrorista multinacional sob seu comando. Enquanto isso, dois integrantes da Task Force 141, o capitão "Soap" MacTavish e o sargento Gary "Roach" Sanderson, escalam uma montanha do Tian Shan para se infiltrar em uma base aérea do Cazaquistão e recuperar um módulo ACS de um satélite derrubado. Allen é posteriormente enviado em uma missão secreta para a CIA na Rússia sob o codinome de "Alexei Borodin", unindo-se a Makarov em um massacre de civis no Aeroporto Internacional Zakhaev em Moscou. Na conclusão do ataque é revelado que Makarov está ciente da identidade de Allen, e antes de fugir ele o mata para expor sua identidade, levando a polícia russa a acreditar que os Estados Unidos foram responsáveis pelo atentado.

Requisitos Mínimos

Processador: AMD 64 3200+, Intel Pentium® 4 ou superior
Velocidade do processador: 3.2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6600 GT / ATI X1600 XT
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 12 GB livres em disco

Download por partes (Uploaded)

Download por Torrent
            


90 comentários:

  1. Eu gosto do GHOST !! Soo fã dele no Xbox e agora no PC tbm ! :D

    ResponderExcluir
  2. A parte 7 do jogo está indisponível.
    Desde já os parabéns pelo site.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá, poderia me tirar uma duvida?
    No caso, eu vou ter que baixar os 2 DVD's né ? somando tudo, as 14 partes né?
    Ou só é o DVD 1 ?

    ResponderExcluir
  4. uma duvida !!
    tenho o jogo ja alias parabens , mas tenho um pequeno probleminha - minha maquina roda suave o mw2 mais eu nao acho muitos servers com ping baixo !! acho mais servers gringos e isso nao é bom !!
    será que vc pode me ajudar nisso ?
    ja me falaram a respeito de filtro de servers mais num sei oque é isso !!
    pf ajuddaaa

    obs : ping 17
    net 10mbs

    ResponderExcluir
  5. VC ACHA PING 17 ALTO? PQP CARA... O MEU FICA 60 E NÃO RECLAMO

    ResponderExcluir
  6. mais é que aki o mw2 nao acha servers
    ele acha uns 4 5 servers com ping baixo
    queria saber como fazer pra achar mais servers com ping baixo

    ResponderExcluir
  7. bass, to com um problema, o jogo nao entra, nao da erro nenhum, simplesmten ele nao entra, pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  8. Esse jogo é pesado. Seu PC atende aos requisitos?

    ResponderExcluir
  9. estou com o mesmo problema que o lockerw, não entra, meu pc tem os requisitos, instalei tudo certinho mas ele não abre :/

    ResponderExcluir
  10. Caro ADM
    eu baixei pela opçao torrent quando acabou apareceu uma pasta, dentro dela tem dvd1 e dvd2 nao estao no formato zip o que eu faço ?? olhei o video mas n intendi nada gostaria que voce me ajudasse ficaria grato
    e parabéns pelo site mt bom

    ResponderExcluir
  11. Favor me diga o nome dos arquivos que tem dentro de cada pasta.

    ResponderExcluir
  12. Amigo gostaria de saber se com 4 mega (internet da Speed )e possivel jogar esse jogo tranquilamente ? obrigado continuem assim o site ta de parabens!

    ResponderExcluir
  13. Internet não tem nada a haver.
    O que vai depender é da configuração do teu PC.

    ResponderExcluir
  14. Bass eu baixei extrai tudo que tava nas pastas dvd1 e dvd2 ai ok coloquei pra instala la pelo dvd1 ne mas ai a instalação para em mais ou ou menos uns 75% e termina de instalar af

    ResponderExcluir
  15. Ele pede o DVd 2 pow.
    Cade a print?

    ResponderExcluir
  16. Ae Galera pra Ajuda mais no download baixa por torrent q é muito melhor vai demora um pouco menos doq vc fica baixando parte por parte mais ae vai no gosto de cada um :D



    Ae Parabéns pelo Site ta show :D

    ResponderExcluir
  17. Estou baixando ele via torrent, já vem completo com patch pra jogar online,crack e serial ?
    grato,abraaço!!

    ResponderExcluir
  18. Iae, uma dúvida aqui ..
    Estou baixando ele via Torrent,
    gostaria de saber se já vem completo com o patch,crack e serial!?
    Parabéns pelo site ai (:
    abraço!

    Desde já agradeço .

    ResponderExcluir
  19. Não existe mais pirata online.
    Se quer jogar online, compre original.

    ResponderExcluir
  20. cara sera que roda em Processador Intel(R) Pentium(R) Dual CPU E2180 @ 2.00GHz, 2000 Mhz, 2 Núcleo(s), 2 Processador(es) Lógico(s)

    ResponderExcluir
  21. Depende da sua placa de vídeo.

    ResponderExcluir
  22. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ARE YOU FUCKING KIDDING ME?

    ResponderExcluir
  23. to tirando cara minha placa é de 4 ghz

    ResponderExcluir
  24. ei cara minha placa roda o call 5 deve roda esse tambem né

    ResponderExcluir
  25. Faltou só o passo a passo de como instalar na ordem e krakear. Como faço?

    ResponderExcluir
  26. Não to conseguindo instalar, como eu faço?

    ResponderExcluir
  27. Como faço para Jogar no modo Multiplayer ?

    ResponderExcluir
  28. site para ver se o pc aguenta o jogo! http://www.systemrequirementslab.com/
    :D

    ResponderExcluir
  29. Adm, gostaria de saber qual o método DESSE LINK: http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html

    Eu tenho que utilizar para realizar a instalação deste jogo.
    Baixei ele, há 2 pastas: DVD1 e DVD2, dentro delas há arquivos .RAR e outros arquivos num formato desconhecido, o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  30. adm ma ajuda tipo ja fiz tudo ja instalei mas quando clico no jogo apareçe essa mensagem Steam must be running to play this game e não entra o jogo me ajuda ae pf aguardo sua resposta

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de saber se vai rodar aqui...
    Processador Dual Core 2,30 GHz, 2 GB de RAM, 500 de HD e placa de video Mobile Intel 4 Series Express Chipset Family...
    Nao precisa rodar no Full, se rodar com pouco lag ja ta bom...
    Por favor alguem me responde!!!

    ResponderExcluir
  32. Aurélio, como os arquivos estão nomeados? se possível mande uma print.
    Erick Rocha, tem que crackear.
    Bruno Esportes, Não.

    ResponderExcluir
  33. Adm eu ainda to baixando mais eu queria saber como que eu crackeio e instalo ,tem algum video?

    ResponderExcluir
  34. adm
    eu nao to conseguindo tah dando erro quando eu executo o setup para e nao continua mais.

    ResponderExcluir
  35. adm vc poderia fazer um video? aki tah um poko complicado

    ResponderExcluir
  36. teve atualização no crack depois q o server fecho? ou seja, da pra joga online???

    ResponderExcluir
  37. Pra jogar online precisa de outras coisas.

    ResponderExcluir
  38. Cara so baixo jogo via torrent nunca me deu prejuiso!
    Ja tenho na minha lista confiavel:
    - Call of Duty - Black Ops
    - Resident Evil V'5
    - Resident Evil - Operations Raccoon City
    - Arma II'2
    - Dirt III'3
    - Crisys
    - Prototype
    E nunca me deu problema no download e nem na instalacao, so com crack nao incluso que tive que procurar na internet, roda tudo grafico topado em uma G-Force 9500GT 128B 1GB - Core II Duo - 3BG de ram e 128 de HD (Muito Simpla) *Baixei tudo com uma internet de 1MB (Site aki ta de parabens muito BOM)

    ResponderExcluir
  39. Sera q meu pc roda ? memoria ram 4 gb sistema 64 bits processador Intel core i3-2100 CPU @ 3.10GHz 3.10GHz e placa de video Intel(R) HD Graphics Family pf me responde ADM

    ResponderExcluir
  40. ae bass, arranja o COD 4 completo via torrent pa nois ae vlww

    ResponderExcluir
  41. dá pra reupar os links? parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  42. Primeiramente, parabéns pelo site, só faço download aqui. Eu fiz o download TORRENT normalmente, instalei normalmente, mas quando clico em abrir ele não abre, não dá erro e nem nada.
    Meu computador é o IntelCore i3, 6RAM, 500HD, varios jogos roda de boa, menos este não foi. ;s Obrigado

    ResponderExcluir
  43. Ei ADm tenho uma duvida sera que meu pc roda

    Windows xp
    processador intel core dual 2 nucleos
    3gb de ram
    hd de 320 sendo que tenho 283 livres
    placa de video on-board de 1 gb compativel com shadel models 3 (modifiquei a configuração da BIOS)

    P.S. ja rodei Crysis 1 e warhead, crysis 2 ate q entrava no jogo só que ficava lento demais, e consegui rodar o jogo da level up M.A.R.S. que dizem ser um dos mais pesados criados e rodei sem travar tbm rodei Call of duty do 1 ao 4 sem problemas aguardo resposta.

    Obrigado pela antenção

    ResponderExcluir
  44. o link 5 não está fucionando, será que pderiam arrumar por favor

    ResponderExcluir
  45. Melhor você baixar pelo torrent.

    ResponderExcluir
  46. o link 5 deu pau, mas ja baixei todas so falta o 5, atualiza, lá. ei com esta configuração eu rodo COD 5 Black ops no minimo sem travar e counter strike online tailandez no medio (ping 400). Pentium dual core e2160 1.8 @2.15 Ghz, 2 gb memoria ddr2 800 corsair, ga-945gzm-s2, placa de video gt9500, hd 120 ide, fonte 250 real, cooler original 4 vias e 4 ventuinhas.

    ResponderExcluir
  47. Como faz pra instalar? Eu baixei por torrent e veio Uma pasta. Dentro dessa pasta tem mais outras duas pastas com o nome: DVD 1 e DVD 2 Como faz pra instalar isso? No tutorial de instalar jogos desse site não fala em pastas.

    ResponderExcluir
  48. Daniel Leal, lamento mas não tem como.
    Ranfux Ted, dentro dessas 2 pastas deve ter arquivos RAR. Lá no tutorial explica certinho como instala.

    ResponderExcluir
  49. baixei semproblemas, jogo funfando numa boa..




    parabens ao site..

    ResponderExcluir
  50. baixei pelo torrents, ja fiz tudo certo. i Por incrivel que pareça, meu PC rodou perfeitamente, desculpe ADM, mas vc não entende nada de configuração para jogos. e devia mudar de opnião. sinto muito, Pentium dual core e2160 1.8 @2.15 Ghz, 2 gb memoria ddr2 800 corsair, ga-945gzm-s2, placa de video gt9500, hd 120 ide, fonte 250 real, cooler original 4 vias e 4 ventuinhas. Overclock by clubedohardware.com.br

    ResponderExcluir
  51. a parte 5 não ta funcionando e só falta ela para eu terminar o de baixar o jogo espero q arrumem o mais rapido possível.

    ResponderExcluir
  52. Daniel Leal, Eu falei que não tinha como CONCERTAR O LINK.

    DK tuning, sempre verifique os links antes de baixar. Agora terá que baixar pelo torrent.

    ResponderExcluir
  53. gente prescizo de ajuda!! baixei call of duty 2, vem duas pastas dvd1 e dvd2, começa instalar e chaga a um certo ponto que pede o dvd2 o que eu faço pra terminar de instalar e jogar ?? estou com muita dificuldade nisso por favor quem souber me ajuda aeew!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  54. Emula o segundo DVD na mesma unidade em que emulou o primeiro.

    ResponderExcluir
  55. adm me ajuda ae eu baixei via torrent ae não tem esse tal de cd 1 e cd 2 como eu faço pra instalar num tem nenhum instalador só tem tptb fika aparecendo umas letra na tela e só e tambem tem um setup mais eu clico e num executa me ajuda ae por favor

    ResponderExcluir
  56. Tem que emular os DVDs pow. DVD1 e 2.
    Antes disso tem que extrair.

    http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html

    ResponderExcluir
  57. Ola 1° parabens pelo blog ^^
    baixei o jogo via torrent, instalei e devido a queda de energia sai do jogo bruscamente, quando eu voltei deu uma mensagem de retorno a configuração, cliquei em yes, e quando fui jogar (estava na quinta missão) o windowns fecha o jogo (dizendo que há um erro ( não expecifica) o que eu faço?
    Já cliquei em yes (na 1° tela do erro) em not...
    (espero ter explicado ^^)

    ResponderExcluir
  58. Tenta reinstalar o jogo.
    Quando der essa mensagem sempre clique em NO

    ResponderExcluir
  59. tem que descopactar todas as para ??? baixei pelo Torrent !!

    ResponderExcluir
  60. Só o primeiro arquivo .rar de cada DVD.

    ResponderExcluir
  61. adm eu baixei e ai tem dvd 1 e 2 ai tem varios arquivor .rar
    o que eu faço extraio ou uso o hj split pra juntar os dois?

    ResponderExcluir
  62. Extraia apenas o 1º arquivo.rar de cada DVD. Depois é só emular as imagens e instalar.

    ResponderExcluir
  63. ADM, pra eu jogar online tem q iniciar o atalho Call of Duty MW2 MP certo? bem eu inicio ele mas ele fika numa tela bem pequeninha e o mouse n mexe,depois eu fui jogar no CoD mw2 SP q eh o single player e a tela fiko cheia e o mouse funfo normalmente menos qndo eu entro no COD MW2 MP o multiplayer..oqq eu fasso?

    ResponderExcluir
  64. Precisa de uns patchs pra jogar online. procure o nosso tutorial ali na caixa de pesquisa.

    ResponderExcluir
  65. poh cara meu processador é : intel dual core p6200
    velocidade 2.13GHZ

    Roda no meu note ? me responde ai si for possivel vllw ;)

    ResponderExcluir
  66. meu pc roda devil may cry 4 roda esse aki tbm?

    ResponderExcluir
  67. Só baixar os gráficos que eu acho que roda.

    ResponderExcluir
  68. Amigo, aqui na instalação fala que ta faltando o arquivo setup-2a.bin e não sei oq fazer me ajude pff (estou usando o daemon tools)

    ResponderExcluir
  69. Vlw ai mano,
    funcionou direitinho,
    seu blog e 10 cara
    ate agora todos o jogos que eu baixei funcionaram direitinho.
    continue com esse trabalho ai!!

    ResponderExcluir
  70. Cara baixe por torrent por favor.
    A velocidade é full.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank