quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Download - Test Drive Unlimited 2 | PC | Completo


Desta vez, é a ilha espanhola de Ibiza famosa pelas festas praianas que deve ser explorada, seja em florestas densas, agrupamentos montanhosos ou cidades modernas. Há a oportunidade tanto de cruzar as ruas de Ibiza e desafiar alguém a qualquer momento quanto de competir ao lado de amigos de forma cooperativa. Enquanto uma pessoa controla o veículo, a outra serve como guia e auxilia o motorista ao longo do trajeto. Ou seja: em dupla, a posição fica mais vantajosa.


Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Eden Studios
Lançamento: 2011
Estilo: Corrida de rua, GT
Idioma: Inglês
Release: SKIDROW
                 
Requisitos Mínimos
               
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2 4400+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 / ATI HD 3870
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 14 GB livres em disco

                 
Requisitos Recomendados

Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2 4400+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 280 / ATI HD 4870
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 14 GB livres em disco








Download por partes (Fileserve)

                                    
Download por Torrent





26 comentários:

  1. ola. depois que terminei de baixar fui fazer a instalaçao e esta pasta " SKIDROW " esta vazia. pode ser por isso que nao consegui finalizar a instalação?

    ResponderExcluir
  2. isso da erro! faço a extraçao toda, uso o power iso para montar no driver de cd, quando vou execultar aparece a seguinte frase: "shellexeculteEx; code 2. o sistema nao pode encontrar o arquivo especificado"..

    ResponderExcluir
  3. Que tipo de imagem você está emulando?
    O Power ISO não é ocmpativel com todas.

    ResponderExcluir
  4. Mano, instalei o jogo ai na hora de entrar ele baixou um patch de 1.6gb ai qd acabou ele pede serial para ativar o jogo ai o serial que vem no jogo não funciona mais, e não consigo entrar no jogo, ja criei a conta no site do jogo, mais mesmo assim não tenho serial e nem crack, o jogo ta versão 0.25 build 12. Ajuda ae irmão plizz!!

    ResponderExcluir
  5. Em primeiro lugar é só instalar o jogo e crackear. Você não deve baixar atualização ou é certo que vai dar merda.

    ResponderExcluir
  6. olá, gostaria de saber o que eu faço quando o jogo pede o serial pela segunda vez pq da primeira tem até os espaços e tal, mas depois de instalado ele pede um tal de processo de ativaçao e na frente da barra onde tenho q escrever o codigo ta escrito "SERIAL" e quando coloko o serial que veio na pastinha fala que o processo terminol e nao deu certo e pede para eu clicar em "BACK" PARA TENTAR NOVAMENTE OU TENHO A OPÇAO DE ATIVAR NO MANUAL, porem nao da certo tambem

    ResponderExcluir
  7. eu vasculhei todas as pastas do jogo mas nao tinha nada sobre crack e tbm nao tinha nada sobre skidow, se eu nao tiver baixado o crack q q eu faço? Eu ja cheguei a ir no navegador "the pirate bay" mas o unico que eu encontrei e baixei nao serviu... :(

    ResponderExcluir
  8. Você tem que procurar na pasta que você baixou. Ou seja, dentro da ISO.

    ResponderExcluir
  9. eu consegui fazer o jogo pegar do nada pq eu nao achei a pasta crack, porem eu fui no "the pirate bay e baixei, depois de colokar o crack ele continuou sem pegar mas se eu abrir o jogo duas vezez ele abre, da primeira ele aparece um erro sem nada escrito só com um X, mas se deixar o erro aberto e tentar abrir de novo ele abre normal!!!
    Mas valeu pela ajuda e vou continuar baixando jogos aki, seu site é completo e super facil de achar os jogos desejados, seu site ta de parabens!!!

    ResponderExcluir
  10. cara o link de download por partes ta off.... arruma aew pf!

    ResponderExcluir
  11. Na hora que eu abro o jogo da
    'invalid cdkey'
    error #10
    como resolvo isso cara ?

    ResponderExcluir
  12. Na Ta Pegando No Torrent So Tem 3 Arquivos O KEY,TDU2 ARQUIVO MDX, E O CRACK MAIS O TDU ARQUIVO MDX NAO PEGA NO POWER ISO!

    ResponderExcluir
  13. Reinstalar o POWER ISO, quando fizer isso tem as opções de imagem que ele será compatível.

    ResponderExcluir
  14. o meu ta dando esse erro "CD INVALID KEY [ERROR #10]" ja crakiei e tudo, mas continua dando este erro!

    ResponderExcluir
  15. Crackeou com todos os arquivos de dentro da pasta SKIDROW? Substituiu tudo?

    ResponderExcluir
  16. adm o meu deu que um modulo de segurança requerido nao pode ser ativado

    ResponderExcluir
  17. o meu tambem esta dar "CD INVALID KEY [ERROR #10]" tambem -.-

    ResponderExcluir
  18. como q crackeia o jogo n sei quero jogar online

    ResponderExcluir
  19. Jogar online não tem como.
    Instalar: http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank