quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Download - Bully | PS2 | Completo


O jogo começa com Jimmy deitado no carro discutindo com sua mãe e com seu padrasto. A mãe de Jimmy quer colocá-lo num internato, enquanto ela vai passar uma longa lua de mel com seu 5º esposo. E ela escolheu Bullworth Academy, a escola mais louca de todo o país (por ser a única que aceitou Jimmy). Continuando a discussão, eles chegam a Bullworth Academy. A mãe de Jimmy deixa-o à frente da escola, onde ele é recebido pela secretária. Então ela diz a Jimmy para ir falar com o diretor, o Dr. Crabblesnitch. O doutor diz que Jimmy é um rapaz muito mau, o pior que ele já recebeu em sua escola até agora. Ele cita algumas coisas que Jimmy fez em outros internatos: Vandalismo, Linguagem imprópria,Graffiti, e Bullying. Logo depois dessa conversa, a secretária manda Jimmy vestir o uniforme da escola. 


Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Rockstar Games
Lançamento: 2005
Estilo: Ação, Aventura
Idioma: Inglês
Região: NTSC





Download por partes (Megaupload)
Download por Torrent





30 comentários:

  1. Você tem que juntar as partes até formar uma ISO.
    Aí você só queima a ISO em algum DVD.

    Dúvidas? http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html

    ResponderExcluir
  2. está ótimo,baixei e ja zerei em 3 dias,adoro esse game :D

    ResponderExcluir
  3. *baxando! é o scolarship edition do xbox?

    ResponderExcluir
  4. algm tem a part 5 pq só faltava ela qnd o megaupoad saiu! =/

    ResponderExcluir
  5. esse game e muito irado ja to baixando via torrent

    ResponderExcluir
  6. Esse jogo é monstruoosoo minha mãe tinha quebrado oo que eu tinha mas esse eu vou esconder dela xD

    ResponderExcluir
  7. eu baixei e veio tudo certo mas na hora q vou passar pra dvd pelo img burn fala q o arquivo ta mto grande sendo q so apaarece no torrent que tem 4gb

    ResponderExcluir
  8. Use o Power ISO pra gravar e tente novamente.

    ResponderExcluir
  9. baixei por torrent muito mais facil só gravar minha internet é de 10 mb

    ResponderExcluir
  10. De qualquer forma não muda em nada.

    ResponderExcluir
  11. ADMIN eu baixo o jogo só que ele fica a preto e branco porque me ajuda pff

    ResponderExcluir
  12. Isso é por culpa do NTSC.
    Você teria que baixar o jogo com versão PAL.

    ResponderExcluir
  13. mano eu baixei pelo torrent ja gravei no dvd e quando coloco no play ele trava e escreve uma mensagem oque eu faço ??

    ResponderExcluir
  14. Gravou na menor velocidade possível?

    ResponderExcluir
  15. Cabo de Video Componente (5 pontas) e o preto e branco vai embora.
    Gravar sempre em menor velocidade possível.

    ResponderExcluir
  16. Ei, ADM, Eu baixei o jogo e gravei no cd, quando botei no PLAY2 ele trava pra caralho, oq eu faço?

    ResponderExcluir
  17. Nunca vi coisa parecida cara.
    Tenta gravar em um DVD de outra marca.

    ResponderExcluir
  18. Tem legenda em português, ou sabe me dizer como colocar ? Obrigado!

    ResponderExcluir
  19. ADM, o meu roda normal, só que ele fica pedindo para inserir toda hora o disco, e também diz que a tampinha ta aberta, mas não tá ?
    Sabe como resolver ? Obrigado.

    ResponderExcluir
  20. Não sei cara. tenta gravar em outra mídia.

    ResponderExcluir
  21. Como faço pra gravar? Não apareceu nenhuma imagem ISO pelo utorrent. Quando vou gravar pelo alcohol 120% ele não mostra nenhum arquivo nas pastas.

    ResponderExcluir
  22. Que arquivos vieram no download? se possível mande uma print.

    ResponderExcluir
  23. ele funfa em emuladores ADM

    emulador que no caso vou usar é :Pcsx2


    Obrigado

    ResponderExcluir
  24. Se seu PC não for muito bom pode travar um pouco.
    Por isso baixe esse jogo versão PC.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank