quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Download - The Elder Scrolls V: Skyrim | PC | Completo


The Elder Scrolls V: Skyrim é um RPG lançado pela Bethesda Softworks, a mesma de Fallout. O jogo é mais um capítulo da franquia Elder Scrolls e se passa 200 anos após os eventos do último jogo, Elder Scrolls IV: Oblivion.
Como seus predecessores, Skyrim se destaca pelos cenários gigantescos. No entanto, o título conta com uma nova engine, capaz de entregar gráficos muito melhores do que os vistos em Oblivion e Fallout 3.
Em Skyrim, o jogador retorna ao mundo mítico de Tamriel para encontrar um cenário totalmente diferente de Oblivion. O Império está em decadência e as nações élficas estão retomando os territórios outrora dominados pelos humanos.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Bethesda Softworks
Lançamento: 2011
Estilo: RPG de Ação em 1ª Pessoa
Idioma: Inglês
                            
Requisitos Mínimos

Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI HD 3650
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 6 GB livres em disco


Requisitos Recomendados

Processador: Intel Quad Core / AMD Phenom X4
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.3 GHz
Memória RAM: 4 GB
Memória de vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 260 / ATI HD 4890
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows 7
Espaço: 6 GB livres em disco




Download por partes (Uploaded)
Download por Torrent



107 comentários:

  1. esse jogo eh foda mano... vou esperar sair a versão completa... mas kuando sai??? tem previsões ???

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de fazer 1 pedido ja bx arquivos aki a 1 tempo
    kiria pedir burnout takedown para pc so loko por ele e o paradise e grande d+ pra ficar abaixando

    ResponderExcluir
  3. AFFE precisa do código do produto pra instala o jogo ;/
    onde eu consigo?

    ResponderExcluir
  4. Serial?
    Você já instalou?
    Favor, informe corretamente todos os detalhes do problema.

    ResponderExcluir
  5. eu quando abro a pasta e cliko em setup , prescisa do serial , posso ta fazendo errado , por favor fale onde tem que ir e tudo mais, vlw

    ResponderExcluir
  6. logo quando vou instalar aparece o negocio da steam e pede o codigo do produto onde eu posso arranja este codigo ?

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, segue esse link com um tutorial bem útil pra ajudar vocês.

    http://www.youtube.com/watch?v=vu-RHPqfsao

    ResponderExcluir
  8. Ai !!! olha oq eu achei por acaso... Esse link aki http://www.mediafire.com/?j8fot1ewye2g18t eh o 1° arkivo do jogo The Elder Scrolls V: Skyrim Razor1911. o nome do 1° arkivo eh rzr-skrm.001 e o ultimo rzr-skrm.055 e dpois rzr-skrm.sfv. total de 56 arkivos, e todos do mediafire.dpois terminarem o download eh so extrair o 1° arkivo emular com o daemon e instalar se nao tiver crack eu posto o link se kiserem. bom q pode fazer varios ao mesmo tempo e nao demora mto rsrsr... flow nao sei se ajudei mas se funfa manda um salve ai ...

    ResponderExcluir
  9. Eskeci d falar q tem q buscar assim no google " download rzr-skrm.001 " sem aspas, ai vai vir os links tudo certim nao tem erro. eu baixei 2 vezes esse jogo e deu o mesmo erro ai resolvi buscar os arkivos q estavam corrompidos para download ai tive essa sorte e jah to jogando, eh um otimo jogo...

    ResponderExcluir
  10. Ae ADM obrigado msm esse tutorial me ajudo mto continue assim o site é ótimo õ/

    ResponderExcluir
  11. pow tah dando um erro bizarro aqui:
    application load error 5:0000065434
    alguem me ajuda plz

    ResponderExcluir
  12. Reinstala pra ver se funciona.
    Veja esse tutorial aqui que vai ajudar http://www.youtube.com/watch?v=vu-RHPqfsao

    ResponderExcluir
  13. O video do Tutorial de instalação foi removido :/

    ResponderExcluir
  14. tudo q eu faço no pc em relação aos jogos eu faço como adiministrador, instalar executar etc... pra mim de um erro kuase igual o seu mas nao me recordo, ai eu removi o jogo, exclui a pasta no diretorio do jogo e reinstalei como adiministrador e deu certo... flw

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    É o seguinte, fiz tudo direitinho, abri o .iso com o Daemon tools, instalei o jogo, copiei o SkyrimLauncher pro “C:\Program Files (x86)\The Elder Scrolls V Skyrim”, mas quando abro o SkyrimLauncher.exe pra jogar, ele simplesmente só faz “piscar”, como se fosse carregar o jogo e não acontece nada. Ele não inicia o jogo. O que eu faço? Já aconteceu com alguém aqui?

    Qualquer coisa, se alguém souber o que é pra fazer manda e-mail pra rebecapg arroba gmail ponto com?

    Obrigada =)

    ResponderExcluir
  16. Ah, e aparece o inializador, com o "play", "options", e adjacentes.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  17. Oi
    O seu PC suporta esse jogo?
    Tenta reiniciar sua maquina e tente novamente.

    ResponderExcluir
  18. "NATHAN DISSE...
    pow tah dando um erro bizarro aqui:
    application load error 5:0000065434
    alguem me ajuda plz"

    ta dando o mesmo erro aqui, e o vídeo q o ADM postou foi removido =/

    ResponderExcluir
  19. application load error 5:0000065434

    TA DANDO ESSE ERRO

    ResponderExcluir
  20. Você instalou certo cara?
    Seu PC suporta o jogo?

    ResponderExcluir
  21. ja to baixando pelo torrent to doido pra termina logo o blz joga ele to mais na ansia que qualquer um rpg owna

    ResponderExcluir
  22. o adm quero aumenta a resolução baixei o jogo do link torrent e a tela ta menor um pouco que 800x600 como faço

    ResponderExcluir
  23. Veja nas opções no menu do jogo.

    ResponderExcluir
  24. application load error 5:0000065434
    ta dando esse erro aki tbm :S

    ResponderExcluir
  25. -Reiniciar o PC.
    -Procurar por download de algum patch, pois esse jogo é mesmo bugado.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. ADM consegui instalar norml ai quando eu abro aparece a tela com play,opions normal, ai eu dou play e nao acontece nada a tela pisca e volta na mesma coisa( meu pc aguenta o jogo) nao sei oq é me ajuda ai!

    ResponderExcluir
  28. Tente reinstalar, reiniciar o PC ou até mesmo baixar os patchs de update.

    ResponderExcluir
  29. quando vai sair the elders scrolls IV oblivion

    ResponderExcluir
  30. cara esse jogo ja saiu acho que ta pra sair o 5 se nao me engano

    ResponderExcluir
  31. e eu acho que é the elders scrolls V : skyrim

    ResponderExcluir
  32. quando vai sair the elders scroll IV aqui no djm

    ResponderExcluir
  33. adm me ajuda ai , instalei e coloquei o crack ai eu inicio, tudo normal mas quando aparece a tella inicial do jogo play,load etc o jogo fecha, ja reinstalei e ja reiniciei o pc mas nada, obs: meu pc roda tranquilo.
    ajuda ae!
    Vlw

    ResponderExcluir
  34. Serial de INSTALAÇÃO? vem junto.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Ei consegui arumar aqui mas teve que instalar um patch o site para baixar ta ae:http://depositfiles.com/files/cg6iwesny?redirect é so extrair para a pasta do skyrim e pronto.
    E esse problema application load error 5:0000065434 e que vc esqueceu de ponha o crack: é so abrir o cd do jogo e ta na pasta razon 1911 copia tudo e cola na pasta do skyrim. Vlw O LINK peguei de um post da game vicio se quiser ver ta ae:http://www.gamevicio.com/i/downloads/15/15552-skyrim-update-8-patch-1-5-26/start/45085/index.html

    ResponderExcluir
  37. cara pode me dizer qual os requisitos de um PC TODO para poder jogar os jogos pesados e bons > (SKYRIM RESIDENT EVIL 5 Dead Island)
    em fim para rodar jogos pesadões pode dizer ?

    ResponderExcluir
  38. Processador: Intel(R) Pentium(R) Dual CPU E2220 @ 2.40GHz
    Velocidade: 2.4 Ghz
    RAM: 3.3 GB
    OS: Win 7 ultimate edition
    VIDEO CARD: GeForce 8400 GS

    ResponderExcluir
  39. Amigão ADM, preciso de uma ajuda sua, eu instalei fiz tudo correto porem quando abro o jogo aparece o simbolo do jogo e ele fexa imediatamente. meu Pc roda normal esse jogo então o problema não é esse pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  40. Que outros jogos você roda aí?

    ResponderExcluir
  41. EI 80_WAR faz oque eu disse ali em cima tambem tava assim para mim mas agira ta certo

    ResponderExcluir
  42. Acabei de baixar, e para mim não apareceu a ISO.
    Não consigo instalar o jogo.

    ResponderExcluir
  43. Alguma coisa deve ter aparecido né?

    ResponderExcluir
  44. eu abro o setup.exe e roda um negocio do steam pedindo o codigo de instalacao, qual eh o codigo?

    ResponderExcluir
  45. Tu tem que crackear.
    Dê uma olhada nisso: http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html

    ResponderExcluir
  46. ai mano eu baxei tudo sertinho só q as pastas q veio era tudo igual
    nem tenhu mais animo d faser nd demorei mo tempo pra baxa ai os bangue vem tudo errado, a primera pasta vem tudo q vem nas outras, ai eu vo instala fala q ta faltando varias coisas....

    ResponderExcluir
  47. Você que não sabe instalar.
    Favor dê uma olhada nesse tutorial: http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html

    ResponderExcluir
  48. eu baixei o jogo mas quando eu inicio o cracker ele trava e eu tenho q fechar com control alt del. o q eu faço?

    ResponderExcluir
  49. Ja achei ,jogo funcionando perfeitamente vlw ae

    ResponderExcluir
  50. Baixei e emulei com ultraiso, cliquei pra instalar, abriu uma tela, cliquei install
    quando acabou abriu uma pasta com atalho escrito "The Elder Scrolls V Skyrim"
    quando cliquei deu um erro com seguinte nome...
    c:\Arquivos de programas\The Elder Scrolls V Skyrim\Skyrimlaucher.exe nao é um aplicativo win32 valido
    oq eu faço ????

    ResponderExcluir
  51. Tu conseguiu instalar né?
    Agora é só crackear.
    Segue tutorial: http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html

    ResponderExcluir
  52. Sera que roda no meu PC? Ele nao tem placa de vídeo mas, o resto é tudo superior aos requisitos.

    ResponderExcluir
  53. Ao clicar no .exe(SkyrimLauncher) aparece o segundo erro: Aplication load error 5:0000065434.
    O que eu faço?

    ResponderExcluir
  54. Qual as configurações da sua máquina?

    ResponderExcluir
  55. Processador: IntelR) Core(TM) i3-2350M CPU @ 2.30 GHz
    RAM: 4,00 GB
    Sistema Operacional de 64 Bits

    ResponderExcluir
  56. Se tiver o client da Steam o jogo roda normal, ou precisa desinstalar?

    ResponderExcluir
  57. O jogo Skyrim é disponibilizado pela Steam pra computadores, não sei como ele vai funcionar mas alguns jogos com Half-Life 2 quando são executados, mesmo eles sendo piratas o patch da Steam instalado nos computadores reconhece que é um produto disponível em seu servidor. Sendo assim o jogo ñ abre, somente o patch da Steam, por isso eu perguntei, prq se o patch abrir, o jogo não vai ser executado, ai no caso eu seria obrigado a bloquear momentaneamente o programa ou desinstala-lo.

    ResponderExcluir
  58. nao estou conseguindo instala o jogo tbm....dpois q ele extrai nao inicia o luncher.pq da um erro
    application load error 5:0000065434

    ResponderExcluir
  59. eu consegui faze roda e tals(foi na base da insitencia) agra o problema é outro o luncher nao abre qnd clico nele abre o steam tem alguma atualizaçao q possa desbloquia ele ou alguma forma??

    ResponderExcluir
  60. eu instalei, joguei, mas no começo do jogo no primeiro dragão o jogo fecha sozinho! oq sera?

    ResponderExcluir
  61. A dscp era só executar como administrador!

    ResponderExcluir
  62. Mas agora meu problema é outro!Sabe o radar q fica em cima da tela???
    Sumiu!!

    ResponderExcluir
  63. Ae não tem nada a ver com o download.

    ResponderExcluir
  64. MAno, o meu problema é justamente quando eu estou instalando. Eu abro o setup.exe que vem no arquivo e aí ele abre a janela do steam e pede o código do produto. Isso quando eu executo o setup.exe.

    ResponderExcluir
  65. É só emular a imagem e dar 2 cliques do DVD lá no "Meu computador".
    Não precisa executar Setup.

    ResponderExcluir
  66. aparece um treco da steam querendo serial o que eu faço aonde esta esse serial

    ResponderExcluir
  67. Tem que crackear. http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html

    ResponderExcluir
  68. consegui vlw otimo blog sempre baixo aki

    ResponderExcluir
  69. tem como passar o crack ou ele já está incluido no jogo se não está passa o link do crack separado q ajudaria mt

    ResponderExcluir
  70. meu pc roda?

    placa de video: intel(r) 82945 g express chipset family
    procsador: intl celeron cpu 440@2.00ghz 0,99 ram

    ResponderExcluir
  71. E no meu ?
    Pentium Dual-Core CPU E5700 @ 3,00GHz, 4,0GB RAM,
    NVIDEA GeForce GTS 450

    ResponderExcluir
  72. O meu Roda?? Intel Hd Graphics Family @3,00 4,0GB De ram 500GBHD Procesador Intel Core i3 =/

    ResponderExcluir
  73. Lol eu tava baixando pelo turbit ou sei la o nome

    tava funcionando

    ResponderExcluir
  74. Eu clico em play e simplesmente nao acontece nada.

    ResponderExcluir
  75. Crackeou cara?
    Quais as configurações da máquina?

    ResponderExcluir
  76. cara o download pelo torrent aki ta mt lento = só chega a 3,00 kb/s e minha net é de 4Mega

    ResponderExcluir
  77. ae tem como me passa o link direto pro download do patch
    ?

    ResponderExcluir
  78. ADM eu clico em play e ele diz "Failed to initialize renderer unknown error creating the renderer" ajuda?

    ResponderExcluir
  79. quando eu clico no icone pra abrir o jogo aparece um aviso dizendo erro numero 500000... como que eu resolvo isso

    ResponderExcluir
  80. Quais as configurações da máquina?

    ResponderExcluir
  81. ADM,baixei o Skyrim mas dentro da .ISO não tem nenhuma das pastas de crack

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank