quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Download - The Elder Scrolls V: Skyrim | Xbox 360 | Completo


The Elder Scrolls V: Skyrim é um RPG lançado pela Bethesda Softworks, a mesma de Fallout. O jogo é mais um capítulo da franquia Elder Scrolls e se passa 200 anos após os eventos do último jogo, Elder Scrolls IV: Oblivion.
Como seus predecessores, Skyrim se destaca pelos cenários gigantescos. No entanto, o título conta com uma nova engine, capaz de entregar gráficos muito melhores do que os vistos em Oblivion e Fallout 3.
Em Skyrim, o jogador retorna ao mundo mítico de Tamriel para encontrar um cenário totalmente diferente de Oblivion. O Império está em decadência e as nações élficas estão retomando os territórios outrora dominados pelos humanos.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Bethesda Softworks
Lançamento: 2011
Estilo: RPG de Ação em 1ª Pessoa
Idioma: Inglês
Padrão: NTSC/PAL






Download por partes (Fileserve)


Download por partes (Filesonic)


Download por Torrent




11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu gravei o jogo mais quando eu vo joga ele diz disco nao aceito. tem algum problema no meu video game ou eu gravei errado eu gravei igualzinho ao que vc escreveu no tutorial . minha lt e 3.0 .

    ResponderExcluir
  3. O jogo é região PAL.
    Talvez você tenha feito algo errado pra gravar.

    ResponderExcluir
  4. ae adm, tem como vc colocar a legenda pt-br do skyrim? obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Quando termino o download feito via torrent, tenho o arquivo .dvd e um arquivo nomeado "Skyrim.iso" mas que está abrindo com .rar . Quando o abro, aparecem 3 pastas: "$SystemUpdate", "AUDIO_TS" e "VIDEO_TS" e um arquivo tipo "XEX". Ainda não entendi muito bem. É assim mesmo e eu não estou sabendo lidar, ou é algum tipo de bug?

    ResponderExcluir
  6. Não sei se vc viu mas esse jogo é de Xbox 360.

    ResponderExcluir
  7. ADM, por favor me responda, assim que eu baixo tem vários arquivos compactados, é só descompactar tudo para uma pasta só? Se for isso eu já fiz, mas o jogo não passa no abgx30...

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank