segunda-feira, 26 de março de 2012

Download - Minecraft 1.2.4 - PC


Minecraft é um jogo eletrônico sandbox e independente que permite a construção usando blocos (cubos) dos quais o mundo é feito. Foi criado por Markus "Notch" Persson e atualmente está em versão Beta. O desenvolvimento de Minecraft começou por volta do dia 10 de Maio de 2009. A jogabilidade foi baseada nos jogos Dwarf Fortress, Dungeon Keeper e Infiniminer.
O jogo envolve o manuseio do jogador, bem como a interação de vários tipos de blocos entre si em um ambiente tridimensional. O jogador assume um personagem que pode destruir, criar ou transformar blocos, podendo fazer amontoados deles e montarem edifícios.
O jogo também possui o modo multiplayer, onde os jogadores premium (que pagaram pelo jogo) podem se conectar a partir de um IP de servidor. Esses servidores não são administrados pela Mojang AB, mas sim por pessoas físicas, que pagam e realizam a manutenção do servidor.

Informações sobre o jogo
                           
Fabricante: Mojang AB
Lançamento: 2012
Estilo: Aventura
Idioma: Inglês
                    
Requisitos Mínimos
              
CPU: Intel Celeron 430 1.8GHz / AMD Athlon 64 3500 +
Placa de Vídeo:
Nvidia GeForce 9400 GT / ATI Radeon HD 3470
RAM (Memória): 1 GB
Disco Rígido: 1 GB
Versão do DirectX: 9
                   
Tutoriais Recomendados:
           
Download por partes (Mediafire)


Confira outras versões de Minecraft

Minecraft 1.7 | Minecraft 1.8 | Minecraft 1.9 | Minecraft 1.0.0  | Minecraft 1.1.0 | Minecraft 1.2.2


26 comentários:

  1. Vocês poderiam, ao invés de colocar o pirata, vocês poeriam colocar para donwload, um gift code generator, é o melhor, aí todos poderão ter o original
    ps: ja procurei em tudo que é lugar o gift codes generators, mas a maioria tem vírus,por isso gostaria que o blog DJM colocasse um, ja que o site não tem vírus

    ResponderExcluir
  2. Isso não existe, vai pegando vírus mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Olha... eu andei pesquisando, realmente existem muitos com vírus sim, mas outros não tem, eu e meu amigos ja conseguimos baixar, e estamos sem vírus até hoje, o problema, é que o Gift Code generator estava desatualizado, ou seja, se eu tentasse, não iria funcionar, mas realmente existem!pena que o autor não o atualizou, se não, eu ja teria enviado para ajudar meu blog favorito.E se acha que sou fake por causa do "Testificate" é por causa que é minha primeira e única conta blogger, e fiquei com preguiça de criar outra, então não se preocupe, a única coisa que eu sei, que pode ser útil,ou não, é que se você baixar o launcher do Minecraft original, (tendo instalado no computador o Minecraft pirata que vocês disponibilizaram) funciona normalmente, a opção play offline, e ainda fica disponibilizada a opção Quit Game, para não precisar clicar no X da janela, fica aparecendo, (opção disponível para apenas aqueles compraram) e não, não tem como jogar em servers Premiuns. Espero que tenha me entendido

    ResponderExcluir
  4. Caso se pergunte onde achei o arquivo sem Vírus, eu achei no FileCrop

    ResponderExcluir
  5. Bom, tudo bem, então, eu gosto muito desse blog, graças a ele eu tenho, Gmod, e Minecraft, só não tenho mais jogos, pois meu computador é muito ruim

    ResponderExcluir
  6. Buaaaaaaaa Buaaaaaaaaaa,eu quero jogar minecraft e ñ consigo pq sepre q eu entro derrepente sai do jogo,oq eu faço???

    ResponderExcluir
  7. por favor me digam!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. ei,parou de funcionar,quando entro,depois uqe clico play offline fecha sozinho

    ResponderExcluir
  9. Testei aqui e funcionou galera. Deve ser problema no Java de vocês ou o PC é fraco.

    ResponderExcluir
  10. essa versao 1.2.4 e a versao mais atualizada do que a 1.8 to meio confuso com essas versoes sou novo no minecraft ainda to aprendendo

    ResponderExcluir
  11. a 1.8 na realidade seria a versao 0.8 .essa é a 1.2.4.ou seja mais atualizada

    ResponderExcluir
  12. Case use Windows 7 ou Vista:

    -Clique em Iniciar, digite %appdata% e entre na pasta Roaming. Copie a pasta .minecraft que está dentro do download e cole na pasta Roaming.
    -Volte na pasta do download e execute o Minecraft.exe
    -Clique em Login e depois Play Offline.
    -Jogue.

    Windows XP:

    -Ao invés de digitar o %appdata% no Iniciar, você coloca no Executar.

    ResponderExcluir
  13. huahauahua se emu Pc fosse ruim ia demorar 3 dias pra fazer esse dowload no mediafire kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. esse è mais atualizado eu dois minecraft um em uma conta e outra no administrador

    ResponderExcluir
  15. geralmente quando vc clica no link pra baiar o minecraft 1.2.4,o que costuma acontecer?

    ResponderExcluir
  16. No meu pc não roda "bad video card drive", o que eu faço?

    ResponderExcluir
  17. se inscreve ai galera estarei com videos de minecraft para vcs http://www.youtube.com/user/DaemonBlak/videos

    ResponderExcluir
  18. awe da pra jogar via hamachi com esse cliente?

    ResponderExcluir
  19. aew tem como dá uma atualizada no link pra download da versão 1.2.4 aí???

    desde já agradeço!!

    ResponderExcluir
  20. Baixe a versão mais recente.
    1.3.2

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank