terça-feira, 4 de junho de 2013

Download - Minecraft - Xbox 360


Minecraft é um jogo eletrônico sandbox e independente que permite a construção usando blocos (cubos) dos quais o mundo é feito. Foi criado por Markus "Notch" Persson. O desenvolvimento de Minecraft começou por volta do dia 10 de Maio de 2009. A jogabilidade foi baseada nos jogos Dwarf Fortress, Dungeon Keeper e Infiniminer.
O jogo envolve o manuseio do jogador, bem como a interação de vários tipos de blocos entre si em um ambiente tridimensional. O jogador assume um personagem que pode destruir, criar ou transformar blocos, podendo fazer amontoados deles e montarem edifícios.
O jogo também possui o modo multiplayer, onde os jogadores premium (que pagaram pelo jogo) podem se conectar a partir de um IP de servidor. Esses servidores não são administrados pela Mojang AB, mas sim por pessoas físicas, que pagam e realizam a manutenção do servidor.

Informações sobre o jogo
                           
Fabricante: Mojang AB
Lançamento: 2012
Estilo: Aventura
Idioma: Inglês
Release: COMPLEX
Região: Free
   
Tutoriais Recomendados:
         
-Como baixar
Download por partes (Uploaded)

Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8

Download por partes (Putlocker)

Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8

Download por partes (Multiupload)


Download por Torrent


74 comentários:

  1. se eu botar em um pendrive vai funcionar?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. DJM Aceita Parceria com meu site ?

    meu site tem 39k por mes .

    Adiciona meu msn para nois conveçarmos :

    Dj-Chato141@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. brother, muito obrigado! tava querendo mt esse game, valeu!

    ResponderExcluir
  5. é para xbox se é (como faço para jogar pelo pendrive )pf meu msn ta ai ó weslleysassi@hotmail.com ok brigadu)

    ResponderExcluir
  6. caraaaa pff se vc arrumar um jeito de jogar no lt 2.0 me avisa pelo msn emploroo , n aguento mais ficar sem esse jogo , to dessesperado ;d
    add plxxx : gabriel_1310@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. me add msn rafael.morato@hotmail.com pff me ajuda sou novo com xbox quero mto esse jogo mas n consigo instalar vlw

    ResponderExcluir
  8. ele se eu botar em um pendrive ele roda no xbox travado?

    ResponderExcluir
  9. Claro que não. Que pergunta mais imbessil.

    ResponderExcluir
  10. Mano quando fui jogar deu como danificado oq eu faço

    ResponderExcluir
  11. Caro ADM, muito obrigado pelo post e parabéns, agora uma curiosidade: como é que vc aguenta tanta pergunta idiota??? Haja paciência hein mano...Abraço!

    ResponderExcluir
  12. ramonthef, só roda em JTAG.
    marcosortiz, é necessária uma paciência do carai kkk.

    ResponderExcluir
  13. Bass funciona so com o pen drive ou presisa da midia tmb ?

    ResponderExcluir
  14. Olá bass susa ? oou nada ? oks voce pode me dizer como instala isso ? num xbox 360 slim 4gb preto com kinect desbloqueio lt 2.0

    ResponderExcluir
  15. Esse jogo é JTAG. Não roda em LT.

    ResponderExcluir
  16. esse jogo se for gravar em uma midia, qual midia seria e como gravar, se ter pra fazer um tutorial eu agradeço

    ResponderExcluir
  17. Pelo jeito você nem sabe desbloquear o console.
    Melhor procurar uma loja pra fazer isso e depois aprenda a gravar.

    ResponderExcluir
  18. se eu gravar em um DVD vai rodar(xbox destravado)???

    ResponderExcluir
  19. ae esse minecraft funcionou no meu perfeitamente e o meu é lt3.0

    ResponderExcluir
  20. terror total no meu que é 3.0 funfo nao sei no seu

    ResponderExcluir
  21. Se rodou na 3.0 deve rodar na 2.0 também.

    ResponderExcluir
  22. Eu instalei ele tudo certinho ele abre, só que quando vai criar mundo ele da Fatal Crash, e volta para o menu do console. Minha destrava é JTAG, e se eu tiro a opçao de salvar ele roda normal. Vocês poderiam colocar a versao atual que saiu faz 2 dias +- ? ela esta corrigido varios bugs inclusive esse do save, grato !

    ResponderExcluir
  23. Esse jogo é atualizado mensalmente, procurem manter atualizado aqui no blog(site) que estarei visitando para pegar atualizaçao dele xD e se possivel marce na desc qual é a versao do minecraft.

    ResponderExcluir
  24. so uma pergunta pra alguns vai ser idiota!
    como sei se meu xbox e jtag ou lt?? responde aew pliz

    ResponderExcluir
  25. minha lt é a 3.0 e queria saber se esse jogo roda no pendrive

    ResponderExcluir
  26. é o jogo completo? ou trial? tipo dps que eu baixar ele como faço para atualizar para versão 1.8.2 que saiu a pouco tempo?

    ResponderExcluir
  27. Completo. No menu do jogo deve ter algo pra atualizar.

    ResponderExcluir
  28. opa oi mano o que e jtag e como fasso pra saber se meu console tem isso ?

    ResponderExcluir
  29. vc vai postar o atualizado ?

    ResponderExcluir
  30. Cara, tem vez que tu diz que funciona na lt 3.0, outras que só funciona em Jtag/Rhg.
    Afinal, funciona na lt 3.0???

    ResponderExcluir
  31. Como que grava??!!?!!?!?!! Esse tipo de arquivo não passa pelo ABGX.

    ResponderExcluir
  32. vlw bass inovando como sempre em.
    sempre procuro visitar seu site ai vlw
    quuer parceria com meu site de NEWS de games ? se quiser segue o link
    devil-games-vb.blogspot.com
    vlw
    mas afinal funfa ai na LT ?

    ResponderExcluir
  33. Cara eu nao sei como instala voce pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  34. Se vc não sabe instalar creio que seu console nem seja desbloqueado.

    ResponderExcluir
  35. não tá rodando, fala q o pen drive tá vazio, o q eu faço ???

    ResponderExcluir
  36. cara, quando eu coloco o pendrive aparece o jogo, só q tá danificado, tu não tem a solução pra isso ?

    ResponderExcluir
  37. porque tem a opção responder (aqui no blog) se quando clica em responder não aparece embaixo pra responder ?

    ResponderExcluir
  38. Tenta fazer a conversão pra JTAG.

    ResponderExcluir
  39. como faz isso ? e pega os jogos da lt 3.0 no jtag ?

    ResponderExcluir
  40. ta bugado mano quando ta baixando ele ta um erro de status do download invalido

    ResponderExcluir
  41. Clica com o botão direito em cima e vai em forçar início.

    ResponderExcluir
  42. acontece a mesma coisa
    olha aqui o erro
    http://img834.imageshack.us/img834/4339/erroutorrent.jpg

    ResponderExcluir
  43. Cara exclui o torrent e abre ele novamente.
    Testei aqui e tá de boa.

    ResponderExcluir
  44. Eae DJM, muito bom como sempre, eu tenho um pergunta, como vocês colocaram um jogo Arcade, por acaso, vão colocar também o State of Decay?Agradeço pela resposta e desculpe o emcomodo

    ResponderExcluir
  45. Já saiu na verdade, na Xbox Arcade, mas valeu ae :D

    ResponderExcluir
  46. Bass se sabe me diser se e a versão atualizada?

    ResponderExcluir
  47. pessoal do DJM como é que eu sei o desbloqueamento da minha xbox 360, é que eu desbloquieia á pouco tempo e eu não sei se é lt 2.0, lt 3.0 etc na informação do sistema está 2.0.16203.0 srá que me podiam ajudar ?

    ResponderExcluir
  48. Ta em iso como faço para passar para o pen drive?

    ResponderExcluir
  49. Procura algum tutorial no Google.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank