quarta-feira, 5 de junho de 2013

Download - DayZ Standalone - PC [Pré-Alpha]


DayZ começou como uma modificação para o jogo ArmA II, que transforma o game em uma corrida frenética pela sobrevivência em um mundo repleto de zumbis e criaturas malignas, aparentemente infectadas por um vírus. O objetivo não é matar o maior número de monstros, é sobreviver.
A dinâmica do jogo é diferente do que estamos acostumados em termos de games com zumbis. Em vez de ter um arsenal bélico para destruir os monstros, em DayZ você conta apenas com os seus instintos. É possível encontrar armas durante a aventura, mas elas são poucas. Dentro da ilha de incríveis 225 km² você vai precisar correr, se esconder, se alimentar e prestar atenção em cada vírgula para não morrer.

Vazou uma versão do DayZ Standalone de fevereiro. Obviamente está cheio de bugs. Se quiser baixar, saiba que é só pra matar sua curiosidade. Use o crack abaixo pra concertar os lags.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Bohemia Interactive Studio
Estilo: Survivor, MMO
Ano de Lançamento: 2013
Tamanho: 5.56 GB
Release:
                      
Tutoriais Recomendados:
         
-Como baixar
-Instalar ou gravar jogos
-Saber se seu PC roda o jogo



Download por Torrent


27 comentários:

  1. Funcionando em single player.
    Não entrem no jogo pelo "Play" pois fica travando muito.
    Criem um servidor local e executem pelo editor.

    ResponderExcluir
  2. é aki nao deu não.. esta dando erro....
    baixou tudo e clica no aplicativo dayz.. e da a mensagem
    Um problema fez q o Dayz parasse de funcionar....
    alguem conseguiu?

    ResponderExcluir
  3. o meu da um erro aqui aparece "Unable to locate a running instance of Steam" alguem pode me ajudar??

    ResponderExcluir
  4. olá, meu antivirus ta acusando um trojan na dll, teria outra dll limpa?
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=458884170870532&set=a.458884227537193.1073741827.100002468608753&type=1&theater

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Fake é sua bunda.
    Eu baixei aqui do mesmo link que vocês e estou jogando sem problemas.

    CrazyPlayer, instala a Steam no seu PC.

    Orleans, Desativa o Anti-vírus.

    ResponderExcluir
  7. aqui ta dando erro, na hora q eu clico para abrir ele diz:
    "0DayZ parou de funcionar"
    o q faço?

    ResponderExcluir
  8. AKI TBM esta com msmo problema... eu deletei o game...vou esperar sair na steam msmo.. mais seguro xD

    ResponderExcluir
  9. Aqui está funcionando perfeitamente, sem problema algum.

    ResponderExcluir
  10. roda em pcs não muito bons baixando o crack ?

    ResponderExcluir
  11. baixei e aki ta rodando tranquilo obrigado ... queria tirar a duvida se meu pc iria aguentar mais rodou limpinho so no aguardo pra quando sair o original pra mim comprar ... so tenhu uma duvida da pra mim jogar com meus amigos ou so single como eu estou jogando agora???

    ResponderExcluir
  12. Só aqui q não dá pra baixar o crack pra tirar o lag????

    arrumem o link se possivel, grato

    ResponderExcluir
  13. Link concertado.
    Só funciona offline.

    ResponderExcluir
  14. DayZ Parou De Funcionar! aparece isso quando eu inicio

    ResponderExcluir
  15. tem que ter o crack pra roda ou o crack só serve pra tirar o lag?

    ResponderExcluir
  16. No meu aparece escrito: "Unable to locate a running instance of Steam" , mas eu ja tenho a Steam no pc e rodando! Alguem pode me ajudar PF!

    ResponderExcluir
  17. Precisa do Arma para jogar? Pq aqui o meu da um erro na Dll . =/

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank