quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Download - Hitman Absolution - PC


Em Hitman Absolution, o Agente 47 foi traído pelas poucas pessoas em que depositava a sua confiança e agora integra a lista dos maiores procurados pela polícia. Desse modo, o assassino que sempre possuía o controle da situação agora precisa confiar no seu instinto de matador para escapar. 
Como é de praxe na franquia, 47 deve ser silencioso para que suas vítimas nunca percebam que estão prestes a dar o seu último suspiro. O game oferece também diversas maneiras para silenciar permanentemente os inimigos, sendo que muitos objetos do cenário podem ser utilizados como armas. 
O game também conta com muito mais elementos cinematográficos, como cenas de transição dramáticas e a presença de uma trilha sonora que se encaixa com todos os momentos da jornada do assassino careca em sua batalha pare descobrir os motivos de sua queda e se vingar dos seus traidores.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Io Interactive
Estilo: Ação
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 15 GB
Release: SKIDROW

Requisitos Mínimos

Processador: Intel Core2 Duo E6600 / AMD Athlon64 X2 5200+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3850
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 10.0
Sistemas Operacionais: Windows Vista, Windows 7
Espaço: 10 GB livres em disco


Requisitos Recomendados

Processador: Intel Core i3-530 / AMD Phenom II X2 565
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.9 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTS 450 / ATI HD 5770
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 11.0
Sistemas Operacionais: Windows 7
Espaço: 10 GB livres em disco

                      
Tutoriais Recomendados:
         
-Instalar ou gravar jogos
-Saber se seu PC roda o jogo



Download por partes (Uploaded)


Download por partes (Rapidshare)


Download por Torrent


27 comentários:

  1. Fala adm blz?

    Queria saber se o jogo já está crackeado.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma informaçao adm, vc sabe me dizer se a versão profissional edition que é de 24gb está funcional? Você vai postar ela aki também?!
    Valeu.

    ResponderExcluir
  4. Está crackeado sim. Se sair o professional eu posto aqui.

    ResponderExcluir
  5. sera q roda sem lag em pentium 4 3ghz e 9600gt 512mb?

    ResponderExcluir
  6. adm ta lerdo demais o download por torrent e n so eu

    ResponderExcluir
  7. o meu baixou rapidin pelo torrente e já to jogando ;)

    ResponderExcluir
  8. sei la minha internet é de 15 mb e ta indo muito lento

    ResponderExcluir
  9. DJM, pode me dizer se há alguma forma de passar pelo instalador sem colocar uma product key? Pois já baixei mas não consigo instalar porque ele pede product key =[

    ResponderExcluir
  10. Cara vc tá fazendo algo de errado. Eu instalei esse jogo aqui e não apareceu nada.

    ResponderExcluir
  11. adm é uma merda falou q 9600gt não roda uma merda desse jogo , um amigo meu tem 8800gt pentium 4 3ghz rodou de boa ,mais não com os graficos no maximo

    ResponderExcluir
  12. Então vai lá campeão. Com seus belos gráficos em 640x480.

    ResponderExcluir
  13. tem algum tutorial para instalação, pois instalei e substitui o crack e não funcionou no win 7, executei como administrador e nada.
    Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  14. Copiou todos os arquivos da pasta SKIDROW e substituiu?
    Pode ser o PC fraco.

    ResponderExcluir
  15. será que roda num Intel Core i5 2,5 GHz ATI HD 4000 1GB (dedicada)

    ResponderExcluir
  16. Se deixar tudo no mínimos quem sabe rode.

    ResponderExcluir
  17. Velho Link Invalido De Todos Ajuda Ae Pow

    ResponderExcluir
  18. e ai adm blz? primeiramente eu quero te da meus parabéns cara, por você postar essas games da hora no seu blog de graça!
    eu já baixei 3 jogos aqui e não tive problemas na hora de instalar e então adm minha maquina tem essas configurações aqui-> 8gb de memoria, processador i5, hd 750, fonte 600 real e plaka de video nvidia 9800 1gb 256bits sera que roda esse jogo?

    ResponderExcluir
  19. Adm ai cara coloca o power dvd 12ai cara nos aplicativos eu se q vc e ocara manda ver ai broder valeu bj

    ResponderExcluir
  20. Adm to precisando de uma ajuda aki
    isntalei o hitman absolute blz depois copiei e colei
    os arq da pasta SKIDROW no diretorio onde foi instalado
    mas quando do 2 click no jogo aparece um erro "Failed to initialize DirectX11" nao sei oq fase ja baixei outros crack mas da o msm erro
    minha praca ea gtx 560ti i ja vem com o directx11 sabe algo sobre esse erro?

    att vlw...

    ResponderExcluir
  21. Dentro da ISO deve ter uma pasta nomeada "DirectX".
    Dentro dela tem um instalador.

    ResponderExcluir
  22. quando vou iniciar o jogo aparece "esse aplicativo nao pode ser iniciado por que nao foi encontrado DXGI.DLL oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  23. o meu jogo funcionou perfeitamente... mas não estou conseguindo encontrar como coloca mira... alguém pode me ajudar? ou o jogo é assim mesmo? sem mira?

    ResponderExcluir
  24. Filipe, instale o DirectX do jogo.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank