quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Download - Scribblenauts Unlimited - PC


Scribblenauts está de volta com Scribblenauts Unlimited, com jogabilidade mais expansivo e criação sem limites sobre a forma como o jogador usa sua imaginação dentro do jogo.
Criado e desenvolvido por Cell 5 º, Scribblenauts ilimitado apresenta um mundo side-scrolling enorme aberta com o novo, desenhado mão de alta definição cenário e objetos onde os jogadores podem ajudar o herói do jogo, Maxwell, resolver quebra-cabeças robustos e desafios com a convocação de qualquer objeto que pode imaginar. Os jogadores têm agora a capacidade de criar seus próprios objetos originais, atribuir propriedades únicas, e compartilhá-los com outros jogadores on-line - para ser utilizado no jogo ou ainda modificado como eles gostam! E, pela primeira vez, aprender a história de fundo sobre os pais de Maxwell, sua irmã gêmea, lírio e como ele obteve o seu bloco de notas mágico.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: 5th Cell
Estilo: Quebra-Cabeça
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 1.62 GB
Release: SKIDROW
                      
Tutoriais Recomendados:
         
-Instalar ou gravar jogos
-Saber se seu PC roda o jogo



Download por partes (Netload)


Download por partes (Uploaded)


Download por partes (Rapidgator)


Download por Torrent


71 comentários:

  1. Eu baixei o jogo pelo utorrent e tudo bem até ai.Quando eu fui abrir o download apareceu skidrow e st-scribblenautsunlimited e o que eu faço agora?

    ResponderExcluir
  2. "Procure pela pasta SKIDROW ou Crack. Entre em alguma delas, copie o crack e cole no diretório onde foi instalado o seu jogo e substitua."
    Eu não estou conseguindo fazer isso.Ajuda ?

    ResponderExcluir
  3. Eu não conseguir baixar o jogo e gostaria de deletar, eu ja fui no painel de controle (onde fica para desinstalar) e deletei,mas fui ver no meu computador e ainda está lá, e não tem como deletar! Ajuda?

    ResponderExcluir
  4. Não baixou o jogo mas quer deletar?

    ResponderExcluir
  5. num pega eu baixei coloquei no deamon tools e quando aparece o ícone na área de trabalho não acontece nada,cliquei várias vezes e nada acontece.

    ResponderExcluir
  6. Se instalou e crackeou certo, basta reiniciar que funciona sim.

    ResponderExcluir
  7. na minha pasta skidrow, não tem o crack, o que devo fazer ? '-'

    ResponderExcluir
  8. Se tem a pasta SKIDROW tem alguma coisa dentro.

    ResponderExcluir
  9. tem Launcher, SKIDROW, steam_api.dll e Steamclient.dll
    quando eu passo eles pra outra pasta do diretório, e clico para o jogo abrir, nada acontece

    ResponderExcluir
  10. Então é problema no crackeamento do jogo.
    Não há muito oque fazer.

    ResponderExcluir
  11. onde acho esse jogo em portugues pro pc? nao to achando em lugar nenhum

    ResponderExcluir
  12. Poxa... nenhum dos links estão funcionando =/
    Tem como reupar por favor?

    ResponderExcluir
  13. Torrent sem peers ou seeds. n lembro qual é qual, mas n ta baixando.

    PS:20 megas de internet aqui.

    ResponderExcluir
  14. E tambem seria intereçante se vocês postassem aqui o download do patch do scribblenauts unlimited, que corrigiu um erro de imcompatibilidade com placas de video. Mas agora mudando de assunto. O site é muito bom, Tem muito conteudo mesmo, adms sempre presentes, não precisa colocar o numero do celular para ir para um link que não existe. Continuem assim.

    PS:Só baixo aqui '-'

    ResponderExcluir
  15. Não da para reupar o jogo em link diretos não? Pelo torrent ta impossivel.

    ResponderExcluir
  16. Pelo torrent não vai,e os links estão quebrados ;x

    ResponderExcluir
  17. Então compre original. Não tem links já falei.

    ResponderExcluir
  18. De qualquer modo, vocês sabem se existe a minima possibilidade de alguem postar o patch provido pela steam que corrige a incompatibilidade com algumas placas de video? É que o jogo não funciona em algumas placas. Obrigado pela atenção. E o site nota 10 . ja baixei uns 10 jogos.

    ResponderExcluir
  19. Procura no Google que vc acha fácil.

    ResponderExcluir
  20. Eu ja procurei, mas não achei nada confiavel, mas msm assim baixei, para ver que não era nenhum patch e sim virus ou algum arquivo de instalação tobar. Mas tambem tem a provabilidade de que ainda não tenhao crackeado o patch, então não se preocupe com o mesmo, quando sair o patch eu tento mandar para você o link, assim vc coloca para download no site, ajudara muitos players tristes.

    ResponderExcluir
  21. http://www.4shared.com/rar/T9AMmxIe/Scribblenauts_Fix_-By_xVitorGa.html?
    ajuda a fazer funcionar, entretanto faz o game ficar super pesado

    ResponderExcluir
  22. baixei deu certo chackeado tudo beleza,porém na pasta do jogo nao tem o aplicativo launcher pra mudar a liguagen para português da pra colocar ae no aguardo mlk doido vlw pelo game!!!

    ResponderExcluir
  23. Não querendo ser burro mas... onde ta o crack? XD

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. baixei deu certo chackeado tudo beleza,porém na pasta do jogo nao tem o aplicativo launcher pra mudar a liguagen para português da pra colocar ae no aguardo.

    ResponderExcluir
  26. é so executar com service pack 2 que funciona mas não tem em portugues

    ResponderExcluir
  27. o jogo nao ta em portugues, oque eu fasso pra bota?

    ResponderExcluir
  28. eu descobri vc tem que baixar esse arquivo: http://www.4shared.com/rar/pQrTpx3e/traduao.html?
    extraia os arquivos cole na pasta do jogo execute o launcher como adiminstrador selecione brazillian e pronto

    ResponderExcluir
  29. Mano , baichei , instalei , deu tudo certo ,mas qdo vou abrir carrega e nao abre ... o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  30. va em propriedades vai na aba de compatibilidade coloca pra executa como service pack 2se não der certo avida aqui

    ResponderExcluir
  31. instale o crack, e execute como administrador para funciona

    ResponderExcluir
  32. deu tudo certo agora... mas ta com lag :x , tem como tirar o lag ?

    ResponderExcluir
  33. olá , meu computador tem processador e placa de vídeo AMD e está dando o seguinte erro : o programa não pode ser iniciado porque esta faltando d3dx9_43 .dll no seu computador. !
    como resolvo isso ? Bom , não tem como instalar direct x no meu computador por causa da placa ser amd , tem como resolver isso ? Obrigado desde já C:

    ResponderExcluir
  34. Falta o Directx do jogo pow.
    Dentro da ISO deve ter o instalador.

    ResponderExcluir
  35. Galera consegui traduzir o meu... é só colocar o Launcher q esta na pasta SKIDROW... o arquivo aparece todo em branco como se n fosse executavel.. mais vc clica nele e abre o launcher.. aih é só colocar na opção ''brasilian'' q o jogo vai ta em portugues br... espero ter ajuddado... abraços

    ResponderExcluir
  36. os links para download estão off, e não tenho como baixar torrent, minha net não permite, atualiza ai por favor!!??

    ResponderExcluir
  37. baixei aki por torrent com 4 mb foi a 450 kbps direto.... tenta por torrent mano q axo q da sim

    ResponderExcluir
  38. Pls coloque o jogo Dead Pixels 8bits

    ResponderExcluir
  39. Baixei, instalei e rodou certinho! Nota 10 o site! Vlw adm!

    ResponderExcluir
  40. Segue os comentário ali em cima que vc aprende.

    ResponderExcluir
  41. ADM EU INSTALEI TUDO CERTO CRACKEEI E TAH DANDO UM ERRO AKI AFF
    APARECE
    CRASH REPORTER
    AN UNHANDLED EXCEPTION HAS OCCURED
    CRASH DUMP CREATED AT:C:/..../DUMPS/CRASH_11_17_2012@17-43-01.DMP

    ResponderExcluir
  42. http://www.youtube.com/watch?v=Quf3W0pi_50 Aqui nesse vídeo ensina a resolver os bugs do jogo. Da uma olhada.

    ResponderExcluir
  43. cara é só executar como ADM, q isso vei vcs sabem que a maioria dos pc com Windows 7 precisa fazer isso.

    ResponderExcluir
  44. Alguem me juda PF, eu baixei o jogo normal e pra fazer funcionar tenho que executar como Admin. se não Aparece que o jogo PAROU DE FUNCIONAR. O jogo roda blz mas quando eu vou por em portugues no launcher.exe ele tem a opção Save and Launch e ele executa o jogo, só que aparece que Parou de Funcionar !! Ajuda !!

    ResponderExcluir
  45. Sem Kerer ser Chato mais n tem o Crack nesse jogo, N VEM ME FALA Q TA NA PASTA SKYDROW poq n tem , a unica coisa q tem la e um launcher q n serve pra nada alem de muda a lingua, um SKYDROW (arquivo : Parâmetos de Configuração), o stean_api.dll e um Steamclient.dll


    da pra vc arruma o download n ? acho q vc n sabe como e ter q espera a porra de 4 a 5 horas pra fase esse donwload , tenta instala por 2 horas e n conseguir joga ?


    tenta arruma ai por favor

    ResponderExcluir
  46. O jogo funciona. O crack não precisa ser só executável do jogo, mas também DDLs.

    Mudar o idioma:

    "Galera consegui traduzir o meu... é só colocar o Launcher q esta na pasta SKIDROW... o arquivo aparece todo em branco como se n fosse executavel.. mais vc clica nele e abre o launcher.. aih é só colocar na opção ''brasilian'' q o jogo vai ta em portugues br... espero ter ajuddado... abraços"

    ResponderExcluir
  47. ñ me ajudo em nada mais tudo bem eu vo deleta o jogo ¬¬

    ResponderExcluir
  48. Galera Po que no meu pc nao ta instalando o directx ???

    ResponderExcluir
  49. Baixem o crak aqui!!
    http://gamecloner.blogspot.com.br/2012/12/scribblenauts-unlimited-crack-e-serial.html

    ResponderExcluir
  50. eu instalei o crack e coloquei a opção de compatibilidade como "windows xp service pck 2" ai rodou direitinho
    O jogo é massa:)

    ResponderExcluir
  51. cara o meu da esse erro:
    O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (oxcooooo7b)
    Clique em OK para fechar o aplicativo.
    e depois disso nao funciona

    ResponderExcluir
  52. Tenta mudar a compatibilidade pra Windows Xp ou trocar o crack.

    ResponderExcluir
  53. nenhum dos links ta ativo... vc n teria outros pra passa n?

    ResponderExcluir
  54. Nossa, todos os links tão off, e o ADM só fala pra baixar por torrente '-' mó legal
    Eu não tenho programa de torrent...
    E esse é um dos jogos mais "febres" do momento, os gamers tudo fazendo vídeos, daí vcs não uplodeam eles de novo não? '-' Valeu em...

    ResponderExcluir
  55. Você acha que é fácil upar? tenho que deixar o dia inteiro meu PC ligado pra isso. O jogo é de graça e vc ainda reclama? o que custa baixar por torrent?

    ResponderExcluir
  56. ADM vc eh o cara eu dediquei minha semana pra fixa bugs desse jogo, os commentarios só são de noobs, o launcher q eh o crack, a linguagem n tem nada ver com o launcher, é só pq da pra muda por la

    ResponderExcluir
  57. ADM consegui instalar o jogo,agora como eu faço pra traduzir? Aonde eu jogo o Launcher? Por quê se eu abrir ele na pasta Skidrow ele pergunta se eu tenho certeza de que coloquei no lugar certo pois não está funcionando.

    ResponderExcluir
  58. Olá ADMIN,eu consegui baixar o jogo,mas preciso de sua ajuda.Tem que achar a pasta onde está o tal de setup 1A,onde ele está?

    ResponderExcluir
  59. Não to entendendo o que está acontecendo cara.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank